TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

divica

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2017, 19:04
Nunca é culpa do Luisão. :rir:
É do Samaris, do Ederson, do vídeo-árbitro, da chuva... Mas do Luisão? Não pode ser.
o luisao claramente usou as suas capacidades de liderança para mandar outro jogador marcar o tipo que marcou o golo...

SimaoMiccoli

Esta substituição é ridícula, o Cervi leva sempre praxe.

Isaaquinho

Citação de: Negative em 28 de Maio de 2017, 19:04
Grimaldoa  defender sozinho o resto do jogo, agora é que vai ser giro

Defender como quem diz. Acho que o Cervi para já defende melhor que o Grimaldo...

biumbs

Cum caralho, o relógio só não anda a esta velocidade nos dias em que estou de folga.

AGUENTA!

brazio

Como é possível sofrer aquele golo?

Não me conformo. O jogo tava fechado.

L@udrup

zefo

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2017, 19:04
Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2017, 19:04
Nunca é culpa do Luisão. :rir:
É do Samaris, do Ederson, do vídeo-árbitro, da chuva... Mas do Luisão? Não pode ser.

Ali é falha dos centrais e do GR.
Principalmente do GR e do Segundo centra que se deixou papar

MitroGlicerina

Citação de: L@udrup em 28 de Maio de 2017, 19:04
o RV é aquele treinador que só mexe na equipa quando está a perder ou quando sofre golo  ;D
Tipo aqueles comentários de merda só por comentar?

The_Riggs

Toda a gente sabe que o Salvio defende os 90 minutos. E qualquer coisa chupem que estamos a ganhar, logo o trienador tem razão em tirar o Argentino.

Cloughie

Jamal

KRF

Acho que as 2 últimas finais da Taça quem estava a ganhar por 2-0 foi a prolongamento ...??

Não quero agoirar mas estou com medo que volte acontecer

janete94

Se não nos deixarmos influenciar pelo jogo do guimaraes não vamos ter qualquer problema.