Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Paneirastyle

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2017, 15:24
a saída do Semedo parece-me, mais coisa menos coisa, inevitável.
aliás, acho que o Benfica podendo escolher entre Ederson, Lindelof e Nelson Semedo,
provavelmente vende o lateral direito, na medida em que tem 100% do passe, ao contrário dos restantes (no sueco tem 100% do passe mas tem que entregar parte das mais valias ao clube original).

além disso, parece-me (e não estou tão por dentro quanto isso do futebol) que há uma falta gritante de laterais no mercado, e simultaneamente, várias equipas que andam atrás de jogadores para essas posições. o Barcelona procura um lateral direito, o Guardiola já disse que quer renovar as laterais, o United também precisa de renovar a lateral direito, inclusive o Bayern terá que contratar um substituto para o Lahm.

ou seja, creio que tudo se conjuga para a sua venda, e será por um valor nada discipiendo.

assumindo a saída do Nelson, o Benfica fica com 2 jogadores no plantel com qualidade, sem dúvida, mas ambos de cariz defensivo. André Almeida é um jogador útil, tetra campeão, no ano passado fez imensos jogos, foi quase sempre titular na caminhada para a final da liga europa contra o Chelsea, é experiente, mas é essencialmente um jogador defensivo. e o Pedro Almeida, que tarde ou cedo provavelmente agarrará o lugar, tem características semelhantes ao Almeida. é sem dúvida tecnicamente mais capaz que o Almeida, contudo, não é propriamente alguém capaz de transportar jogo consistentemente, não é capaz de "açoitar" as defensivas contrárias como fazia o Nelson.

é exactamente aí que creio que o Bruno Gaspar caíria que nem ginjas. sempre foi um elemento em destaque nas camadas jovens, contudo uma lesão cortou a evolução do rapaz. tem qualidade, tem experiência, habituado a jogar para ganhar e a lidar com pressão, novo, o Benfica tem 50% do passe, salário bem em conta, epá, não sei o que lhe falta para o Benfica o ir resgatar.
se o Vitória de Guimarães quiser, podemos envolver alguns jogadores no negócio, seja o Buta, o Pedro Nuno, ou até o próprio Celis.

O Benfica vai vender os 3, ate parece que nâo conheces o modo de funcionar do presidente. E vamos ver se fica por ai...

BlankFile

Em termos de dinâmica ofensiva e defensiva, é capaz de ser o jogador mais parecido ao Nelsinho e já tem uma óptima bagagem competitiva de Primeira Liga. Cresceu imenso no Vitória.

Se o Nelsinho sair, é de facto uma das opções a considerar seriamente para ocupar esse lugar. Mas o mercado é vasto, há mais opções certamente.

Baco_SLB

Citação de: Red_Fraction em 18 de Maio de 2017, 10:57
Citação de: Baco_SLB em 18 de Maio de 2017, 03:10
Não tem qualidade para o Benfica. A não queiramos voltar aos tempos do Miguelitos e afins.

Tem mais qualidade que o Almeida, e é melhor que o actual Pedro Pereira.

Para o ano vamos ter Almeida e Pedro Pereira como donos do lado direito, nem vai ser bom o downgrade brutal que vamos ter.

Não nego isso mas é curto para titular.

Thorondor

Citação de: Paneirastyle em 18 de Maio de 2017, 15:52
Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2017, 15:24
a saída do Semedo parece-me, mais coisa menos coisa, inevitável.
aliás, acho que o Benfica podendo escolher entre Ederson, Lindelof e Nelson Semedo,
provavelmente vende o lateral direito, na medida em que tem 100% do passe, ao contrário dos restantes (no sueco tem 100% do passe mas tem que entregar parte das mais valias ao clube original).

além disso, parece-me (e não estou tão por dentro quanto isso do futebol) que há uma falta gritante de laterais no mercado, e simultaneamente, várias equipas que andam atrás de jogadores para essas posições. o Barcelona procura um lateral direito, o Guardiola já disse que quer renovar as laterais, o United também precisa de renovar a lateral direito, inclusive o Bayern terá que contratar um substituto para o Lahm.

ou seja, creio que tudo se conjuga para a sua venda, e será por um valor nada discipiendo.

assumindo a saída do Nelson, o Benfica fica com 2 jogadores no plantel com qualidade, sem dúvida, mas ambos de cariz defensivo. André Almeida é um jogador útil, tetra campeão, no ano passado fez imensos jogos, foi quase sempre titular na caminhada para a final da liga europa contra o Chelsea, é experiente, mas é essencialmente um jogador defensivo. e o Pedro Almeida, que tarde ou cedo provavelmente agarrará o lugar, tem características semelhantes ao Almeida. é sem dúvida tecnicamente mais capaz que o Almeida, contudo, não é propriamente alguém capaz de transportar jogo consistentemente, não é capaz de "açoitar" as defensivas contrárias como fazia o Nelson.

é exactamente aí que creio que o Bruno Gaspar caíria que nem ginjas. sempre foi um elemento em destaque nas camadas jovens, contudo uma lesão cortou a evolução do rapaz. tem qualidade, tem experiência, habituado a jogar para ganhar e a lidar com pressão, novo, o Benfica tem 50% do passe, salário bem em conta, epá, não sei o que lhe falta para o Benfica o ir resgatar.
se o Vitória de Guimarães quiser, podemos envolver alguns jogadores no negócio, seja o Buta, o Pedro Nuno, ou até o próprio Celis.

O Benfica vai vender os 3, ate parece que nâo conheces o modo de funcionar do presidente. E vamos ver se fica por ai...

Amigo há três gajos que o LFV não pode vender: o Ederson o Jonas e o Fejsa. Os outros podem sair desde que não mais que 3 titulares ao mesmo tempo, que com maior ou menor dificuldade conseguiremos colmatar essas saídas. Aliás estou à espera de umas 10 mexidas no plantel como de costume.

Thorondor

Citação de: Baco_SLB em 18 de Maio de 2017, 20:29
Citação de: Red_Fraction em 18 de Maio de 2017, 10:57
Citação de: Baco_SLB em 18 de Maio de 2017, 03:10
Não tem qualidade para o Benfica. A não queiramos voltar aos tempos do Miguelitos e afins.

Tem mais qualidade que o Almeida, e é melhor que o actual Pedro Pereira.

Para o ano vamos ter Almeida e Pedro Pereira como donos do lado direito, nem vai ser bom o downgrade brutal que vamos ter.

Não nego isso mas é curto para titular.

fds, muda lá o avatar, acabei de jantar.  ;D ;D ;D

Tiago_I_

Porra que craque!

Este gajo tem de voltar ao Benfica!

Não é um Nelson Semedo mas é o melhor que conseguimos para o substituir!

Se for contratado é titularissimo para 2017/2018! Muito bom jogador, evolução tremenda!

Riesk

Tiago_I_

Fez uma excelente época, é o melhor lateral direito a actuar em Portugal a seguir ao Nelson Semedo!

É para recomprar sem dúvida!

Frank James

Diavolo Rosso

The Eagle 10

Convencido? Lá isso tou do já vi este ano tornou-se um arruaceiro o e um aziado que fique lá. Bem longe do Benfica é o que desejo.

Red skin

Este, o Rebocho e o João Carvalho são as melhores contratações q podemos fazer no mercado nacional!

DVP_SLB

Que estão à espera de ir busca lo 😁

Guzmán

Não me fodam!

O Bruno tem de voltar, crl!!!!

joao_manike

Fechar o mais rápido possível.

Nem que se empreste o Pedro Pereira ao VSC.