CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Cenotaph

Citação de: Bryan. em 10 de Abril de 2017, 10:41
Arranjar forma de incentivar o Braga.

Eles estão tranquilos na tabela e desligados da equipa...

Tranquilos? Se estar taco a taco com o grande rival não é motivação, de certeza que não somos nós que os vamos motivar.

força Benfica

Sim ficar atrás do Vitoria era mesmo bom para eles...

slbfuckfcp

o Braga está motivadíssimo, não querem ficar atrás do super-rival Vitória... nada os motiva mais,

an7dre

Jogo difícil mas temos a OBRIGAÇÃO de ganhar. O resto é conversa.

E que o porto se lixe.

Sem_Medo

Sem_Medo

Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2017, 10:50

Sim ficar atrás do Vitoria era mesmo bom para eles...
O Braga é um clube sem mística, eles agora andam na saga: " somos como o Guimarães " apesar de não admitirem... querem acabar com a casa do Benfica em Braga porque em Guimarães não permitem casas de outros clubes lá. Como eles tem o complexo de inferioridade em relacao ao rival do minho e são um clube sem identidade, copiam tudo o que é de mau do  Guimarães para mostrarem que são um clube cheio de mística  ... um exemplo disse é o constante vandalismo que fazem há casa do Benfica!

O Braga abre na boa o cu ao porto para o Porto meter bem fundo sem complexos nenhuns... acredita... mais fdds andam o vimaranenses estes anos todos a ficar atrás dele!

cesarslb

Os 2 centrais do marítimo dificilmente levam amarelo...o arbitro incrivelmente é o mesmo que ontem furou a greve para apitar o canelas...além disso é da afporto...como é que é possível? Só mesmo em Portugal...vergonha...

J_PN

Muito apreensivo com este jogo. O Marítimo está a fazer um belo campeonato com este novo treinador e qualquer equipa nos cria problemas.

fact121

Pessoas que percebem tanto de futebol, que a minha falecida gata, tem mais cultura, a falarem mal do Pizzi e do Luisao e do ZIVKO da me vontade de arrancar um olho

cwally

Vamos lá ao que interessa. Farto de queixas e queixumes tanto no forum como nos programas televisivos. Vou ver zero disso durante toda a semana, quero é futebol.

Como tal já comprei bilhete e vou ser um dos 60 000 que vão estar a berrar sexta ao final da tarde no estádio da luz.

Centrix

HJDK

cesarslb

Citação de: daniel.gomes em 10 de Abril de 2017, 03:29
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2017, 01:28
Citação de: bellamy em 10 de Abril de 2017, 01:17
Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2017, 00:54
Como esta o Marítimo de cartões amarelos. :whistle2:

Amanha jogam com o Chaves.
Estão os dois centrais e o Ghazaryan com 4 amarelos.
O Dyego Sousa ja nao joga mais porque foi suspenso.

A situação do Patrick sabes o que se passa?

O Ghazaryan também já não joga mais, lesionou se no último jogo da selecção. Fodeu os ligamentos
O arbitro vai ser o mesmo que ontem furou a greve para apitar o canelas...por isso os amarelados muito dificilmente ficam de fora contra nós...

poliban

Citação de: Gottschalk em 10 de Abril de 2017, 03:24
Fui comprar bilhete hoje para o meu pai e quase que já não havia.

Vai estar casa cheia.

Oh shit, tenho que me despachar então.

+1benfiquista

Jogar nesta fase contra uma das equipas mais organizadas da liga... Medo. Não peço mais que os três pontos e um milagre na cidade dos Bispos...