CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2017, 20:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2017, 18:10
Citação de: Holmesreis em 14 de Abril de 2017, 18:07
Escalonada a melhor equipa possível, com Samaris, Cervi e Carrillo no banco de prevenção.

Estimativa:2-0, até porque o Marítimo comandado por Daniel Ramos sabe o que fazer à bola.
Se o Marítimo souber o que fazer à bola só não marca 2 ou 3 por azar.

mete gelo
O Marítimo nem tentou atacar

Xanghai

Faltou-nos 1 golo na 2a parte, não gostei da forma como desistimos do jogo. Siga, faltam 5 finais

Andrija_Zivkovic

Citação de: GOLEADA em 14 de Abril de 2017, 20:10
Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Abril de 2017, 20:07
Citação de: GOLEADA em 14 de Abril de 2017, 20:05
Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Abril de 2017, 20:04
Citação de: GOLEADA em 14 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Abril de 2017, 20:01
Citação de: GOLEADA em 14 de Abril de 2017, 20:00
Citação de: Andrija_Zivkovic em 14 de Abril de 2017, 19:59
Valeu pelo resultado e por 15 minutos de bom futebol.

Querias que fossem 90 minutos a 100%? Isso nenhuma equipa faz.

Não faz! Vejo equipas a fazerem perto disso. Muito mais que 15 minutos, pelo menos.

E para que é que o Benfica haveria de fazer isso. Isto é um concurso de pontos, não de notas artísticas.

Se não por outra coisa (adeptos), podia fazer pelo goal average, que estamos atrás e pode ser decisivo.

Os adeptos não festejam notas artísticas.
Só mesmo pela diferença de golos.

Eu gosto de ver bons espectáculos de futebol nos quais não adormeça a meio. Tu não?

Também.

Mas quando é o Benfica quero é que ganhe e seja pragmático.

Eu quero que o Benfica ganhe E jogue bem, dando espetáculo...é o que as pessoas que pagam bilhete merecem.

JPSilva

Citação de: solee em 14 de Abril de 2017, 20:12
Num campeonato que pode ser decidido pela diferença de golos, não consigo perceber esta 2ª parte.

Eu consigo. É que o Benfica continua com muita dificuldade para assumir um jogo, ainda mais quando um adversário se liberta como o Marítimo fez na 2ª parte.

miniMilk

Pikes

Citação de: Cosmic em 14 de Abril de 2017, 13:17
Depois de um dia de trabalho, queria mesmo era um jogo tranquilo, daqueles que ao intervalo já está 3-0. A realidade: jogo confuso, sem meio-campo do Benfica, golo aos trambolhões e chegar aos 90' encostado à cordas.
3 pontos.

Não te queixes!
:D

Coach_Gouveia

So queria lembrar aos meus amigos que depois da vitoria por 3-0 o Benfica fica claramente mais pressionado, por outro lado o Porto deu hoje uma demonstracao de forca e qualidade!

Francescoli

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2017, 20:09
O porto borrou-se todo quando entrou em campo depois de um empate do Benfica. E isto numa situação em que, ganhando, chegaria ao clássico em primeiro lugar.

Agora vão entrar em campo em Braga depois de uma vitória do Benfica, a 4 pontos de distância, e numa altura em que já não têm mais confrontos directos pela frente.

Vamos ver. Eu acho que o porto vai dar o peido.

Eu também.

Holmesreis

Rafa só precisava de um elogio público.
Motivado, é outra loiça.

KRF

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 20:13
Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2017, 20:09
O porto borrou-se todo quando entrou em campo depois de um empate do Benfica. E isto numa situação em que, ganhando, chegaria ao clássico em primeiro lugar.

Agora vão entrar em campo em Braga depois de uma vitória do Benfica, a 4 pontos de distância, e numa altura em que já não têm mais confrontos directos pela frente.

Vamos ver. Eu acho que o porto vai dar o peido.

Eu também.
Só acredito nisso amanhã pelas 22.30 hrs

fyure

Só cheguei a casa a tempo de ver a segunda parte. Por isso... Coise.

parras_bs

Só faltam 5 finais.

O Braga x porco e a nossa próxima jornada serão determinantes.

bruno cardoso

Esta feito podíamos ter ido a procura de mais golos mas o que interessa e ganhar.

Ficam a faltar 5 finais.

Temos que dar mais um bocadinho dentro do jogo.

Vamos Benfica  :slb2:

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2017, 20:12
Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2017, 20:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2017, 18:10
Citação de: Holmesreis em 14 de Abril de 2017, 18:07
Escalonada a melhor equipa possível, com Samaris, Cervi e Carrillo no banco de prevenção.

Estimativa:2-0, até porque o Marítimo comandado por Daniel Ramos sabe o que fazer à bola.
Se o Marítimo souber o que fazer à bola só não marca 2 ou 3 por azar.

mete gelo
O Marítimo nem tentou atacar

Não tinha plano B. É normal.

A ideia era tentar tirar pontos ao Benfica e não ganhar o jogo. Com 3-0 ao intervalo pouco podiam fazer.