TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Paulie Gualtieri

não é perfeito, mas parece-me mais justo...
certamente ainda haverá questões a limar.

ver se não fazem isto só para as finais.

jmralmeida

Excelentes condições de venda! Finalmente pensaram nos adeptos. Dia 9 lá estarei :)

Vitor84

justissimo.
De destacar que os locais de venda serão diferentes por bancadas pisos/ o que faz com que os grunhos xico/espertos que quiserem furar filas só o poderão fazer nas bilheteiras destinadas à malta da claque.

Agora só espero é que o Benfica faça isso sem desviar bilhetes por trás para ninguém.

Vitor84

Alguém tem ideia de quantos Red/Pass o Benfica vendeu o ano passado?

Laranja18

Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Maio de 2017, 14:02

O que há para Limar logo de caras é só vender em Lisboa, ainda há muito RedPass a mais de 300km da Luz, que foram sempre ao jogo

Paulie Gualtieri

Citação de: Laranja18 em 05 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Maio de 2017, 14:02

O que há para Limar logo de caras é só vender em Lisboa, ainda há muito RedPass a mais de 300km da Luz, que foram sempre ao jogo

por exemplo

Laranja18

Gradinni

espero que este processo comece a ser aplicado em todas as finais e também nos jogos fora com os grandes pelo menos!

parras_bs

Citação de: ze do café em 05 de Maio de 2017, 13:59
acho muito justo mas FODA-SE depois de 2 anos sem falhar um jogo, logo este ano que já falhei 4....

É uma medida para incentivar o empréstimo do Red Pass nos próximos anos, de forma a evitar o estádio ter lotação esgotada e depois estarem 57mil na Luz.