Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Billy the Kid

Citação de: PJT em 28 de Maio de 2017, 20:05
Bom jogo, parece-me claramente preparado para um grande! a sair o Nelsinho seria uma opção interessante.

Seria uma opção interessante mesmo ficando o Nelsinho! Ficávamos com os dois!

joao_bruno

joga melhor a def. esq ou dto?
Temos clausula de recompra?

O_OZORIO

Parece estar jogador para o Benfica.

20Nico Gaitan20

P311

Tem de ser repescado. Mesmo que o Nelsinho não saia (lel, eu em negação), tem qualidade para fazer parte do plantel.

poliban

*Crow*

Ainda não está contratado? Estão a comprar packs de entulho e o Gaspar não está controlado?

klik

ele devia voltar nem que seja para ser um André Almeida!!! Ou seja um sub do Almeida caso este venha a sair um dia ou este ano.

ZICKLER

Tem um pulmão inesgotável.

Imprescindível para as piscinas que se pede ao lateral direito do Benfica

klik

Citação de: Hocuspocus em 28 de Maio de 2017, 20:20
Tem pulmão e velocidade impressionantes. Mas depois acho que falta ali qualquer coisa em termos técnicos. Se apanhar um adversário tão rápido e/ou mais possante que ele, nota-se que lhe faltam argumentos para desequilibrar. Eu também só vi os jogos dele contra nós e, portanto, posso estar enganado. Mas fiquei sempre com esta sensação.

claro que não tem os argumentos do Nelson.. que é basicamente um "medio" na forma de jogar a lateral. Isso é raro.. e mais dificil.. dai custar 40M€.

O B.Gaspar.. a fazer o lugar no Benfica.. será mais ao estilo do Maxi!! Ou seja alguem que carregue muito jogo.. pela dinâmica individual tb.

Jorge.P_

É um cavalão, o que já tinha mostrado. Em termos fisicos é dificil de parar.

Agora com o N. Semedo não o comparo, não consigo... o que ele - Nelsinho - faz vai muito para além disso: combinações por dentro e por fora com enorme qualidade, desequilíbrios individuais que vão muito para além da velocidade, etc.

Mas digo que seria provavelmente o 2º melhor lateral direito do Benfica, facilmente. Trazê-lo de novo seria sempre uma excelente decisão.

ItsY2Inferno

Sempre defendi a sua contratação, caracteristicas semelhantes ao Nélson.

Fearless

Tem de vir. Ainda por cima creio que temos metade do passe. Para ontem, este é um no brainer.

O'Brien

Gostei de o ver.

Isto prova que a politica de os vender a clubes portugueses com possibilidade de os repescar é uma boa opção. Cresceu imenso

Torgeir Bryn

Não sou fã. Muitos cartões, muitos mesmo.