TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Di_Maria

Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2017, 15:31
Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2017, 15:27
Neste tópico ontem desde as 9h da manha que não se falou de mais nada a não ser dos bilhetes no site da FPF

Não consigo perceber como haja pessoas que não tenham visto nada sobre os bilhetes... Eramos mais de 60 mil ?!!? na fila de espera do site...
Então ainda bem para quem viu e se safou.
Bem hajam

Eu vi, tive la desde as 13h até ao final do dia.. mas não me safei. Aquilo é uma questão de sorte. N pessoas estiveram na fase da compra e bloqueava (eu incluído)

S!M@0

Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 15:26
Citação de: S!M@0 em 10 de Maio de 2017, 15:17
Que maravilha ! Estacionei , 5 minutos depois sem ninguem na fila tinha o bilhete na mao (Bilheteira Colombo).  Assim sim . Falta afinar um bocado o critério (faltei 1 jogo em casa mas fui a 8 jogos fora em Portugal e 2 no estrangeiro) mas ja e um grande passo em frente.

Ainda há de 20 ?
Sim , nem me deram outra hipotese (tambem nao perguntei)

joaofigu89

Cheguei á bilheteira (Centenarium) pelas 12. Veio um elemento da segurança avisar-me que corria o risco de não ter bilhete.. Continuou a informar ao pessoal que ia entrando... Entretanto pelas 14 e 30 consegui os bilhetes. Já só há a 20 euros na Centenarium.. Acredito mesmo que possam esgotar hoje.. Boa sorte a todos.

VivaoBenfica

SonicYouth

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2017, 15:33
Citação de: SonicYouth em 10 de Maio de 2017, 15:31
Neste tópico ontem desde as 9h da manha que não se falou de mais nada a não ser dos bilhetes no site da FPF

Não consigo perceber como haja pessoas que não tenham visto nada sobre os bilhetes... Eramos mais de 60 mil ?!!? na fila de espera do site...
Então ainda bem para quem viu e se safou.
Bem hajam

Eu vi, tive la desde as 13h até ao final do dia.. mas não me safei. Aquilo é uma questão de sorte. N pessoas estiveram na fase da compra e bloqueava (eu incluído)
Eu houve um ano que também fiquei em fila e o resultado foi o mesmo. Basicamente muda o ano, a merda é a mesma.
O único site que me safei foi no da Liga, para a final da Taça da Liga do ano passado.

Edit: agora ao pensar nisso, ainda consegui bilhetes para a Supertaça deste ano... Mas foi pura sorte.

As ofertas, essas, nunca "fogem"

joao98

Boa tarde

Hoje fui á Luz e quando chegou á minha vez de comprar perguntei se havia categoria 1 e disseram que nao,que só havia categoria 3,mas na fila estava um rapaz á minha frente que comprou para categoria 2 e foi só 30 segundos antes de eu comprar os meus. E por isso agora tenho um problema,a categoria 3 é ao pé das claques e vou levar a minha mae comigo e tenho receio que haja lá problemas,será que dá para passar para a lateral ou arranjar lugares ao pé das claques mas afastados para ficarmos longe da confusao das claques?Cumps :slb2: :flagglorioso:

JohnyBoy

Paulie Gualtieri

ainda arranjaste?

parras_bs

37.500 lugares para um dos jogos mais importantes da época, é obvio que voa num piscar de olhos.

pastel1904

Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2017, 15:15
Citação de: Ultra_SLB em 10 de Maio de 2017, 15:11
Alguém sabe se já esgotou de alguma das categorias?

Os mais caros já esgotaram

Pagar 37 euros e meio para uma final da taça é dose. Só eu é que vou sempre para o mais barato que houver na altura.  ;D

Paulie Gualtieri

Citação de: pastel1904 em 10 de Maio de 2017, 16:08

Pagar 37 euros e meio para uma final da taça é dose. Só eu é que vou sempre para o mais barato que houver na altura.  ;D

35.

categoria 2 era 27.5

também passou por aqui a minha estratégia no site da fpf. fui logo aos de 35, comprei 4, bora... a malta que vai comigo não se importa

24-7SLB

Citação de: pastel1904 em 10 de Maio de 2017, 16:08

Os mais caros eram em menor número, normal que esgotem mais rápido

Fidags

Só há de categoria 3 20€? ou ainda há tambem cat2 27,5€?