Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Partouze

Oh Bruno Gaspar deves ser mesmo BURRO ! ou então ja tinhas assinado/comprometido pelo SCP alguns meses atras...

Elvecchio

Citação de: Partouze em 07 de Junho de 2018, 17:25
Oh Bruno Gaspar deves ser mesmo BURRO ! ou então ja tinhas assinado/comprometido pelo SCP alguns meses atras...

Por amor de Deus deixem-no ir antes que se arrependa!

FECHAR DEPRESSA!

TeamRocket37

The Eagle 10

Partouze

Citação de: Elvecchio em 07 de Junho de 2018, 17:26
Citação de: Partouze em 07 de Junho de 2018, 17:25

Por amor de Deus deixem-no ir antes que se arrependa!

FECHAR DEPRESSA!

obvio que o queria longe da Luz. Não por isto mas pelo que (não) joga. Muito overrated.

ROBINHO

Este bosta já é jogador do Sporting desde a época passada, a ida para a Fiorentina foi só pelo facto do Benfica ter direito de preferência ou lá o que era quando estava no Guimarães..

N1c0

O Bruno de Gaspar vai para o Sporting sabendo que tem um mês para rescindir segundo o período de experiência.

JRCosta

Internou-se no júlio de matos. fechar o tópico e deitar a chave fora.

AlexanderMostovoi

Citação de: vieirah1904 em 07 de Junho de 2018, 17:19
Citação de: Tr - 17 em 07 de Junho de 2018, 17:14
A LD deve estar fechada para já.. que é como quem diz, até começar a pré-época e alguém decidir se Almeida + Ebuhei é o não suficiente.

Entretanto voam 40M na CL... Lembro-me bem da exibição do Almeida na Vergonha de Basileia...  ::bater::
Sim, porque Almeida foi o elo mais fraco a época passada... Pena é que as estatísticas até mostram o contrário...

O problema não é o Almeida, o Almeida é um BOM defesa direito, mas nunca será um lateral direito... Não tem explosão nem velocidade... Ele fez o que pôde, e sabendo que lhe pediam para atacar já se sabia que a defender seria mais complicado...

Mas é triste que se rebaixe tanto um jogador como o Almeida que estatisticamente foi o melhor na sua posição o campeonato passado...

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Benfica Lisbon

Tony Soprano

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2018, 14:03
Só acho estranho que quem lançou a notícia foi o Di Marzio, esse RPB italiano.

Afinal foi plantada.
Pelos vistos foi mesmo plantada.

Vulcan

Quero que o gaspar se foda.
É este o nivel que não quero para o Benfica.

Andor