Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

FaithNoMore

Citação de: Trezeguet em 24 de Abril de 2017, 11:28
desde que o 34 não seja o LD aceito tudo, até o Gary Charles

Preferia o Samuel Okunowo

benfo

Citação de: rsd em 21 de Abril de 2017, 14:55
Espero que renda ao Benfica bom dinheiro. Não acho que tenha nível para jogar cá.
O AA é que tem nível queres ver...

rsd

Citação de: benfo em 24 de Abril de 2017, 17:14
Citação de: rsd em 21 de Abril de 2017, 14:55
Espero que renda ao Benfica bom dinheiro. Não acho que tenha nível para jogar cá.
O AA é que tem nível queres ver...
Não acho que tenha. Apesar de até ser competente para a tarefa que se propõe.

Stanic

É a melhor alternativa ao Semedo, não é por acaso que tem muitos pretendentes. Obrigatório regressar.

ZICKLER

O  bruno gaspar faz-me lembrar o "maxe pereira"

Lateral raçudo, sobe bem, defende bem.

Não tem a qualidade do semedo no 1x1, mas compensa noutros aspectos.

Eu faria regressar

VanHooijdonk

No 11 da jornada da sportv. Seria bem vindo?

Star

E que nem sei como ainda estao a perder tempo, e trazer ja. Muito boa epoca. Gosto bastante do rapaz.

Il Capitano

Para vir sobretudo com a saída do Nelson Semedo.

Apostar nele e no Pedro.

Diogo.Cris

Espero que volte. Não tem a qualidade do Nélson mas é tem muita raça e conhece os cantos à casa. Seria muito bem vindo, para titular.

Dealer 88

Se o André Almeida sair, vai abrir a vaga de "lateral que tanto joga na esquerda como na direita". Nesse enquadramento concordo com a vinda do Bruno Gaspar.

Se o Nélson Semedo sair, vai abrir a vaga de "lateral direito, titular indiscutível que quando se lesiona ficamos completamente fodidos". Nesse enquadramento temos que ir buscar alguém melhor que o Bruno Gaspar.

tulio_slb

O Bruno está no topo da lista de contratações para a lateral, contudo so virá se sair o Almeida. A saída do Nélson é certa. Pedro Pereira vai ficar no plantel e o André pode sair caso haja uma proposta interessante. O Bruno vais sair do Guimarães de qualquer das formas

tacuaracardozo

Bom bom era uma troca por troca com o Almeida, mas era se eles nadassem a dormir.

ImBeck

Citação de: tacuaracardozo em 12 de Maio de 2017, 15:04
Bom bom era uma troca por troca com o Almeida, mas era se eles nadassem a dormir.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

slbenfica_croft