TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

MikeSLB4Ever

caocomasas

CitaçãoPedro Martins e Rui Vitória têm o mesmo agente

Rui Vitória e Pedro Martins têm o comum a profissão e o desejo de juntar ao currículo a Taça de Portugal - mais uma, no caso do técnico do Benfica. Mas, sublinha A BOLA deste domingo, há outro elo que os liga e que assume papel determinante na carreira de ambos: são os dois representados pelo mesmo agente, Mohamed Afzal, dono da empresa Idoloásis.

É um dos mais influentes agentes da atualidade, mas não goza junto do adepto comum do mediatismo dos principais empresários da praça. Aliás, faz questão que assim seja. Discreto, como gosta de ser na vida e na gestão dos seus negócios, Afzal descobriu na fase inicial das carreiras de Rui Vitória e Pedro Martins a matriz que procura nos treinadores: ambição, qualidade e vontade de chegar ao topo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=674532

Sinceramente acho uma vergonha o Rui Vitória ainda ter este agente. Já se devia ter livrado dele.

Há dois anos, quanto o Rui Vitória veio, contei aqui que quem tratou de toda a ida do Maxi para o fc porto foi este agente. O Rui Vitória tinha acabado de assinar pelo Benfica e o seu agente andava em reuniões e viagens secretas para meter um dos capitães no clube rival.

O Maxi foi, não ganhou nada, é um burro e está tudo bem quanto a isso mas depois desta jogado do agente, o Rui Vitória deveria ter-se livrado dele.

MikeSLB4Ever

Red_Wings

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Os meus pêsames.
Muita força!!

andre_diogo

A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Abraço camarada.

komytis

Citação de: Red_Wings em 28 de Maio de 2017, 15:12
Os meus pêsames.
Muita força!!
Força companheiro

JoséTorres

Muita força.

Olos

Os meus sentimentos.

Muita força!

Baron_Davis

joaonunes

fgsilva

Muita força, forte abraço!

GTtdi_SLB

Não há palavras...

aquaris

Citação de: caocomasas em 28 de Maio de 2017, 15:12
CitaçãoPedro Martins e Rui Vitória têm o mesmo agente

Rui Vitória e Pedro Martins têm o comum a profissão e o desejo de juntar ao currículo a Taça de Portugal - mais uma, no caso do técnico do Benfica. Mas, sublinha A BOLA deste domingo, há outro elo que os liga e que assume papel determinante na carreira de ambos: são os dois representados pelo mesmo agente, Mohamed Afzal, dono da empresa Idoloásis.

É um dos mais influentes agentes da atualidade, mas não goza junto do adepto comum do mediatismo dos principais empresários da praça. Aliás, faz questão que assim seja. Discreto, como gosta de ser na vida e na gestão dos seus negócios, Afzal descobriu na fase inicial das carreiras de Rui Vitória e Pedro Martins a matriz que procura nos treinadores: ambição, qualidade e vontade de chegar ao topo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=674532

Sinceramente acho uma vergonha o Rui Vitória ainda ter este agente. Já se devia ter livrado dele.

Há dois anos, quanto o Rui Vitória veio, contei aqui que quem tratou de toda a ida do Maxi para o fc porto foi este agente. O Rui Vitória tinha acabado de assinar pelo Benfica e o seu agente andava em reuniões e viagens secretas para meter um dos capitães no clube rival.

O Maxi foi, não ganhou nada, é um burro e está tudo bem quanto a isso mas depois desta jogado do agente, o Rui Vitória deveria ter-se livrado dele.
Secretas? O LFV sabia qual a oferta do FCP ao Maxi, achou e bem, que não devia cobrir a oferta do FCP, ofereceu aquilo que achava ser correto ao Maxi, o Maxi decidiu ir há sua vida. O empresário fez o seu trabalho, e foi claro com o Benfica. Nada a dizer, o Máxi sai de forma limpa do Benfica, tomou um decisão por dinheiro, mas também veio para o Benfica por dinheiro!

hertz

Aquele adepto do Vitória parece que está a fazer campanha  ;D