TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Borgas_SLB

Fase 3 e só não fui ao jogo com o Feirense ahahahah

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk


ramalhofnm

Citação de: SLB35 em 06 de Maio de 2017, 11:47
Tanta merda tanta merda e metade não chega à bilheteira
Esse é que é o problema, não é o critério de venda, que acaba sempre por não agradar a todos

Jarnac

qualquer critério tem motivos para critica...mas a verdade é que com a quantidade de bilhetes à venda e a procura é mesmo necessário arranjar um critério...que será sempre contestado...

minimix

Ridiculo também é a lotação do estádio que recebe ano após ano a final da taça ter uns miseráveis 35.000 lugares.

P.S. Ia jurar que antes das cadeiras levava perto de 50.000 número mais adequado embora não ideal.

francisco


4x4x2

Citação de: minimix em 06 de Maio de 2017, 12:17
Ridiculo também é a lotação do estádio que recebe ano após ano a final da taça ter uns miseráveis 35.000 lugares.

P.S. Ia jurar que antes das cadeiras levava perto de 50.000 número mais adequado embora não ideal.

Devia ser muito mais interessante a final ser em Alvalade ou no Dragão  :estrelas: Se não calhasse um grande na final iríamos ter muitas cadeiras vazias, mesmo com 35 mil lugares.

E no dia que a Taça saia do Jamor, acaba-se com a mística à sua volta.

LFCM

Estao a receber sms ou email? Eu sms nunca recebo mas o email ainda nao chegou

minimix

Citação de: 4x4x2 em 06 de Maio de 2017, 12:21
Citação de: minimix em 06 de Maio de 2017, 12:17
Ridiculo também é a lotação do estádio que recebe ano após ano a final da taça ter uns miseráveis 35.000 lugares.

P.S. Ia jurar que antes das cadeiras levava perto de 50.000 número mais adequado embora não ideal.

Devia ser muito mais interessante a final ser em Alvalade ou no Dragão  :estrelas: Se não calhasse um grande na final iríamos ter muitas cadeiras vazias, mesmo com 35 mil lugares.

E no dia que a Taça saia do Jamor, acaba-se com a mística à sua volta.
Não foi isso que eu disse, o que disse ou que queria dizer era que o Jamor carecia de melhores condições, já podiam ter gasto ali uns milhões e dar-lhe condições para este jogo e até para jogos da Selecção Nacional.
O Wembley era mítico, muito mais que o Jamor, e eles fizeram um novo, e eu já nem falo em fazer um novo estádio, mas dotar o Jamor de condições a sério.
Não tem condições, não é coberto, tem iluminação à meia dúzia de anos, e a nível de segurança é perigoso pelos fracos acessos às bancadas que tem.

J_PN

Vai chegar o dia em que o Jamor não estará mais em condições para receber finais da Taça e aí a Taça perderá metade da piada.

É ridículo numa final da Taça de Portugal as casas de banho para os adeptos serem casas de banho portáteis.

francisco


Russinho

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Maio de 2017, 12:01
Fase 3 e só não fui ao jogo com o Feirense ahahahah

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk



Como eu, segunda feira já vou fazer barulho.

joao12soares

Sms recebida hoje de manhã, dia 10 como eu esperava, espero que ainda cheguem ao meio da tarde.

4x4x2

Citação de: minimix em 06 de Maio de 2017, 12:29
Citação de: 4x4x2 em 06 de Maio de 2017, 12:21
Citação de: minimix em 06 de Maio de 2017, 12:17
Ridiculo também é a lotação do estádio que recebe ano após ano a final da taça ter uns miseráveis 35.000 lugares.

P.S. Ia jurar que antes das cadeiras levava perto de 50.000 número mais adequado embora não ideal.

Devia ser muito mais interessante a final ser em Alvalade ou no Dragão  :estrelas: Se não calhasse um grande na final iríamos ter muitas cadeiras vazias, mesmo com 35 mil lugares.

E no dia que a Taça saia do Jamor, acaba-se com a mística à sua volta.
Não foi isso que eu disse, o que disse ou que queria dizer era que o Jamor carecia de melhores condições, já podiam ter gasto ali uns milhões e dar-lhe condições para este jogo e até para jogos da Selecção Nacional.
O Wembley era mítico, muito mais que o Jamor, e eles fizeram um novo, e eu já nem falo em fazer um novo estádio, mas dotar o Jamor de condições a sério.
Não tem condições, não é coberto, tem iluminação à meia dúzia de anos, e a nível de segurança é perigoso pelos fracos acessos às bancadas que tem.

Hoje em dia também estamos demasiado "finos". É verdade que precisa de algumas obras de melhoria, mas nada de coisas megalómanas. Para quê gastar uma fortuna numa cobertura para termos um único jogo no ano, jogo que por sinal é caríssimo chover? Agora, melhorar alguns acessos, casas-de-banho, totalmente de acordo. Mas, sinceramente, não acho que isso mereça a polémica que se houve todos os anos. O que é essencial é a organização do jogo, algo em que a FPF mete água por todos os lados.

francisco

Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2017, 12:31
Vai chegar o dia em que o Jamor não estará mais em condições para receber finais da Taça e aí a Taça perderá metade da piada.

É ridículo numa final da Taça de Portugal as casas de banho para os adeptos serem casas de banho portáteis.
É a magia da Taça. Por amor de Deus, não tirem a final do Jamor...