TdP. : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

francisco

Finalmente, o passo em frente para o fim da bandalheira. Muito bem, Benfica.

VivaoBenfica

Será que este sistema vai começar a ser utilizado para jogos do campeonato/Liga dos Campeões fora do estádio da Luz?

desinstala

Só faltava terem contado mesmo os jogos todos em casa. TdL, TdP e Champions

nwpt

francisco

Eterno Benfica

Não é perfeito porque isso não existe. Mas é,  sem dúvida, um upgrade ao que havia.

Agora é juntar os jogos da taça da liga, Portugal e jogos fora!

Finalmente!

O pessoal da claque que esclareca se também vai ser abrangido, ou se continuam a ser especiais

desinstala

Está tão visto q me vou foder outra vez à grande no site da fpf :2funny:
Os servidores q alojam o site dos gajos devem ser da idade da pedra.

Eterno Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Maio de 2017, 15:31
Será que este sistema vai começar a ser utilizado para jogos do campeonato/Liga dos Campeões fora do estádio da Luz?

Espero que Sim, apesar de so ser útil em 3 jogos fora do campeonato  ( scp fcp é último)

LX

Justíssimo.

Vou comprar o bilhete no 1º dia sem me chatear. Finalmente o Benfica começa a privilegiar os fiéis.

Esqueçam as casas do Benfica, não vão conseguir.

Andris

Citação de: alenker em 05 de Maio de 2017, 15:21
Citação de: Andris em 05 de Maio de 2017, 15:17
Citação de: Reed em 05 de Maio de 2017, 15:02
Impecável. É O passo em frente que é necessário para pôr em ordem a bandalheira que é nos clássicos/dérbis.
Acaba por, muito possivelmente, ser o método mais justo, resta é esperar que seja assim para a próxima época também.
Se for assim para o ano era óptimo, era sinal que estávamos de volta ao Jamor xD
Sim, mas não me referia só ao Jamor.

kardec_heroi_de_marselha

Penso que o mais correto daqui para a frente seria começarem a acumular vários anos (do género ranking de clubes da UEFA) e depois balizarem a venda de bilhetes por 4 jogos e assim sucessivamente, por exemplo.

minimix

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 15:33
Não é perfeito porque isso não existe. Mas é,  sem dúvida, um upgrade ao que havia.

Agora é juntar os jogos da taça da liga, Portugal e jogos fora!

Finalmente!

O pessoal da claque que esclareca se também vai ser abrangido, ou se continuam a ser especiais
Isto deveria contar sim

Slb23

Saio prejudicado com esta medida mas é inteiramente justo.

Privilegiar os mais fiéis.

Realix

Alguém tem o flyer informativo dos RP's?

Supostamente não diz que os RP's centenarium, total etc têm prioridade nas finais?

afsantos

Lol lembro-me lá agora a quantos jogos eu fui.... algum local onde possa ver essa brilhante assiduidade????