TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  1 minHá 1 minuto
Mais
Banco de Suplentes: Júlio César, André Almeida, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Rafa e Mitroglou.

MoreThanRed

Estava aqui a pensar, há a possibilidade do Celis ganhar a Taça independentemente de quem ganhar a final?  :confused:

AlmaEncarnada

Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 17:00
A RTP não transmite o jogo em verdadeiro HD. Fazem upscale de 576i para 720P.
Como é possível em pleno 2017 e ainda não transmitirem todos os conteúdos em HD. Já nem peço FHD e muito menos 4K. Foda-se. Inacreditável esta merda.

Lá vou ter que ver o jogo através da Sport TV. Ao menos eles transmitem em HD real. Em TVs pequenas pode não fazer muita diferença a alguns mas imaginem ver 576i numa TV de 65'' 4K. É um martírio.
A minha Sony Triniton com 20 anos está sempre em FHD  :2funny:


Shoky


arodrigues84


Songoku


Benfiquista15


paalexg



Shoky

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2017, 17:04
puta vergonha. metem o hino do vitoria nas colunas do estadio e do Benfica nada

O Farol é que escolheu o azeite do Carlão.

Kratos

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2017, 17:01
Citação de: Kratos em 28 de Maio de 2017, 17:00
A RTP não transmite o jogo em verdadeiro HD. Fazem upscale de 576i para 720P.
Como é possível em pleno 2017 e ainda não transmitirem todos os conteúdos em HD. Já nem peço FHD e muito menos 4K. Foda-se. Inacreditável esta merda.

Lá vou ter que ver o jogo através da Sport TV. Ao menos eles transmitem em HD real. Em TVs pequenas pode não fazer muita diferença a alguns mas imaginem ver 576i numa TV de 65'' 4K. É um martírio.
O 201 da MEO é HD... Pelo menos diz

Não é. É 576i (SD) upscaled para 720P.
Eu sei o que estou a dizer.  O0

PS: Não te acredites em tudo o que lês, muito menos por parte dos emissores portugueses.  ;D

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2017, 17:04
Information Glorious‏ @InformGlorious  1 minHá 1 minuto
Mais
Banco de Suplentes: Júlio César, André Almeida, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Rafa e Mitroglou.

Zivkovic  :disgust:

Zlatan

Ainda bem que choveu. Jogos no Jamor costumam ser pesados, mal jogados e debaixo de um calor horrível. Ainda vai ser mais rápido.

van33

Quem dizia que tinha mais espanhóis que os nossos não viu bem... No mínimo temos mais 15 a 20% de adeptos