TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa Silva [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

LCS8

Na Centenarium ainda há bilhetes de 20 e 27.5. a fila está até a porta 19.
Na das modalidades, a fila é pequena..70/100 pessoas

Laranja18

Citação de: GengisKhan em 10 de Maio de 2017, 13:14
há pessoal com 3 bilhetes, entao não era 1 por cartão? :D

Acham que vale a pena ir lá pelas 17?

Cada pessoa pode levar 2 cartões

rdr10

Andei a informar me e de facto todos dizem o mesmo , para hoje ainda da, para amanhã é quase impossível.

jo3l

será que ainda me safo para a namorado?

tenho cartão para hoje nas modalidades

zerocool

Citação de: LA Lakers em 10 de Maio de 2017, 12:35
Consegui 3 bilhetes!

Só tenho cartões para 6a e não chega a esse dia. Por isso está feito, para mim!
Numa só bilheteira??

Imortal10

Citação de: jo3l em 10 de Maio de 2017, 13:49
será que ainda me safo para a namorado?

tenho cartão para hoje nas modalidades

Uiii

Acho que nunca vi um caso TÃ grave

filipedu11

Alguém com redpass desta fase ou da primeira fase que não va? Dou o meu redpass em troca (3 fase)  como garantia e uma ou duas ou tres jola no proximo jogo.

JohnyBoy

Pessoal estou na fase 3 ou seja amanhã, acham que os bilhetes chegam até amanhã?? Se sobrar a que horas acham que devo ir para lá??

LA Lakers

Citação de: zerocool em 10 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: LA Lakers em 10 de Maio de 2017, 12:35
Consegui 3 bilhetes!

Só tenho cartões para 6a e não chega a esse dia. Por isso está feito, para mim!
Numa só bilheteira??
Eu tinha 3 cartões. Comprei 2 e uma senhora que só ia comprar 1, usou o outro cartão e comprou para mim.

Chambel

Os seguranças da Centenarium disseram que já não há para amanhã. Aliás já só havia de 20€

renton

Alguém na fila da praça centenarium? Estou a pensar ir para aí por volta das 16h30. Muita confusão?

LCS8

Citação de: renton em 10 de Maio de 2017, 14:17
Alguém na fila da praça centenarium? Estou a pensar ir para aí por volta das 16h30. Muita confusão?
Quando eu saí de lá, a fila já estava muito mais pequena, ia até à porta 19.. Não deves apanhar confusão quase nenhuma. Só vais é apanhar bilhetes de 20€ e já não devem haver assim tantos.

Eu acho que hoje ao fim do dia deve acabar os bilhetes.

Chambel

Citação de: renton em 10 de Maio de 2017, 14:17

A fila já está pequena mas pela informação dos seguranças acho que já não terás sorte amigo...