TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

Maka

NoNameGirl_Norte

Desde agosto 2013 que a nosso filha nasceu já perdi a conta ao número de títulos .
O meu filho Lukas tem pouco mais de 15 dias é já é campeão e fez hoje a sua dobradinha .
É preciso mais um ?!
Loool

Maka

poliban

Citação de: rsd em 28 de Maio de 2017, 21:30
Citação de: poliban em 28 de Maio de 2017, 21:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2017, 21:20
Citação de: jmpferre em 28 de Maio de 2017, 21:17
Que orgulho me dá ver jogadores do clube com coraçao vermelho  :smitten: :smitten: :smitten:

O Joel Rocha estava na central, também...dá gozo imenso.

O Pedro Nunes também estava.
Estive ao pé do Diogo, deve ter tirado mais de 50 selfies com os adeptos e nunca dizia que não. Grande pessoa. Quando perdemos com o Guimarães ele também esteve lá.

Grande benfiquista mas como jogador sei que é um gajo bem complicado.

vrtds

Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 21:28
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Maio de 2017, 21:24
Apenas uma palavra negativa para os adeptos que saíram antes do capitão levantar a Taça.

Achei absolutamente lamentável.

Até posso compreender que tenham vindo de longe e tivessem uma viagem de regresso para fazer, até posso pensar que previam que o trânsito iria estar um caos à saída do estádio, mas... já sabiam ao que iam! Previsões de chuva, jogo terminava às 19h00... Não sabiam ao que iam?

Por que raio saíram do estádio antes da entrega da Taça?

Os jogadores a irem ter com os adeptos e verem já por ali tantas cadeiras vazias...

Ridículo!

É a puta da barriga cheia! Adeptos da vitórias ....
se calhar tiraram bilhetes a quem queria ir e ficava até ao fim..

acho que isto de sair antes de acabar o jogo já se tornou "cultural"... infelizmente

slb4ever33

Apenas uma palavra negativa para os adeptos que saíram antes do capitão levantar a Taça.

Até posso compreender que tenham vindo de longe e tivessem uma viagem de regresso para fazer, até posso pensar que previam que o trânsito iria estar um caos à saída do estádio, mas... já sabiam ao que iam! Previsões de chuva, jogo terminava às 19h00... Não sabiam ao que iam?

Os jogadores a irem ter com os adeptos e verem já por ali tantas cadeiras vazias...

Ridículo!

Como ao intervalo, deu a sensação de ver N pessoas a sair, ficaram milhares sem bilhete e essa malta a sair a meio e depois claro muitas cadeiras vazias. Estavam molhados e então? Eu não me importava de apanhar uma molha e fiquei em casa para essa malta não saber aproveitar a oportunidade única que tiveram de irem ao Jamor.

joaojordao13

Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 21:10
Citação de: joaojordao13 em 28 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: maxi04 em 28 de Maio de 2017, 20:29
Citação de: joaojordao13 em 28 de Maio de 2017, 20:25
Estes dois jogos fizeram-me ficar com muito má impressão deste Pedro Martins. É isto que vai para o Porto? Espero bem.

Vamos ser sérios...Qual a chance do Vitória bater o Benfica, com este sem lesões !?
Eu não estava à espera que o Vitória ganhasse, estava à espera que mostrasse um bocadinho de futebol que fosse.

E o Benfica, mostrou futebol ?

É que só o Raúl deve pagar a equipa todas deles.
O Benfica ao longo da época mostrou ser a melhor equipa em Portugal. As coisas dentro de campo não são tão lineares como os orçamentos.

Maka

Citação de: duarte_1976 em 28 de Maio de 2017, 21:30
Citação de: luca22 em 28 de Maio de 2017, 21:27
Foda.se, estas vitorias estão-se a tornar tao banais, que já nem recebo mensagens de parabéns de amigos, colegas de trabalho, familiares..   
                                                                                      :cachecol4:

O meu pai liga-me sempre que o Benfica ganha um jogo..

O meu é do Belenenses, mas também me costuma ligar.

hertz

Os jogadores podiam ir àquela varanda no estádio da Luz.

MrFire

P∑T∑7

Citação de: The_King em 28 de Maio de 2017, 21:28

Ridículo!

É a puta da barriga cheia! Adeptos da vitórias ....

Inclusivamente uma falta de respeito para com o Clube e todos os que ali estiveram a representar as nossas cores e a vestir a nossa camisola.

Será que os princípios e os valores de outrora estão mesmo a morrer aos poucos? As pessoas não se tocam? Não sabem respeitar a "normalidade" das coisas? Achei honestamente uma indignidade.