Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Barto

Bruno Varela e Bruno Gaspar são para repescar, imo.
Varela para suplente do Júlio (?) na calha de assumir a baliza daqui a algum tempo (se mostrar uma evolução que assim o justifique) e o Gaspar para render o Semedo.

sergio19azb

Temos que ir buscar este gajo, tem de ser a prioridade caso saia o Semedo. Chegava e encaixava na dinâmica da equipa muito facilmente.

RMOliveira

Parece-me um jogador com nível para ser útil.

Rikudou

Bom jogo, merece voltar. As vezes apostamos em brasileiros que não mostram metade do que ele já mostrou no Vitória. Acho que vale a pena arriscar porque tem evoluído bastante

VanHooijdonk

Citação de: Barto em 28 de Maio de 2017, 20:16
Bruno Varela e Bruno Gaspar são para repescar, imo.
Varela para suplente do Júlio (?) na calha de assumir a baliza daqui a algum tempo (se mostrar uma evolução que assim o justifique) e o Gaspar para render o Semedo.

O gaspar era já. O Varela precisava mais um ano de liga para amadurecer

Hocuspocus

Tem pulmão e velocidade impressionantes. Mas depois acho que falta ali qualquer coisa em termos técnicos. Se apanhar um adversário tão rápido e/ou mais possante que ele, nota-se que lhe faltam argumentos para desequilibrar. Eu também só vi os jogos dele contra nós e, portanto, posso estar enganado. Mas fiquei sempre com esta sensação.

ruio1999

AlmaEncarnada

Jogou muito hoje .
Por menos dar uma oportunidade !

Red Eagle_90

Este é que é o substituto do Nelson caso vá embora. Temos percentagem do passe? O Rebocho era de pensar tb

Demichel

Dos melhores do VSC, resgatar e já hoje.

LeandroSLB

O ano passado disse que o gostava de o ver cá novamente, caíram-me em cima.

saivet

TMMSLB

Resgatar.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

220373