TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

perceptionman

Como é que anda a especulação de bilhetes para este jogo?

FuzioN

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2017, 14:16
Citação de: FuzioNN em 16 de Maio de 2017, 11:32
https://www.youtube.com/watch?v=ftcureBHZyg

Estive lá. É um dia como não há igual.

Esta nem com asas o Ederson ia buscá-la  ;D

Que jogo nojento que fizémos.

Depois de 120' mais penaltys na Quarta anterior vs Sevilla, não se poderia pedir muito.

O fantasma da época anterior ainda estava presente, e as finais são para ganhar, o "jogo jogado" fica para 2º plano.

slbfuckfcp

Red Eyes

_KR_

Citação de: perceptionman em 16 de Maio de 2017, 15:04

O pessoal do OLX anda a tentar fintar os tipos da ASAE.
Já não colocam o preço dos bilhetes. Dizem que se trata de "troca".

Muitos tem sido apanhados nos encontros que marcam para finalizar a venda.

Di_Maria

O nosso é Norte ne ?

Quanto acham que saco por bilhete na candonga na mata do Jamor? estou a ponderar ir para lá e tentar ficar com um daqueles que ja estão desesperados

Minimus

A menos de 100€ não arranjo nada no olx... Puta que pariu

pastel1904

Citação de: perceptionman em 15 de Maio de 2017, 22:02
Importantíssimo ganhar a Taça e voltar a sair à rua. Os nossos adversários têm que se sentir impotentes perante a nossa sede de vitória.

Ganhar, festejar e preparar a Supertaça.
Vencer a Supertaça e apontar forças ao 37.

Este vício de ganhar está impregnado no Benfica. Títulos atrás de títulos, sempre de forma insaciável. É isto que nos define e distingue dos demais.

Ver aquela faixa "Rumo ao #37" define na perfeição a nossa ambição.

No sabado a noite o meu chip ja tinha mudado #rumoaop3n7a  :cool2:

O VOO DA AGUIA

:dance: :bandeira1: ja tenho bilhete agora marcar passagens rumo a mais uma taça

Spider1502

paulocc

o benfica ja tem supertaça e campeonato nesta época faz tripla com taça de portugal convem relembrar... e foi afastado na final4 da taça da liga depois do jogo que criamos mais oportunidades de golo nesta época...

mMateus

Citação de: perceptionman em 16 de Maio de 2017, 15:04

Na Viagogo ... tudo acima dos 140€.

Dana_Skully

Malta se conhecerem empresas de seguros entre outras elas têm bilhetes e estão a dar. A mim ofereceram-me bilhetes quando fui ontem renovar o seguro, como já tenho não quis. :cachecol4:

Fake Blood

Citação de: Dana_Skully em 17 de Maio de 2017, 12:23
Malta se conhecerem empresas de seguros entre outras elas têm bilhetes e estão a dar. A mim ofereceram-me bilhetes quando fui ontem renovar o seguro, como já tenho não quis. :cachecol4:
Espero que tenha sido o seguro de saude pq dps deste post merecias uma dose de porrada  :tickedoff: