TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

RRocha

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2017, 15:37
Citação de: Esbutenado em 09 de Maio de 2017, 15:34
O meu e vosso futuro, meus amigos:

https://www.olx.pt/anuncio/final-da-taa-benfica-vs-guimaraes-IDAuyEp.html#3d5dec280b

Não demoraram muito a começar com a chulice  :buck2:
Malta muita doente. 180 euros faço uma churrascada cá em casa com um barril e nem vou ao Jamor fazer nada.
Esse gajo da Ramada há bocado estava a vender com o número de tlm...agora só mete email...já deve ter recebido umas 5000 mensagens com ameaças! LOL

matavelhos

Citação de: Pikes em 09 de Maio de 2017, 15:24
Tou a imaginar os gajos da federação a ler isto às gargalhadas..

"oh manel, ve lá quem é o 4000 e manda o cabrão para o fim da fila, só naquela"

:rir:

ri-me que nem um perdido xD


ramalhofnm


rolo de carne

Citação de: Pikes em 09 de Maio de 2017, 15:54
Eu a ler este tópico...




um habitante dos condados flutuantes a rir se das desgraças dos habitantes do rochedo primário

vergonhoso  :disgust: :disgust: :disgust:



Bryan.


Cosmic


franciscoafonso


policeMAN

Fodass ia em 38 e de repente SERVICE UNVAILABLE

puta que pariu


luisousa

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: Sem_Nome em 09 de Maio de 2017, 15:47
Citação de: Pinheirinho em 09 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Esbutenado em 09 de Maio de 2017, 15:34
O meu e vosso futuro, meus amigos:

https://www.olx.pt/anuncio/final-da-taa-benfica-vs-guimaraes-IDAuyEp.html#3d5dec280b

Não demoraram muito a começar com a chulice  :buck2:

alguém que denuncie este palhaço, pelo código de barras do bilhete sabem a quem venderam o bilhete e é cancelar o red pass a este gajo, vergonhoso!
Alguém?! Não podes ser tu a denunciar? ;D

Infelizmente, ele tem todo o direito e legitimidade para vender o bilhete a esse preço e sejamos realistas, só compra quem quer.

É que vendo bem as coisas, ele também teve trabalho ao estar na fila horas e horas à espera. Se fosse vender ao preço de custo, que é que ganhava? Nada. Apenas perdia horas de vida, esforço e ganhava dores de cabeça e de costas apenas para outro qualquer usufruir do esforço dele.

Não estou com isto a defender este tipo de atitudes, atenção, mas compreendo perfeitamente que levem dinheiro a mais na revenda deste tipo de bilhetes.

Não, não tem o direito de o vender a esse preço. Está a cometer um crime de especulação.
"Venda de bens ou a prestação de serviços acima do seu preço "tabelado" constitui um crime de especulação, previsto e punido pelo artigo 35.º do Decreto Lei 28/84, que enquadra os delitos anti económicos."

lula da silva

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 15:38
Citação de: mMateus em 09 de Maio de 2017, 15:36
3.844 ... está quase.

Está quase a seres mandado para o fim da lista.  ;D

Exato, que foi o que me aconteceu e ao tipo aqui do lado. :)

carlo5001