TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Elvis the Pelvis

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Força, amigo.

20Nico Gaitan20



Ginkgo


MikeSLB4Ever

Citação de: Ginkgo em 28 de Maio de 2017, 13:55
Alguma galeria porreira com fotos da festa na mata?


Galeria acho que ainda não há, mas se recuares uma ou duas páginas, ficas com uma ideia...


Theroux



Que seja um espectáculo à altura destes dois clubes, não é fácil.

1 - 0, Fejsa.

Grizzli

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Muita força nessa hora.
Abraço.

Achor81

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

As minha condolências, força.

MonstroDasCuecasRotas


izlek

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Os meus sentimentos. Um forte abraço.

Jack Bauer



Glorioso17

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.
Os meus pêsames, já passei por esse momento, o meu Pai era Belenenses e cresci a acreditar que eram o maior clube do mundo.

Sem_Medo

O Marega tem quantos irmãos?...  ;D
A CMTV foi para o lado dos adeptos do vitória fazer umas perguntas sobre o jogo e apanhou lá uns indivíduos de tez escura (praí uns 6) e disseram que eram familiares do Marega... Caricato é que todos eles são iguais ao gajo, são a cara chapada dele e pela sua estatura não eram filhos.

;D ;D