Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Elvecchio

Citação de: martins-ric em 30 de Maio de 2018, 11:28
Citação de: Elvecchio em 30 de Maio de 2018, 11:00
Este gajo é um Armando Sá com actualizações do Windows.
O Armando Sá...  :smitten: O gajo que mal passava da linha do meio campo e, para ele, estava bom para cruzar.

Sdds!

Aprendeu com o atrasado mental do sogro.

TiagoCunha12

20Nico Gaitan20

o Fireeagle já disse que não estamos interessados e iso sao noticias plantadas....

Atlas1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2018, 20:46
o Fireeagle já disse que não estamos interessados e iso sao noticias plantadas....
Onde disse isso?

saivet

Citação de: Fireeagle em 29 de Maio de 2018, 12:19
A noticia do interesse do Benfica é falsa foi plantada por alguém não sei com que intenção.

Elvis the Pelvis

Este rapaz não é nada de especial. Fazia algum sentido em termos financeiros, se o tivessemos ido buscar na época passada, agora não.

Mesmo se tivesse vindo no ano passado, seria um tremendo downgrade em relação ao Nélson Semedo. Nem sequer acho que seja melhor que o André Almeida, que também não é nada de especial.

nuno16577

Citação de: saivet em 01 de Junho de 2018, 23:16
Citação de: Fireeagle em 29 de Maio de 2018, 12:19
A noticia do interesse do Benfica é falsa foi plantada por alguém não sei com que intenção.
Talvez com a intenção de depois dizerem que o roubaram ao Benfica, é que o Porto de repente ficou quase sem laterais direitos, penso eu de que.

Martin Luther King

Se o Bruno Peres for parar aos porkos ainda vai correr muita tinta...

bnfc

Citação de: Martin Luther King em 05 de Junho de 2018, 00:37
btw o Aaron Martin "morreu" ?

Esse é lateral esquerdo. Aparentemente, a sua vinda está dependente da saída do Grimaldo.

Martin Luther King

Citação de: bnfc em 05 de Junho de 2018, 00:38

Esse é lateral esquerdo. Aparentemente, a sua vinda está dependente da saída do Grimaldo.

O Grimaldo não tinha tudo acertado com o Nápoles ? Oh wait, Carlo Ancelotti... Bem podem dizer adeus ao negócio e esqueçam que o Dortmund não paga 30Kilos.

nuno16577

Citação de: Martin Luther King em 05 de Junho de 2018, 02:05
Citação de: bnfc em 05 de Junho de 2018, 00:38

O Grimaldo não tinha tudo acertado com o Nápoles ? Oh wait, Carlo Ancelotti... Bem podem dizer adeus ao negócio e esqueçam que o Dortmund não paga 30Kilos.
Depende do que estivesse acordado/assinado, e isso não sabemos.