TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Jamal

Jiujitsu

Este equipa dá me um orgulho imenso.

Não é a melhor mas é de uma força e de uma integridade fenomenal que conjunto de homens enormes.

Esta é a cara do Sport Lisboa e Benfica.

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 19:26
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:24
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 19:21
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 19:18
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:15
Looooool

Nem comento. Os heróis das citações que falem agora.
Tu tens um problema e grave.

Há bocado foi rir do que eu disse, agora tenho problemas graves. Comentar a merda que o Jimenez fez o jogo todo tirando no lance em que encostou = zero.

Mas se achas que ridicularizas alguém, estás muito enganado.
Tu é que ridicularizas a ti.

Vais ver a merda que disseste o jogo todo, nem pareces Benfiquista com essas tiradas a roçar a azia para com jogadores nossos.

Roçar a azia ?

;D

Tu é que pegaste num comentário meu, que até foi dito na televisão, como se fosse um crime contra a pátria . Uns 20 minutos depois apenas com ";D" como se o Raul marcar invalidasse que tenha estado sempre fora de posição o resto do jogo todo.
Argumentos = zero.

Mas eu vou continuar a dizer o que quero, por muitas vezes que faças isso.

Quando quiseres discutir sem ser por smiles e bocas de garotos como " tens problemas graves " também o farei que nada tenho contra ti.
Eu ri-me porque me apeteceu rir.

Viste o que disseste depois de eu me rir? Eu não te faltei ao respeito, tu faltaste-me a mim. Percebes? Volto a dizer ganha juízo, nem sabes para quem estás a falar.

Juízo rapaz.

Mas eu ando aqui ontem ? Já me fizeste isso várias vezes.

Quanto ao resto, nem comento . Até podias ser o papa, se não queres que te responda não te metas comigo que eu nunca me meti contigo.

Se achas que vais fazer esse papel comigo mais vezes e eu me vou calar podes já tirar o cavalinho da chuva.

Caitas

Slb23

Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:28
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 19:26
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:24
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 19:21
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2017, 19:18
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 19:15
Looooool

Nem comento. Os heróis das citações que falem agora.
Tu tens um problema e grave.

Há bocado foi rir do que eu disse, agora tenho problemas graves. Comentar a merda que o Jimenez fez o jogo todo tirando no lance em que encostou = zero.

Mas se achas que ridicularizas alguém, estás muito enganado.
Tu é que ridicularizas a ti.

Vais ver a merda que disseste o jogo todo, nem pareces Benfiquista com essas tiradas a roçar a azia para com jogadores nossos.

Roçar a azia ?

;D

Tu é que pegaste num comentário meu, que até foi dito na televisão, como se fosse um crime contra a pátria . Uns 20 minutos depois apenas com ";D" como se o Raul marcar invalidasse que tenha estado sempre fora de posição o resto do jogo todo.
Argumentos = zero.

Mas eu vou continuar a dizer o que quero, por muitas vezes que faças isso.

Quando quiseres discutir sem ser por smiles e bocas de garotos como " tens problemas graves " também o farei que nada tenho contra ti.
Eu ri-me porque me apeteceu rir.

Viste o que disseste depois de eu me rir? Eu não te faltei ao respeito, tu faltaste-me a mim. Percebes? Volto a dizer ganha juízo, nem sabes para quem estás a falar.

Juízo rapaz.

Mas eu ando aqui ontem ? Já me fizeste isso várias vezes.

Quanto ao resto, nem comento . Até podias ser o papa, se não queres que te responda não te metas comigo que eu nunca me meti contigo.
Foda-se lol

|OnE|

Napster03

E os porcos dos adeptos do Guimarães e dos caceteiros dos jogadores que chupem a azia épica que estão a alojar nas nalgas.

Filhos de mil putas.

Darkboy

"O gesto de Ederson é adeus". Ou então era olá, se acenou com a mão. Com cada um...

misticaslb

DESPEDIDA É O CARALHO. VAI LER O OLHAR DA TUA PRIMA FODA-SE.