TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

cernache1

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:10
Está aqui, está a dar merda.

16228 / 41824

E tu não mereces. Vais conseguir comprar 4 e vender-me dois.

:drunk:

Gonzalex


Kratos



Kratos

Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2017, 16:12
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:10
Está aqui, está a dar merda.

16228 / 41824

E tu não mereces. Vais conseguir comprar 4 e vender-me dois.

:drunk:

Oh crl eu estou aqui pela desportiva, até estou a trabalhar nesse dia e nem sequer sei se consigo tirar o dia.  ;D

Palmeirinha

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:08
Citação de: SempreaGanhar em 09 de Maio de 2017, 16:01
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: Sem_Nome em 09 de Maio de 2017, 15:47
Citação de: Pinheirinho em 09 de Maio de 2017, 15:46
Citação de: Esbutenado em 09 de Maio de 2017, 15:34
O meu e vosso futuro, meus amigos:

https://www.olx.pt/anuncio/final-da-taa-benfica-vs-guimaraes-IDAuyEp.html#3d5dec280b

Não demoraram muito a começar com a chulice  :buck2:

alguém que denuncie este palhaço, pelo código de barras do bilhete sabem a quem venderam o bilhete e é cancelar o red pass a este gajo, vergonhoso!
Alguém?! Não podes ser tu a denunciar? ;D

Infelizmente, ele tem todo o direito e legitimidade para vender o bilhete a esse preço e sejamos realistas, só compra quem quer.

É que vendo bem as coisas, ele também teve trabalho ao estar na fila horas e horas à espera. Se fosse vender ao preço de custo, que é que ganhava? Nada. Apenas perdia horas de vida, esforço e ganhava dores de cabeça e de costas apenas para outro qualquer usufruir do esforço dele.

Não estou com isto a defender este tipo de atitudes, atenção, mas compreendo perfeitamente que levem dinheiro a mais na revenda deste tipo de bilhetes.

A questão é estares a fazer dinheiro à custa do Benfica.

Páh se não pode ir ao jogo não vai comprar bilhete, não é ir para a fila para chular um outro benfiquista que está desesperado por um ticket.

E eu falo de barriga cheia, já tenho bilhete, se não tivesse ficava ainda mais revoltado com esses caralhos que vivem à custa do Benfica

A mim não me revolta nada, muito sinceramente, porque não sou burro ao ponto de comprar bilhetes a este preço.
Se quero mesmo ir ver o jogo, vou para a fila ou fico em frente do portátil 4h à espera de dar error 503 time out no site da FPF.
Legitimidade de vender o bilehte não tem . Não está habilitado para isso. É venda ilegal

Carlitos Tevez

Sou o 24 mil e tal, estou cheio de sono e com uma vontade de dormir do crl mas a vontade é tanta que nem quero adormecer fdx


Pontus

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:13
Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2017, 16:12
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:10
Está aqui, está a dar merda.

16228 / 41824

E tu não mereces. Vais conseguir comprar 4 e vender-me dois.

:drunk:

Oh crl eu estou aqui pela desportiva, até estou a trabalhar nesse dia e nem sequer sei se consigo tirar o dia.  ;D

compra mas é um para mim pá

cernache1

Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:13
Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2017, 16:12
Citação de: Kratos em 09 de Maio de 2017, 16:10
Está aqui, está a dar merda.

16228 / 41824

E tu não mereces. Vais conseguir comprar 4 e vender-me dois.

:drunk:

Oh crl eu estou aqui pela desportiva, até estou a trabalhar nesse dia e nem sequer sei se consigo tirar o dia.  ;D

Compro os 4.

:tomates:


MikeSLB4Ever

Citação de: every time i die em 09 de Maio de 2017, 16:08





Já vou na 3ª tentativa... na 1ª "crashou" ao mostrar as condições de compra... estou há 40 minutos à espera e sou o 15 mil e tal... hoje não te deves safar nem com a rãttweiler...

carlo5001

Não há um puto dum erro que limpe 8 mil gajos agora e me permita comprar os bilhetes. Vou ter de trazer um amigo hackaro pra minha beira e minar o servidor da FPF todo...  :tomates:

desinstala

um gajo tá aqui só por desporto mesmo, pq já sabe no q vai dar :D

cwally

Eu cá acho que não deve faltar muito para os bilhetes estarem esgotados... Quem está a conseguir comprar, conseguem dizer como está o estádio?

Kyoto

em emdia, quantas vezes é que um gajo vai para o fim da fila antes de conseguir comprar? estou a falar com varios amigos, todos eles ja lhes aconteceu isso mais do que uma vez ;D