TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Eterno Benfica

Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2017, 19:30
Nem para uma Final da Champions, alguém é praticamente "excluído" de poder assistir. Todos têm a possibilidade de adquirir bilhete... Isto abre um precedente, o que não devia acontecer naquele que se vangloriza e autodenomina-se como "clube do povo"...

Diz uma forma de restringir a procura a números aceitáveis melhor do que está  ( priveligiar quem vai a mais jogos).

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:28
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:20
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: 03cargue em 05 de Maio de 2017, 18:25
Citação de: Grandmaster em 05 de Maio de 2017, 17:34
Não me lixem, o critério da regularidade é simplesmente aberrante.

Ninguém pode aplaudir o Benfica por ser o clube do povo e, ao mesmo tempo, tirar o chapéu a esta medida elitista que só pensa nos alfacinhas ou nos benfiquistas com posses.

Porra, então eu que sou da Beira Alta sou logo posto de parte porque não tenho hipóteses de ir aos jogos todos do campeonato? Esta merda é o mesmo que dizer "Caro sócio açoriano/albicastrense/bragantino/madeirense/etc, se não podes vir apoiar no estádio com regularidade, não fazes falta à final da Taça". Isto é o Benfica a cagar de alto em quem tem de fazer alguns sacrifícios para assistir a um jogo, fará 16/17. É isto que alguns consideram uma medida justa?

Quer dizer, o pessoal de lá perto já tem a oportunidade de ir ver o Benfica em casa sem grandes gastos adicionais com viagens, e ainda querem ter mais privilégios para o jogo no Jamor? Que puta de egoísmo feio. Daqui a pouco, o pessoal que vai ao estádio da Luz passa a ter bilhete e viagem de graça para os jogos fora (Champions e Taças inclusive). Porque há benfiquistas de primeira que merecem tudo e depois há os outros... Enfim.

Repito, critério simplesmente patético e que não tem em conta a verdadeira dimensão da massa adepta. Há muitos mais benfiquistas que não vão ao estádio com regularidade do que aqueles que vão.

A medida mais justa, isto é, que fosse feita a pensar em todos os adeptos, passaria pela Federação deixar de disponibilizar bilhetes aos clubes finalistas e os adeptos teriam de comprar directamente através da FPF, sem que os clubes hierarquizassem os interessados com parâmetros discriminadores como a assiduidade. Os primeiros a chegar à fila ou a aceder ao site saíam com o bilhete, fossem sócios Red Pass ou meros simpatizantes.

Mas pronto, já sabemos que justiça é um conceito altamente subjectivo e igualmente proporcional à carteira de cada um.
E quem vai a todos os jogos não merece ter prioridade sobre quem só vai aos jogos "grandes/festas"?




Num futebol justo não, pagas cotas para ver o Benfica ou para teres privilégios? Para mim era por ordem de chegada e assunto arrumado.

Claro.

Em vez de priveligiar quem acompanha o Benfica em mais jogos vamos priveligiar quem é que aguenta ficar mais tempo a espera numa fila até que abra a bilheteira. Com sorte ainda ia um benfiquista quebrar um record qualquer do guiness

Justíssimo

Claro, é chato estar na bilheteira não é? Fixe é ter tudo de mão beijada. xD  é o que eu digo, a moral desaparece rápido quando nos toca a nós.

Tudo de mao beijada?

Já tive 8h numa merda de uma fila para arranjar um bilhete para um jogo de futebol.

Não ha bilhetes para todos. É preciso criar regras de forma a diminuir o número de pessoas que pode adquirir o bilhete.

Posto isto, privilegiar a pessoa que vai a mais jogo é o mais justo.




A única regra que eu concordo nestas situações é ser apenas para sócios, e só para evitar que existam infiltrados, tudo o resto devia ser igual, sejam sócios "normais" ou sócios com redpass.

Ainda assim não podendo ser como disse no paragrafo antes acho que este sistema é mais justo.

Se pode ir qualquer sócio teríamos 180 mil possíveis pessoas numa fila. Excelente. Ia da Luz ao marquês.

Para nao falar que havendo tanta gente que pudesse ir, isto ia ser como  nos concertos dos  Bieber desta vida. Uma semana antes havia pessoal à porta da Luz.

benficaslb1

então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

benficaslb1

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2017, 19:30
Nem para uma Final da Champions, alguém é praticamente "excluído" de poder assistir. Todos têm a possibilidade de adquirir bilhete... Isto abre um precedente, o que não devia acontecer naquele que se vangloriza e autodenomina-se como "clube do povo"...

Diz uma forma de restringir a procura a números aceitáveis melhor do que está  ( priveligiar quem vai a mais jogos).

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:28
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:20
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: 03cargue em 05 de Maio de 2017, 18:25
Citação de: Grandmaster em 05 de Maio de 2017, 17:34
Não me lixem, o critério da regularidade é simplesmente aberrante.

Ninguém pode aplaudir o Benfica por ser o clube do povo e, ao mesmo tempo, tirar o chapéu a esta medida elitista que só pensa nos alfacinhas ou nos benfiquistas com posses.

Porra, então eu que sou da Beira Alta sou logo posto de parte porque não tenho hipóteses de ir aos jogos todos do campeonato? Esta merda é o mesmo que dizer "Caro sócio açoriano/albicastrense/bragantino/madeirense/etc, se não podes vir apoiar no estádio com regularidade, não fazes falta à final da Taça". Isto é o Benfica a cagar de alto em quem tem de fazer alguns sacrifícios para assistir a um jogo, fará 16/17. É isto que alguns consideram uma medida justa?

Quer dizer, o pessoal de lá perto já tem a oportunidade de ir ver o Benfica em casa sem grandes gastos adicionais com viagens, e ainda querem ter mais privilégios para o jogo no Jamor? Que puta de egoísmo feio. Daqui a pouco, o pessoal que vai ao estádio da Luz passa a ter bilhete e viagem de graça para os jogos fora (Champions e Taças inclusive). Porque há benfiquistas de primeira que merecem tudo e depois há os outros... Enfim.

Repito, critério simplesmente patético e que não tem em conta a verdadeira dimensão da massa adepta. Há muitos mais benfiquistas que não vão ao estádio com regularidade do que aqueles que vão.

A medida mais justa, isto é, que fosse feita a pensar em todos os adeptos, passaria pela Federação deixar de disponibilizar bilhetes aos clubes finalistas e os adeptos teriam de comprar directamente através da FPF, sem que os clubes hierarquizassem os interessados com parâmetros discriminadores como a assiduidade. Os primeiros a chegar à fila ou a aceder ao site saíam com o bilhete, fossem sócios Red Pass ou meros simpatizantes.

Mas pronto, já sabemos que justiça é um conceito altamente subjectivo e igualmente proporcional à carteira de cada um.
E quem vai a todos os jogos não merece ter prioridade sobre quem só vai aos jogos "grandes/festas"?




Num futebol justo não, pagas cotas para ver o Benfica ou para teres privilégios? Para mim era por ordem de chegada e assunto arrumado.

Claro.

Em vez de priveligiar quem acompanha o Benfica em mais jogos vamos priveligiar quem é que aguenta ficar mais tempo a espera numa fila até que abra a bilheteira. Com sorte ainda ia um benfiquista quebrar um record qualquer do guiness

Justíssimo

Claro, é chato estar na bilheteira não é? Fixe é ter tudo de mão beijada. xD  é o que eu digo, a moral desaparece rápido quando nos toca a nós.

Tudo de mao beijada?

Já tive 8h numa merda de uma fila para arranjar um bilhete para um jogo de futebol.

Não ha bilhetes para todos. É preciso criar regras de forma a diminuir o número de pessoas que pode adquirir o bilhete.

Posto isto, privilegiar a pessoa que vai a mais jogo é o mais justo.




A única regra que eu concordo nestas situações é ser apenas para sócios, e só para evitar que existam infiltrados, tudo o resto devia ser igual, sejam sócios "normais" ou sócios com redpass.

Ainda assim não podendo ser como disse no paragrafo antes acho que este sistema é mais justo.

Se pode ir qualquer sócio teríamos 180 mil possíveis pessoas numa fila. Excelente. Ia da Luz ao marquês.

Para nao falar que havendo tanta gente que pudesse ir, isto ia ser como  nos concertos dos  Bieber desta vida. Uma semana antes havia pessoal à porta da Luz.

Como é óbvio ambos sabemos que isso não aconteceria, se nem a Luz se enche, quanto mais estarem 180.000 pessoas numa fila.

SMOL25

Antes de  mais, moro a 110 km do estádio da Luz e sou sócio sem Red pass.

Esta questão dos bilhetes seria sempre injusta. Aceito que quem quem vai mais ao estádio tenha prioridade, quem compra Red pass etc, acho compreensível.

Contudo quem tem Red pass e vai regularmente devia também compreender que quem mora só que seja numa situação semelhante à minha qq jogo só em deslocação fixa logo dispendioso, e nem sou dos piores. Há imensa gente que vem do norte ver jogos e torna-se incomportável  (a não ser que se tenha grandes rendimentos) vir à maioria.

Entrar em guerras entre benfiquistas por quem tem ou não tem Red pass e vai ao estádio é mau. Devemos ter calma. Fosse qual fosse a solução encontrada  nunca agradaria a todos se bem que este sistema de assiduidade aos jogos em casa devia ser implementado era para jogos fora,  final da Taça não.



Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.


benficaslb1

Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.



Não percebi, eu estou só a colocar esta situação seguindo a vossa lógica, não estou a dizer que a defendo.

Cosmic

Eu iria de qualquer das maneiras. Sendo só para Red Pass, só para sócios, para quem esperar mais na fila, que tenta aceder ao site da FPF sem sucesso... já passei por isso tudo. Tenho pena e compreendo quem fica chateado porque não está abrangido pelo novo sistema, mas não há soluções perfeitas.

Que no (e na) final façamos todos a festa!

esmiga

epa isto é gozar com os adeptos. tenho red pass total, fui a todos os jogos da champions, 1 liga, taça de portugal e taça da liga tendo red pass total!! em março fui operado e falhei 2 jogos na luz por ter uma recuperaçao de um mes. e por isso tenho milhares de pessoas a minha frente porque foram a todos os jogos do campeonato?

Rei

Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 19:51
epa isto é gozar com os adeptos. tenho red pass total, fui a todos os jogos da champions, 1 liga, taça de portugal e taça da liga tendo red pass total!! em março fui operado e falhei 2 jogos na luz por ter uma recuperaçao de um mes. e por isso tenho milhares de pessoas a minha frente porque foram a todos os jogos do campeonato?

Eu sei que não mereces. Mas tens de entender. Tem de ser dar prioridade a alguém.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: crslb em 05 de Maio de 2017, 19:17
Medida muito curta. Então onde está a prioridade a quem arranca de 15 em 15 dias para o Norte ? Onde está a prioridade a quem foi ao massamás e aos 1o dezembros desta vida ?
Era o q eu tava a tentar explicar. Tenho Rp total, fui a TODOS os jogos fora para o campeonato, fui a TODOS da Taça da Liga, fui a todos em casa da Champions e fui a Dortmund e Nápoles, fui a TODOS da Taça e não fui a 1 do campeonato em casa pq ñ estava em Lx e ja fico para tras loool

esmiga

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2017, 19:53
Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2017, 19:51
epa isto é gozar com os adeptos. tenho red pass total, fui a todos os jogos da champions, 1 liga, taça de portugal e taça da liga tendo red pass total!! em março fui operado e falhei 2 jogos na luz por ter uma recuperaçao de um mes. e por isso tenho milhares de pessoas a minha frente porque foram a todos os jogos do campeonato?

Eu sei que não mereces. Mas tens de entender. Tem de ser dar prioridade a alguém.

prioridade a alguem? eu fui a todos jogos. vizelas e afins que tavam la 5 mil pessoas. se queres saber ja fui a uns 8 jogos fora. devia se contar todos os jogos para o red pass total e nao apenas a 1 liga. pois falhei 2 jogos por ter sido operado, tenho culpa disso?  se contablizassem os jogos do red pass total teria a prioridade maxima, merecida , pois fuia  todos os jogos. so flahei meso aqueles 2 por doença

Sickness:SLB

Isto justo justo era ver quem tinha ido aos jogos das taças. Isso é que fazia com que para o ano tivessem interesse em meter lá o cu.

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: SempreaGanhar em 05 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2017, 19:39
então e de entre o pessoal que vai a todos os jogas na Luz, não deviam dar prioridade aos que gastam mais dinheiro ao intervalo nos bares? Vejam lá bem isso, se é tudo uma questão de dinheiro...

Pronto.
Lá se foi a tua teoria de vela.

Porque é que um sócio vai ter direito a comprar o bilhete e um não sócio não? Não são os dois benfiquistas só que um gasta mais dinheiro?
Tens que te decidir se o gastar dinheiro é importante ou não.



Não percebi, eu estou só a colocar esta situação seguindo a vossa lógica, não estou a dizer que a defendo.

Não percebeste?

Disseste que o justo era todos os sócios poderem ir para a fila acampar. Porque é que o sócio pode e um benfiquista não sócio  nao pode?

Porque gasta mais dinheiro.

mblopes

E mensagens ou e-mails alguém já recebeu? É que cá em casa nada...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

biumbs

Areia para os olhos, até porque milhares de bilhetes não estão já reservados para os "verdadeiros" do costume nem nada.