CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Mikeslb1904

Citação de: Sem_Medo em 10 de Abril de 2017, 11:24
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2017, 10:50
Citação de: Bryan. em 10 de Abril de 2017, 10:41
Arranjar forma de incentivar o Braga.

Eles estão tranquilos na tabela e desligados da equipa...

Sim ficar atrás do Vitoria era mesmo bom para eles...
O Braga é um clube sem mística, eles agora andam na saga: " somos como o Guimarães " apesar de não admitirem... querem acabar com a casa do Benfica em Braga porque em Guimarães não permitem casas de outros clubes lá. Como eles tem o complexo de inferioridade em relacao ao rival do minho e são um clube sem identidade, copiam tudo o que é de mau do  Guimarães para mostrarem que são um clube cheio de mística  ... um exemplo disse é o constante vandalismo que fazem há casa do Benfica!

O Braga abre na boa o cu ao porto para o Porto meter bem fundo sem complexos nenhuns... acredita... mais fdds andam o vimaranenses estes anos todos a ficar atrás dele!
Desde que os porcos lhes deixem a nota presa no elástico da cueca... Eles até se abrem com gosto.

Roronoa

Deverá ser isto:

Ederson

Nelson

Luisao
Lindelof

Grimaldo

Fejsa
Pizzi

Cervi
Salvio

Jonas
Mitro

Rubicundo

3 coisas:
1) Andamos a jogar pouco futebol fora; em casa, a coisa prevê-se mais descansada;
2) O Cervi e o Zivkovic merecem a titularidade. Espero que o RV perceba isso definitivamente;
3) Se ganharmos, o Porto vai entrar nervosíssimo em Braga. Podemos muito bem tirar partido disso!

Força Benfica, rumo a "tetra e seis"!!!!!

arodrigues84

Citação de: Co Co Brien em 10 de Abril de 2017, 14:17
Citação de: arodrigues84 em 10 de Abril de 2017, 13:55
Citação de: komytis em 10 de Abril de 2017, 13:42
Citação de: Co Co Brien em 10 de Abril de 2017, 13:33
Citação de: costapequeno em 10 de Abril de 2017, 13:31
Citação de: El Tacuara em 10 de Abril de 2017, 13:28
Citação de: costapequeno em 10 de Abril de 2017, 13:21
Citação de: Demichel em 10 de Abril de 2017, 13:21
Citação de: costapequeno em 10 de Abril de 2017, 13:20
nao percebo o horário das 18.15?

os estrangeiros vao em mini ferias para as terras natais?tres dias de folga?

sexta-feira santa.

eu sei que é feriado mas 6 horas é cedo demais....

Quando só olhamos para o nosso umbigo, é  que coiso...

Para quem vai do Norte, ou do Sul é um horário espetacular!

Que eu saiba sexta feira é feriado para o funcionário....... publico

o privado a 60,70 por cento está a trabalhar.

6feira santa é feriado geral e não público
os meus patroes discordam!

Os meus também.

No calendário de feriados está classificado como feriado. Pelo menos eu e outros amigos meus não trabalhamos, e ambos trabalhamos no privado. Claro, que muitas empresas trabalham ao feriado, como por exemplo, na área comercial.

Centro comerciais trabalham sempre.

Tapion

Como todas as outras mas esta vitoria é mesmo muito importante, jogamos antes e a vitoria vai colocar imensa pressao nos jogadores do porto para a deslocaçao a Braga

força Benfica

Abriram mais alguns sectores na bancada CocaCola piso 3.

Bora la encher a Luz malta!

Maldini

Caro RV:

Ederson
Nélson
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi/Zivko
Jonas (não há outro)
Mitro

O nosso melhor futebol na época passada foi assim ... ganha olhos na cara e vergonha, tem tomates e muda.

Toronto_SLB

Sinceramente apostaria no Eliseu para o lado esquerdo neste jogo.  Esta' em muito melhor forma do que o Grimaldo neste momento.

força Benfica

Pelo site um socio não pode comprar bilhete para a bancada CocaCola piso 3? Estou aqui a ver só mesmo por curiosidade e achei estranho.

Tosta Mistica

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Abril de 2017, 16:52
Sinceramente apostaria no Eliseu para o lado esquerdo neste jogo.  Esta' em muito melhor forma do que o Grimaldo neste momento.

Glup.

ana_lopes2009

bellamy

Mas o Grimaldo tem de jogar para ganhar forma. Acho que na Luz vamos fazer um grande jogo, com as duas asas Nelson e Grimaldo

FAGL_BEN

A nossa próxima final.

Firmados,  determinados  e unidos na consecução do nosso objectivo, com querer e crer, respeitando sempre o adversário: é  este  o único caminho que nos resta.

Deixemos de nos "consumir" com os milhentos "ses" e, sem bazófia e ansiedades tolas,  caminhemos firmemente  a vereda do tetra.

Força e coragem!

Benfica! :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: bellamy em 10 de Abril de 2017, 18:17
Mas o Grimaldo tem de jogar para ganhar forma. Acho que na Luz vamos fazer um grande jogo, com as duas asas Nelson e Grimaldo
Faltam 6 finais.  Nao e' agora que se ganha forma.  Por isso prefiro o Eliseu.