TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Biscai@

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 16:19
Rtp parece a televisão de Guimarães. Que absurdo.
Também não têm muito para filmar na bancada do Benfica, está praticamente vazia, o pessoal é demais, vai chegar tudo em cima da hora...

Janecas

Os do Guimarães já encheram as bancadas.

Os nossos ainda estão a tocar concertina e a comer bifanas na rua.

:rir: :rir: :rir: :rir:

O'Brien

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2017, 16:23
Rtp como é o canal oficial do Porto, como não há Porto, há Guimarães ou outra equipa, eu diria Anti Benfica como de costume.

Essa conversa já cansa. Os canais são sempre dos outros. Isso é conversa de lagartos dass


diabo maiato

Muita bazófia dos adeptos do V.Guimarães, já entoaram o "SLB, SLB, filhos da p..., Slb" ..estou-lhes com um pó do caralho, deviam ser outros 5!!!! Mas em geral quando há muita bazófia, morrem todos gordinhos....espero que vão todas cheinhos de azia de volta ao berço!!E é mentira que Guimarães foi a única cidade que não se festejou o tetra do Benfica!!Eu sei que há muitos benfiquistas em Guimarães!!!!Ainda há pouco na CMTV uma mulher com a filha, a mãe toda vitoriana e a filha benfiquista 100%(Beatriz de seu nome), coitada da Diana Gomez antibenfiquista ali no meio de benfiquistas...a sorte dela é ela ser boa e os benfiquistas devem "manjar-lhe " bem aquele cu e aquela boca rsrsrsrrsrsrsrsrrs em relação aos benfiquistas vai haver cada vez mais do nosso clube...o Benfica vai aumentar ainda mais a sua implantação em Portugal e no mundo...não somos só o maior clube de Portugal!!Somos também de Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde. S.Tomé e Principe e em muitas cidades do mundo onde há emigrantes portugueses!!Força Benfica!!!!!!!


The_Riggs

Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2017, 16:23
Os do Guimarães já encheram as bancadas.

Os nossos ainda estão a tocar concertina e a comer bifanas na rua.

:rir: :rir: :rir: :rir:

E amanhã estão aqui a chorar que foi uma merda para entrar.



Cosmic

A rtp merecia era que os carros de reportagem fossem todos vandalizados. Nojo essa merda de tv ser sustentada com dinheiros públicos.

Adoro o Jamor e levar com chuva não é problema, mas convenhamos....isto já levava umas obras a sério.




Biscai@

Quando se soube que era o Guimarães na final do Jamor temi pelo ambiente, mas ao contrário do que o trinca bolotas diz, a postura dos dirigentes e treinadores faz toda a diferença, o pessoal está todo misturado nas matas do Jamor e sem problemas... até agora está a ser demais.

Obs.: Ederson titular.

Karel Alinho