TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Slb23

Quem é o tipo ao lado do Presidente do Benfica? É o famoso Vieira que aparece que se candidatou a Presidente?


Brave Heart

Citação de: Brave Heart em 28 de Maio de 2017, 16:34
Malta, sector 28, porta sul, isto é nosso ou do Guimarães? Arranjei bilhete para lá e estou na dúvida se levo cachecol ou não. Obrigado, desde já.

Monster

Citação de: Londrino-85 em 28 de Maio de 2017, 16:39
Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 16:35
Dá-me náuseas ver o Jorge Silva, ex GR de Salgueiros e outros.

Era um vendido.

Não é esse o gajo que desviou os 2 putos dos dragays pos nossos, em que o puto mais novo é alto craque dos juvenis?

O Jorge Silva que tem os filhos no Benfica e o Jorge Silva que jogou no Boavista e jogava a medio defensivo/defesa central

sbremoved_33753

Citação de: Monster em 28 de Maio de 2017, 16:39
O Toni ta com os copos? Algo surpreendente!!! O Pedro Adao e Silva disse que o Benfica era o clube do garrafão o Toni deve estar a dar o exemplo....

Epá, menos. Qual é o problema do homem apanhar os copos num dia de festa?
Este clube não vive de etiquetas nem do politicamente correcto. Este clube é do povo. Se acham errado alguém estar com os copos, têm bom remédio, vão para o outro lado da 2ª circular. Mas nos últimos 4 anos também não têm sido grande exemplo, portanto badamerda para a conversa.

MrFire


hertz

Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 16:39
Citação de: hertz em 28 de Maio de 2017, 16:38
Citação de: Eduardo slb em 28 de Maio de 2017, 16:35
Se foi o Júlio o titular até à final porquê tirá-lo agora?

Se o Artur jogou a titular até ao Jamor, porque é que depois jogou o Oblak contra o Rio Ave?

Era o jesus.

Ele meteu o Artur contra a Juventos em casa e lá meteu o Oblak.

Depois nem a final da taça da liga deu ao Brasileiro.

Acho que o Oblak tinha levado uma pancada na cabeça no jogo anterior a esse da Juve na Luz (não tenho a certeza).
De qualquer das formas, o que eu quero dizer é que não é por ter jogado os jogos todos da Taça que tinha de jogar hoje, até porque o outro GR é superior. Para além disso, acho que o JC não fez os jogos todos da Taça.

Velazquez

Citação de: tripiatrik em 28 de Maio de 2017, 16:38
Citação de: Eduardo slb em 28 de Maio de 2017, 16:35
Se foi o Júlio o titular até à final porquê tirá-lo agora?

Porque as finais são para ganhar e têm de jogar os melhores.
E os outros jogos são para perder?


arl

Felipe Augusto no banco em vez do Horta, é que se ainda dúvidas existissem, foram todas tiradas a semana passada. O Horta não pode perder o lugar para o Filipe Augusto, não pode, não é justo.

benfica0605

Citação de: marte1904 em 28 de Maio de 2017, 16:42
Citação de: benfica0605 em 28 de Maio de 2017, 16:41
Hernani não esta a 100%
está a 110%
não vás nessas cantigas

não sei mas safoda !

Vou andado para ir ver o jogo com o meu pai, ate ja familia !
Quando voltar aqui é para festejarmos a vitoria !

CARREGA BENFICA !  :cachecol2:

Londrino-85

Citação de: Monster em 28 de Maio de 2017, 16:42
Citação de: Londrino-85 em 28 de Maio de 2017, 16:39
Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 16:35
Dá-me náuseas ver o Jorge Silva, ex GR de Salgueiros e outros.

Era um vendido.

Não é esse o gajo que desviou os 2 putos dos dragays pos nossos, em que o puto mais novo é alto craque dos juvenis?

O Jorge Silva que tem os filhos no Benfica e o Jorge Silva que jogou no Boavista e jogava a medio defensivo/defesa central

Pois...então duvido que seja morcão.

AlmaEncarnada

O guarda redes do Vitória era chefe de claque ? O rapaz ainda é novito para isso parece-me ...

Negative


Jorge.P_