TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

avc10

Jogo muito dividido como esperado e a chuva só veio ajudar a que se tornasse num jogo de choques e faltas por todo o lado. Não está a construir com qualidade no último terço o Benfica, esperemos que mude na segunda parte.

rlaranjeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2017, 18:15
A entrada sobre o fejsa é vermelho....inacreditavel como se arruma um jogador e so se leva amarelo.

Nem amarelo quanto mais vermelho.

flavioslb


Cosmic

Baile dentro e fora de campo.
Molha monumental.
Que venha a taça para o Cosme Damião.

ricardoshearer

O Vídeo árbitro é bom, tem é que ser utilizado por gente séria.

Soundwave

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:09
Futebol lamentável. Parece um grupo de amigos que se juntou para uma futebolada. Parece que estou a ver 2004-05 outra vez. Até o equipamento é igual.

Se o resultado for igual, óptimo.

Isto está me é a lembrar 12/13.

Greis

Ao menos já se sabe qual o critério das arbitragem em Portugal acerca da mão na bola

zefo

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2017, 18:17
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 18:15
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2017, 18:14
O Pizzi está uma vedeta autêntica. Parece o Carlos Martins quando só queria meter passes a 50metros.

Espero que seja vendido no final da época. Não é o jogador que fazem dele.

E o Luisão...só fode bola parada ofensiva. Impressionante.
Foda-se és tão hatter ;D
E tu tão mau a inglês.

Hatter:


Larga a droga Afonso

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2017, 18:15
A entrada sobre o fejsa é vermelho....inacreditavel como se arruma um jogador e so se leva amarelo.
Patrocínio Macron.

andoaleme

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Maio de 2017, 18:10
Citação de: andoaleme em 28 de Maio de 2017, 18:08
O Pizzi já está com a cabeça na boda do seu casamento e no baptizado do filho, não joga uma beata.

Houve falta sobre Samaris e o gajo não marca, o Grimaldo não faz falta e leva amarelo, deveria ter-se lesionado o Hernâni!
É falta, mas não para amarelo

Tens razão, puxei a box atrás e de facto fez falta, mas quando vi o lance na 1ªvez pareceu-me uma disputa de bola sem falta.

cipri_slb

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:15
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:14
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:11
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:09
Citação de: g13 em 28 de Maio de 2017, 18:08
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:05
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2017, 18:03
Então o VAR esta mesmo a funcionar ou é tanga?



Já que dá muito trabalho informarem-se.
Deve ser mesmo tanga para não ter pedido revisão no lance do penalti.
Existe alguém a ver as imagens todas que informa o arbitro talvez tenha informado que nao era penálti o arbitro nao foi parar o jogo

Mas isso custa muito de entender, é mais facil vir aqui a cada falta perguntar onde está o crl do VA, até agora o VA só podia ter actuado em 1 lance e já perdi o numero de vezes que há pessoal aqui a reclamar com o VA, epá pelo menos informem-se em que situações o VA pode actuar, o Hugo Miguel não marcou aquele penalty ao Josué agora ele e o VA só tem que seguir o mesmo critério se acontecer o mesmo ao Benfica.
O que me custa a entende é que houve um penalti não assinalado.

O que é que queres que eu te diga? O arbitro não marcou, entendeu que não era penalty , se tivesse duvidas e o VA concorda-se que era penalty tinha sido penalty, só tem que seguir o mesmo critério o jogo todo agora.

Agora não é preciso vir aqui reclamar em todos os lances sobre o VA .
Eu só reclamo com o lance específico. É patético ele não pedir revisão.

Ele facilmente se defende dizendo que seguiu o critério dele, como disse o mais importante é ele seguir o critério (assim como o VA) em lances iguais na area do Benfica, quando ele marcar um penalty por um lance igual na area do Benfica e o VA não actuar ao anular o penalty , ai sim podem reclamar com o VA, o VA é um auxiliar do arbitro mas vai seguir sempre o critério do arbitro, se o arbitro disser '' eu vi o lance e não considero penalty'' o VA fica sem efeito, pode ser estupido mas é a maneira como o VA está feito.


jgbg91

Citação de: g13 em 28 de Maio de 2017, 18:16
ainda ontem Portugal safou-se por causa do Video Arbitro

O pessoal pensa que o video arbitro vai intervir em tudo o que é lance. É que nem nos desportos onde está implementado ao tempo isso acontece.

Shoplifter20

Provavelmente o pior jogo que vi este ano. Entre qualquer desporto.

poliban

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:15
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:14
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:11
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:09
Citação de: g13 em 28 de Maio de 2017, 18:08
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2017, 18:05
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2017, 18:03
Então o VAR esta mesmo a funcionar ou é tanga?



Já que dá muito trabalho informarem-se.
Deve ser mesmo tanga para não ter pedido revisão no lance do penalti.
Existe alguém a ver as imagens todas que informa o arbitro talvez tenha informado que nao era penálti o arbitro nao foi parar o jogo

Mas isso custa muito de entender, é mais facil vir aqui a cada falta perguntar onde está o crl do VA, até agora o VA só podia ter actuado em 1 lance e já perdi o numero de vezes que há pessoal aqui a reclamar com o VA, epá pelo menos informem-se em que situações o VA pode actuar, o Hugo Miguel não marcou aquele penalty ao Josué agora ele e o VA só tem que seguir o mesmo critério se acontecer o mesmo ao Benfica.
O que me custa a entende é que houve um penalti não assinalado.

O que é que queres que eu te diga? O arbitro não marcou, entendeu que não era penalty , se tivesse duvidas e o VA concorda-se que era penalty tinha sido penalty, só tem que seguir o mesmo critério o jogo todo agora.

Agora não é preciso vir aqui reclamar em todos os lances sobre o VA .
Eu só reclamo com o lance específico. É patético ele não pedir revisão.

Para quê?
Ele sabe que a bola bateu no braço, viu exatamente o mesmo que nós só que não há intenção nenhuma de fazer mão, querem que o homem faça carrinhos de braços atados?
Parem de querer penalti em tudo o que é bola na mão!
Parecemos os dragartos!