Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Machibombo

GGG

Citação de: thysen em 27 de Maio de 2018, 22:42
A regressar algum lateral direito será sem dúvida João Cancelo.

Luís Filipe Vieira já mostrou essa intenção.

Claro que sim.

Quando o Cancelo tiver 30 ou 32 anos e quiser vir gozar a reforma para Portugal.

Nesta altura espero bem que vieira já esteja bem longe do Benfica e que o Cancelo com essa idade procure um clube na India ou na China.

Johnny7

Opção que poderá ser muito interessante mediante os valores envolvidos!

Elvis the Pelvis

Num Benfica à Benfica, nem o Almeida nem o Gaspar têm qualidade para serem titulares...como suplentes, nada contra.

Melhor que o Douglas, é, mas isso não significa grande coisa. Gaspar/Almeida são laterais com características diferentes, mas em termos de qualidade intrínseca, estão mais ou menos ao mesmo nível, pelo que não será um upgrade por aí além.

_JonasThern_

Citação de: Chuck em 27 de Maio de 2018, 22:50
Citação de: RedLeça em 27 de Maio de 2018, 22:09
Não serve para a Fiorentina e vem para titular no Glorioso?

Benfica 2018®

Tipo o Jonas. Não, não estou a comparar o nível de um e de outro. Estou só a dizer que esses juízos de valor não fazem qualquer sentido.

Chuck

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2018, 23:31

Benfica 2018®

Tipo o Jonas. Não, não estou a comparar o nível de um e de outro. Estou só a dizer que esses juízos de valor não fazem qualquer sentido.

O Jonas era um craque do caralho já no Grémio, antes de ir para Espanha. E não se pode dizer que não vingou no Valência, marcou uns 50 golos enquanto lá esteve e ainda jogou bastante no último ano.

Saiu depois de uma má época do Valência, numa ano de transição em que acabam por investir muito dinheiro. Vamos mesmo comparar com o caso do Bruno Gaspar? É que se formos temos que tentar fazê-lo com mais engenho.

Andris

Citação de: thysen em 27 de Maio de 2018, 22:42
A regressar algum lateral direito será sem dúvida João Cancelo.

Luís Filipe Vieira já mostrou essa intenção.
Ah, está bem. Vou mesmo fiar-me no que o Vieira diz.

bnfc

Tudo depende dos valores. É um jogador de qualidade, que num plantel dá sempre jeito, até porque pode jogar nos dois lados. Conta como jogador formado no clube, o que também ajuda nas listas para a UEFA. Por 3 ou 4M eu seria a favor do seu regresso.

_JonasThern_

Citação de: Chuck em 27 de Maio de 2018, 23:42

Benfica 2018®

O Jonas era um craque do caralho já no Grémio, antes de ir para Espanha. E não se pode dizer que não vingou no Valência, marcou uns 50 golos enquanto lá esteve e ainda jogou bastante no último ano.

Saiu depois de uma má época do Valência, numa ano de transição em que acabam por investir muito dinheiro. Vamos mesmo comparar com o caso do Bruno Gaspar? É que se formos temos que tentar fazê-lo com mais engenho.

O que eu estou a dizer é que um jogador por não ter rendido num clube não quer dizer que não renda noutro. Essa posta de pescada do não serve para a Fiorentina e vem para titular do Benfica não é válida nem aqui nem na China.

Frank James

Era demasiada competência.

Fartinho desta política de sabotagem de que quem sai não regressa.

Chuck

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2018, 00:12
Citação de: Chuck em 27 de Maio de 2018, 23:42

Benfica 2018®

O que eu estou a dizer é que um jogador por não ter rendido num clube não quer dizer que não renda noutro. Essa posta de pescada do não serve para a Fiorentina e vem para titular do Benfica não é válida nem aqui nem na China.

Certo, a questão é que essa premissa nem é necessária para atestar a falta de dimensão do Bruno Gaspar para ser considerado uma boa opção para titular.

ManInRed

Perdoa-lhes Almeidinhos....

....eles não sabem o que dizem.

Yuri_SLB

Por pouco mais que este custa,conseguimos o Bustos

kid bengala

Já devia ter vindo há um ano. Ele e o Rebocho. Preferiu-se ir buscar Hermes, Pedro Pereira, Mato Milos, Mito Douglas e renovar com Eliseu.

Tinha-se duas opções, que provavelmente nunca seriam titulares indiscutíveis, mas seriam elementos válidos num plantel. Ainda por cima, dava para alimentar a conversa da aposta na formação.

jo3l

Melhor que qualquer lateral direito que temos. Venho insistindo nele desde que o Semedo saiu.

Como já por aí disseram...com um ano de atraso.