TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Goldberg

dei o toque ao dono da casa do benfica que conheço para me reservar um bilhete,alguem sabe quando eles vao ser enviados as casas?

Messi87

Bilhetes para a final a partir de 9 de maio

Taça de Portugal Placard
Final da Taça de Portugal Placard, entre SL Benfica e Vitória SC, disputa-se a 28 de maio no Estádio Nacional.

A final da Taça de Portugal Placard 2016/2017, entre SL Benfica e Vitória SC, vai ter início às 17h15 de 28 de maio, um domingo, e joga-se como habitualmente no Estádio Nacional.

Os bilhetes para a festa do Jamor serão colocados a partir do dia 9 de maio, de acordo com as regras estabelecidas pelos clubes finalistas, e pela Federação Portuguesa de Futebol, através do seu site oficial (bilheteira.fpf.pt), aos preços de €35 (categoria 1), €27,5 (categoria 2) e €20 (categoria 3).

Para esta edição da final da Taça de Portugal os clubes receberam a maior percentagem de bilhetes de sempre, dado que por disposição regulamentar os 5 por cento que anteriormente eram destinados à Associação de Futebol anfitriã passaram a ser distribuídos pelos dois finalistas.

As associações dos clubes envolvidos (Lisboa e Braga) receberam 5 por cento cada uma.

http://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/11964

FaithNoMore

LA Lakers

Já aumentaram foi o dinheiro dos bilhetes, estes chulos de merda.

força Benfica

Sickness:SLB

acredito que se arranje bilhete sem ter de dormir na rua. Para isto não são 2000 bilhetes.

LA Lakers

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Abril de 2017, 19:19
acredito que se arranje bilhete sem ter de dormir na rua. Para isto não são 2000 bilhetes.

No Benfica não arranjas, de certeza.

Da última vez, fui para lá às 12h30 do dia antes e já era o 234 da lista. Além disso, cada um pode ter 4 red pass e comprar 4 bilhetes.

São mais bilhetes, mas também se pode comprar mais.

Di_Maria

É saber onde vão estar os nossos e comprar pelo site da federação.

Joaquim Ferreira Bogalho

proxy09

Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2017, 12:22

Vai ser uma noite inteira a clicar F5, está visto xD

afonso_santos

Citação de: proxy09 em 26 de Abril de 2017, 13:08
Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2017, 12:22

Vai ser uma noite inteira a clicar F5, está visto xD
Boa sorte a quem comprar online. Tentei da última vez e nunca mais.
Eram poucos bilhetes e vi muita gente como eu que tentou e não conseguiu.  Lá pelo meio alguns compraram e não sei como. Infelizmente depois nas bilheteiras da Luz, acontecem as vergonhas de sempre onde permitem que alguns "chicos expertos" comprem um número elevado de bilhetes.

Enfim, não sei quando isto tem solução :(

nwpt

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Abril de 2017, 12:48
No dia dos Red Pass Total/Premium não existe fila  :flagglorioso:
Pelo menos da última vez que fomos ao Jamor, fui à Luz e nem 30 minutos demorei.
A não ser que este ano existam mais de 15mil desses tipos de redpass  :confused:

Tosta Mistica

Se por um acaso, mero, muitíssimo mero, o RV não ganha este jogo, já sabemos quem será o treinador que lhe seguirá no Glorioso, se se cumprir a tradição...

Ps: Falando em tradição, que seja o Jonas a malhar-lhe, nesse caso...

:-X