TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

cwally

Desci dos 9k... começo a ficar com esperanças crl... deve ser frustrante depois voltar para o fim da fila... ou pior, só falhar no pagamento :@

RRocha

O meu já não actualiza há 7min...já sei o que vai acontecer...


Pontus


Di_Maria

Citação de: PB_124 em 09 de Maio de 2017, 17:02
fui mijar e desci uns 8mil lugares. vou tentar de novo

Tal e qual o que eu disse... malta que sai as 17h do trabalho...

Depois desta hora 17/18 vai ser mais fácil ter bilhetes para quem se aguentar na fila

Acreditem

O'Brien

Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.

PB_124

Citação de: Di_Maria em 09 de Maio de 2017, 17:04
Citação de: PB_124 em 09 de Maio de 2017, 17:02
fui mijar e desci uns 8mil lugares. vou tentar de novo

Tal e qual o que eu disse... malta que sai as 17h do trabalho...

Depois desta hora 17/18 vai ser mais fácil ter bilhetes para quem se aguentar na fila

Acreditem
é provavel

Kratos

Citação de: cwally em 09 de Maio de 2017, 17:03
Desci dos 9k... começo a ficar com esperanças crl... deve ser frustrante depois voltar para o fim da fila... ou pior, só falhar no pagamento :@

Calma. Todos vamos poder senti-lo.  :-X

cernache1

Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:04
Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.


Concordo. Quanto mais cedo melhor.


PB_124

Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2017, 17:04
estou na fila exactamente há 1h certa
eu supostamente estou desde as 14h40. Não dormi uma piroca, entro ao trabalho à meia noite. Bilhetes só mesmo para o Guimarães em casa.

Kratos

Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:04
Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.

Fizeste-me pensar numa boa questão.
Visto que as grávidas têm prioridade em TUDO, perante a nova lei, a minha namorada passa à frente do resto do pessoal, certo?

Pontus

Citação de: PB_124 em 09 de Maio de 2017, 17:05
Citação de: Pontus em 09 de Maio de 2017, 17:04
estou na fila exactamente há 1h certa
eu supostamente estou desde as 14h40. Não dormi uma piroca, entro ao trabalho à meia noite. Bilhetes só mesmo para o Guimarães em casa.

1h sem ser recambiado para o fim

Estou nisto desde as 13h30

4x4x2

Citação de: Co Co Brien em 09 de Maio de 2017, 17:04
Todos em esforço para comprar bilhete, e depois no dia do jogo é a confusão habitual, com pessoal sem bilhete a entrar.

Se forem com crianças não sejam estúpidos e não entrem 20min antes do jogo começar.

É imperioso entrar no estádio assim que as portas abrirem. Caso contrário digam adeus ao vosso lugar e apreciem o jogo das escadas. E escusam de falar com a segurança ou polícia, porque eles não vão fazer nada.

Red Eyes