TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Tiago7



20Nico Gaitan20

Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:55
Preocupa-me bastante tudo o que vem a seguir.
Guarda redes - Ederson de saída certa e o JCésar , pelos vistos, também poderá estar na porta de saída.
D direito - Sai o Nelson, o Almeida cumpre, e o Pedro Pereira é uma incógnita.
D Centrais - Sai Lindelof, Luisão velho, Jardel muito fustigado por lesões, Lisandro inconstante. Kalaica e Ruben Dias dão garantias mas...
D esquerdo - erro enorme não renovar com o Eliseu, Hermes incógnita e o Grimaldo se não sair agora pode sair em Janeiro.

É esta a nossa defesa.
tudo certo....mas nao te esqueças que nao é só saidas....obviamente que vamos ao mercado.

Baron_Davis

o golaço do RJimenez é de uma classe ímpar  :clap1: :bow2: :flagglorioso:


20Nico Gaitan20



JustMe

Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:55
Preocupa-me bastante tudo o que vem a seguir.
Guarda redes - Ederson de saída certa e o JCésar , pelos vistos, também poderá estar na porta de saída.
D direito - Sai o Nelson, o Almeida cumpre, e o Pedro Pereira é uma incógnita.
D Centrais - Sai Lindelof, Luisão velho, Jardel muito fustigado por lesões, Lisandro inconstante. Kalaica e Ruben Dias dão garantias mas...
D esquerdo - erro enorme não renovar com o Eliseu, Hermes incógnita e o Grimaldo se não sair agora pode sair em Janeiro.

É esta a nossa defesa.

O que vai acontecer é que o Benfica vai provavelmente deitar ao charco a vantagem competitiva que ganhou sobre os rivais e garantir que começa a próxima temporada praticamente em pé de igualdade com os mesmos. Dá vontade de chorar.

m20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2017, 20:56
Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:55
Preocupa-me bastante tudo o que vem a seguir.
Guarda redes - Ederson de saída certa e o JCésar , pelos vistos, também poderá estar na porta de saída.
D direito - Sai o Nelson, o Almeida cumpre, e o Pedro Pereira é uma incógnita.
D Centrais - Sai Lindelof, Luisão velho, Jardel muito fustigado por lesões, Lisandro inconstante. Kalaica e Ruben Dias dão garantias mas...
D esquerdo - erro enorme não renovar com o Eliseu, Hermes incógnita e o Grimaldo se não sair agora pode sair em Janeiro.

É esta a nossa defesa.
tudo certo....mas nao te esqueças que nao é só saidas....obviamente que vamos ao mercado.
Tipo jogadores do Estoril, Nacional, Mendes? Pronto... é só isso que me preocupa!


sardao


Red Bullet

Citação de: m20 em 28 de Maio de 2017, 20:55
Preocupa-me bastante tudo o que vem a seguir.
Guarda redes - Ederson de saída certa e o JCésar , pelos vistos, também poderá estar na porta de saída.
D direito - Sai o Nelson, o Almeida cumpre, e o Pedro Pereira é uma incógnita.
D Centrais - Sai Lindelof, Luisão velho, Jardel muito fustigado por lesões, Lisandro inconstante. Kalaica e Ruben Dias dão garantias mas...
D esquerdo - erro enorme não renovar com o Eliseu, Hermes incógnita e o Grimaldo se não sair agora pode sair em Janeiro.

É esta a nossa defesa.
se sair o espanhol, espero BEM q sejam inteligentes e renovem com o Eliseu. O mesmo com o J.Cesar, se sai o Ederson, é bom q o imperador fique (aqui ainda mais importante q o caso do Eliseu!!!)

força Benfica


maxi04

Já estou a ver o Ederson a fazer vídeos para o insta, em casa, a ver jogos do Benfica com o Bernardo.


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: