TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

_1904_

Citação de: Janecas em 28 de Maio de 2017, 16:23
Os do Guimarães já encheram as bancadas.

Os nossos ainda estão a tocar concertina e a comer bifanas na rua.

:rir: :rir: :rir: :rir:
Normal.

Ficaram la todos o mesmo tempo, eles entraram mais cedo para festejar e nos saimos mais tarde a festejar.

Schuldiner

Não consegui ver o jogo. Parabéns pela conquista, fazer uma dobradinha é sempre um feito assinalável, quanto mais com um tetra.

LX

Palhaçada de estádio é aquele? Fizemos o Euro 2004 para quê? 90m à chuva, acessos cheios de lama..

Valeu pela festa antes do jogo e pela vitória.. mas sai dali mesmo fodido, puta que pariu o Jamor.

Maytay

Citação de: LX em 28 de Maio de 2017, 22:04
Palhaçada de estádio é aquele? Fizemos o Euro 2004 para quê? 90m à chuva, acessos cheios de lama..

Valeu pela festa antes do jogo e pela vitória.. mas sai dali mesmo fodido, puta que pariu o Jamor.

Autentico quintal...

Notguilty

isto é uma cena militar? se der para comprar uma é assim que me vou deslocar de manha ao café para beber um descafeinado.

https://www.youtube.com/watch?v=v8oGgRX7a8U

joao12soares

Mesmo com uma molha do c****** em cima, fdx, final da taça tem de ser sempre no jamor.

joaojordao13

Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 21:40
Citação de: joaojordao13 em 28 de Maio de 2017, 21:32
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2017, 21:10
Citação de: joaojordao13 em 28 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: maxi04 em 28 de Maio de 2017, 20:29
Citação de: joaojordao13 em 28 de Maio de 2017, 20:25
Estes dois jogos fizeram-me ficar com muito má impressão deste Pedro Martins. É isto que vai para o Porto? Espero bem.

Vamos ser sérios...Qual a chance do Vitória bater o Benfica, com este sem lesões !?
Eu não estava à espera que o Vitória ganhasse, estava à espera que mostrasse um bocadinho de futebol que fosse.

E o Benfica, mostrou futebol ?

É que só o Raúl deve pagar a equipa todas deles.
O Benfica ao longo da época mostrou ser a melhor equipa em Portugal. As coisas dentro de campo não são tão lineares como os orçamentos.

E o Vitória,  tirando os dois jogos contra um clube que ganhou 11 títulos nas últimas 4 épocas, o que demonstrou ao longo da época ?
Não sei porque não vi. Por isso disse: "Estes dois jogos fizeram-me ficar com muito má impressão deste Pedro Martins."

Por exemplo, o Rio Ave mostrou muito mais nos jogos contra nós.

GlennStrombergh

Mais uma taça de Portugal.
Trabalhar para manter domínio.

BlankFile

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Está feito amigo.

Esta dobradinha é dedicada a ti e especialmente ao teu Pai.

Grande abraço!