TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

D-Lucas8

Citação de: JohnyBoy em 10 de Maio de 2017, 14:08
Pessoal estou na fase 3 ou seja amanhã, acham que os bilhetes chegam até amanhã?? Se sobrar a que horas acham que devo ir para lá??
Quase de certeza que já não apanhas nada. Se sobrar, vão ser muito poucos por isso deves ter que dormir lá ou algo parecido.


joao12soares

Bilhete adquirido :metal:

Depois de me terem falhado da última vez que fui é da pequena molha que apanhei, têm obrigatoriamente que me retornar com a vitória :slb2:

JohnyBoy

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Maio de 2017, 14:24
Citação de: JohnyBoy em 10 de Maio de 2017, 14:08
Pessoal estou na fase 3 ou seja amanhã, acham que os bilhetes chegam até amanhã?? Se sobrar a que horas acham que devo ir para lá??
Quase de certeza que já não apanhas nada. Se sobrar, vão ser muito poucos por isso deves ter que dormir lá ou algo parecido.
Eu vou ligar para o Benfica lá mais para o final da tarde, a perguntar pela situação... Estou mesmo a ver que amanhã às 9h estou lá acampado.

mirons

A minha querida esposa, que está grávida, fez o favor de apanhar uma molha descomunal por volta das 13:55 para me ir comprar um bilhete nas bilheteira das modalidades. Estavam só 4 ou 5 pessoas na fila, muito provavelmente por causa da chuva.

il_pappataci

É indiferente a bilheteira? Na mensagem que recebi dizia que era na Centenarium.

Vou tentar ir por volta das 17h. Cheira-me que vou bater com o nariz na porta.

03cargue

Citação de: il_pappataci em 10 de Maio de 2017, 14:47
É indiferente a bilheteira? Na mensagem que recebi dizia que era na Centenarium.

Vou tentar ir por volta das 17h. Cheira-me que vou bater com o nariz na porta.
Só podes comprar bilhete nessa bilheteira.


Ultra_SLB

Não me parece que esgote assim tão depressa ... haverá assim tanta gente que nunca faltou a um jogo, ou que só faltou a um?

Acho muito pouco provável ... mantenho uma esperençazinha que ainda haja bilhetes na sexta :P

filipedu11

Citação de: Ultra_SLB em 10 de Maio de 2017, 14:54
Não me parece que esgote assim tão depressa ... haverá assim tanta gente que nunca faltou a um jogo, ou que só faltou a um?

Acho muito pouco provável ... mantenho uma esperençazinha que ainda haja bilhetes na sexta :P
Sonhador, sonhador, mas ou menos a sonhar ahah


pedroFM

Citação de: mirons em 10 de Maio de 2017, 14:43
A minha querida esposa, que está grávida, fez o favor de apanhar uma molha descomunal por volta das 13:55 para me ir comprar um bilhete nas bilheteira das modalidades. Estavam só 4 ou 5 pessoas na fila, muito provavelmente por causa da chuva.

Onde se arranja uma mulher dessas? Sabes?

SonicYouth

Fdx, a FPF já meteu à venda e já esgotou???
Nem ouvi/li nada sobre quando iriam estar disponíveis ;D ;D ;D

oh que c...

24-7SLB

Citação de: filipedu11 em 10 de Maio de 2017, 14:58
Citação de: Ultra_SLB em 10 de Maio de 2017, 14:54
Não me parece que esgote assim tão depressa ... haverá assim tanta gente que nunca faltou a um jogo, ou que só faltou a um?

Acho muito pouco provável ... mantenho uma esperençazinha que ainda haja bilhetes na sexta :P
Sonhador, sonhador, mas ou menos a sonhar ahah

Pelo que me disseram nas bilheteiras, deverão esgotar todos hoje!

Red_Soul

Citação de: il_pappataci em 10 de Maio de 2017, 14:47
É indiferente a bilheteira? Na mensagem que recebi dizia que era na Centenarium.

Vou tentar ir por volta das 17h. Cheira-me que vou bater com o nariz na porta.
Depende. Tens de te guiar pelo email que recebeste. O meu RedPass é Sagres Piso 3 e por isso é na bilheteira das modalidades.