TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

JohnyBoy

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2017, 20:17
Citação de: JohnyBoy em 10 de Maio de 2017, 20:14
Aconselham ir amanhã cedo à luz a ver se a sorte está do meu lado para conseguir bilhete?? Ou não vale a pena é mais vale esperar e no dia do jogo ir dar uma volta cedo pelo Jamor a ver se alguém está a vender??
Já esgotou, se vais amanhã só se comprares a alguém na candonga
comprar na candonga e chularem me quanto??

Pixas2005

Para o ano é tudo a dar os redpass em caso de não puderem ir, estou a imaginar malta aos gritos para quem emprestar " tu pica-me essa merda,pica-me essa merda " 😂😂😂😂😂

Bailey

Citação de: JohnyBoy em 10 de Maio de 2017, 20:18
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2017, 20:17
Citação de: JohnyBoy em 10 de Maio de 2017, 20:14
Aconselham ir amanhã cedo à luz a ver se a sorte está do meu lado para conseguir bilhete?? Ou não vale a pena é mais vale esperar e no dia do jogo ir dar uma volta cedo pelo Jamor a ver se alguém está a vender??
Já esgotou, se vais amanhã só se comprares a alguém na candonga
comprar na candonga e chularem me quanto??
não faço ideia nem sei se vai haver alguém amanhã a vender.

diabinho99

.

Jarnac

Citação de: iKE16 em 10 de Maio de 2017, 19:06
Mais valia terem feito pela quantidade de anos que se tem redpass e dividindo pelas categorias.

qualquer critério haveria protestos...desde que mantenham o mesmo critério para o ano, a malta já sabe o que o espera...

Sickness:SLB

NAturalmente há várias formas de se fazer isto e nenhuma delas será a ideal para todos nós. Haverá sempre muita gente a ficar de fora, e se fosse doutra maneira ficavam outros tantos. Para já, é bom que se tenha feito algo!! Apenas não concordo nada com a parte em que só contaram os jogos da liga. Não faz sentido. Mas é um principio e que para o ano estejamos lá novamente!

crslb

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2017, 19:34
Obviamente deviam ter contado todos os jogos e não só os da liga. Isto é a taça de Portugal, aquela em que "ninguém" mete o cu no estádio porque não tem piada jogar contra os pequeninos. Devia contar liga E taças. Isso sim obrigava mais gente a ir aos Vizelas desta vida, assim para o ano lá teremos outra vez 15 mil pessoas.
Ámen!

LA Lakers

Malta, se alguém tiver bilhetes e quiser vender (por qualquer que seja a razão) estou disponível para pagar mais do que aquilo que pagaram.

Também estou disponível para trocar bilhete para este sábado (jogo do título) por um bilhete para a Taça. Não vou puder ir ao jogo, por isso se alguém tiver interesse mande PM.

Carlitos Tevez

Bem arderam os bilhetes mas eu e uns quantos vamos na mesma so para fazer grande tainada na mata, apanhar uma pele e  ver o ambiente da festa da taça... e com sorte ainda arranjamos bilhetes

crslb


osanto

Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 20:20
Para o ano é tudo a dar os redpass em caso de não puderem ir, estou a imaginar malta aos gritos para quem emprestar " tu pica-me essa merda,pica-me essa merda " 😂😂😂😂😂
O modelo deste ano, apesar de ainda existirem áreas de melhoria, claramente é muito melhor que os antecessores.

No entanto, vamos aguardar pelo próximo ano para ver os hábitos dos detentores do redpass, se vão existir alterações.

Eu sempre emprestei o meu cartão de sócio e as tinha redpass, mas tb compreendo que existam sócios q prefiram não o fazer, e esses muito provavelmente vão pedir a alguém para passar o cartão no torniquete.

03cargue

Citação de: osanto em 10 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: Pixas2005 em 10 de Maio de 2017, 20:20
Para o ano é tudo a dar os redpass em caso de não puderem ir, estou a imaginar malta aos gritos para quem emprestar " tu pica-me essa merda,pica-me essa merda " 😂😂😂😂😂
O modelo deste ano, apesar de ainda existirem áreas de melhoria, claramente é muito melhor que os antecessores.

No entanto, vamos aguardar pelo próximo ano para ver os hábitos dos detentores do redpass, se vão existir alterações.

Eu sempre emprestei o meu cartão de sócio e as tinha redpass, mas tb compreendo que existam sócios q prefiram não o fazer, e esses muito provavelmente vão pedir a alguém para passar o cartão no torniquete.
eu entao nao compreendo como há pessoas que nao podendo ir a um jogo nao emprestam o redpass...

JohnyBoy

Tenho um amigo meu que trabalha na loja da adidas da luz, ele diz que ha bilhetes para a terceira fase.

bttman

Pessoal
Precisava de um bilhete, se alguém por ventura não poder ir compro o bilhete para conseguir que o nosso grupo vá todo.

Fidags

Citação de: Jarnac em 10 de Maio de 2017, 20:50
Citação de: iKE16 em 10 de Maio de 2017, 19:06
Mais valia terem feito pela quantidade de anos que se tem redpass e dividindo pelas categorias.

qualquer critério haveria protestos...desde que mantenham o mesmo critério para o ano, a malta já sabe o que o espera...

Não sei se irão manter. Deve evoluir a curto/médio prazo para contar todos os jogos em casa e fora