TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa Silva [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Chambel

paulocc

Citação de: danny82 em 10 de Maio de 2017, 12:14
Citação de: paulocaliarq em 10 de Maio de 2017, 12:04
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2017, 12:02
O que é isso do Viagogo?
site de venda de bilhetes... comprei por la nas 2 finais europeias, so que em ambas os bilhetes vieram em nome de 2 pessoas, e so em amesterdão não tive problemas para entrar. mas para estes jogos sem controlo não existe problema

Então mas sendo que a revenda de bilhetes por preços superiores ilegal como é nesse tipo de sites são vendidas quantidades absurdas de bilhetes por preços igualmente absurdos?!

Ainda tens o ticketbis que tem preços mais acessiveis... ja comprei por todos. para as finais europeias foram por volta de 200 eur cada 1

Fidags

Citação de: paulocaliarq em 10 de Maio de 2017, 12:18
Citação de: danny82 em 10 de Maio de 2017, 12:14
Citação de: paulocaliarq em 10 de Maio de 2017, 12:04
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2017, 12:02
O que é isso do Viagogo?
site de venda de bilhetes... comprei por la nas 2 finais europeias, so que em ambas os bilhetes vieram em nome de 2 pessoas, e so em amesterdão não tive problemas para entrar. mas para estes jogos sem controlo não existe problema

Então mas sendo que a revenda de bilhetes por preços superiores ilegal como é nesse tipo de sites são vendidas quantidades absurdas de bilhetes por preços igualmente absurdos?!

Ainda tens o ticketbis que tem preços mais acessiveis... ja comprei por todos. para as finais europeias foram por volta de 200 eur cada 1

A quantidade de bilhetes que eles têm é que é inacreditável, não sei como funciona a cena, mas eles têm sempre bilhetes para todos os lados

rdr10

LA Lakers

Consegui 3 bilhetes!

Só tenho cartões para 6a e não chega a esse dia. Por isso está feito, para mim!

pedroFM

francisco

Lembrei-me agora que ontem estávamos na fila ao sol de chapa há umas 3 horas e aparece um gajo, do nada, com 5 imperiais na mão a perguntar quem queria. Só porque sim. Não há família como esta :smitten:

_KR_

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2017, 13:02
Lembrei-me agora que ontem estávamos na fila ao sol de chapa há umas 3 horas e aparece um gajo, do nada, com 5 imperiais na mão a perguntar quem queria. Só porque sim. Não há família como esta :smitten:

Hoje quando acordaste ainda tinhas os 2 rins?! =p

Sickness:SLB

Como está a fila na Centenarium? Conto aparecer pelas 14h30, 15h. Espero que não esteja nenhuma loucura neste momento a ver se a coisa dura até lá ahah

GengisKhan

há pessoal com 3 bilhetes, entao não era 1 por cartão? :D

Acham que vale a pena ir lá pelas 17?

brandoamanz

Pessoal da bilheteira diz que para hoje há, que é complicado que sobrem para amanhã.

Já cá canta!!

VivaoBenfica