Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Portuguese Giants

Estes negócios, a serem verdade, é uma pouca vergonha e indiciam que o Benfica está a saque.

Rivolt

pedr0

Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2018, 08:41
O ano passado era barato, não interessou. Agora já interessa. Arre....

Isto é andar completamente ao sabor do vento, é a isto que estamos entregues.

mas quem é que garante que o benfica esta interessado?! isto e so uma noticia, possivelmente como as dos outros 150 jogadores que supostamente contratamos todos veroes.. a malta todos os anos é igual, cada noticia que sai assume que e verdade e faz logo um linchamento

rlaranjeiro

E' ridiculo estarem interessados nele depois de nao o comprarem o ano passado.

Excluindo isso, e parece que indo contra a maioria aqui, acho que seria a brincar o melhor lateral direito do tugao.

krak

Almeida, Gaspar e Ebuehi...

Nenhum me enche as medidas para titular imediato.

J_PN

Para este Benfica low-cost é uma boa opção

Marrokinoum

A facilidade com se bate no André Almeida é de falsidade incrível.

Não é um craque? Não

Nunca vai ser? Não

Se Andre Almeida se chama-se Andressa Almedina para 80% de vocês era um bom jogador.

Sem Ricardo, André Almeida, mesmo sendo mediano é o melhor lateral direito a jogar em Portugal.

Cumpre, executa e nunca, mas nunca se queixa. O Benfica, para mim, se gastar dinheiro com um lateral direito tem que ser num jogador de créditos firmados, um indiscutível. Se não for assim, mais vale estar quieto.

Carlos88

Ghost.Of.Red

Citação de: Marrokinoum em 28 de Maio de 2018, 09:44

Não é um craque? Não

Nunca vai ser? Não

Se Andre Almeida se chama-se Andressa Almedina para 80% de vocês era um bom jogador.

Sem Ricardo, André Almeida, mesmo sendo mediano é o melhor lateral direito a jogar em Portugal.

Cumpre, executa e nunca, mas nunca se queixa. O Benfica, para mim, se gastar dinheiro com um lateral direito tem que ser num jogador de créditos firmados, um indiscutível. Se não for assim, mais vale estar quieto.

André Almeida?..

OMFG..ele defende mal, ataca mal, é lento...deixa-te disso..

MiguelBenfica

E defesas direitos ? Não queremos nenhum ?

OclassicoNº10

Não o quero.
Prefiro um titular.

Mas não percebo. Se bem me lembro antes de ele ter ido para a Fiorentina, era tudo a pedir o Bruno, agora... Já não presta.

Ghost.Of.Red

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Maio de 2018, 09:56
Não o quero.
Prefiro um titular.

Mas não percebo. Se bem me lembro antes de ele ter ido para a Fiorentina, era tudo a pedir o Bruno, agora... Já não presta.

;D ;D

Devemos ter melhor...

ARRG

Não é um craque? Não

Nunca vai ser? Não

Incrível é ele ser jogador do Benfica.

Marty Scurll

Não é um craque? Não

Nunca vai ser? Não

Que claramente é a qualidade mas valorizada no Benfica atual...

AndreCruz11SLB

Acho boa opção. Mas não tira o lugar ao André Almeida a curto prazo.