TdP. Final : SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 28Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [24m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [82m]), Jonas (Filipe Augusto [90m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Raphinha, Marega
Treinador: Pedro Martins
Golos: Raúl Jiménez (48), Eduardo Salvio (53)

ivodaniello

Ja agora deixo aqui uma foto que tirei por altura do apito final.
Cá fora, uns a chuva, outros abrigados, sem bilhete foram milhares que não arredaram pé da mata do Jamor.
E como se pode ver tão-se bem a cagar para a chuva, lama, transito, e todas as chatices que podem acontecer a quem normalmente sai de casa.


slbenfica_croft

Citação de: asanguedo em 29 de Maio de 2017, 22:58
Se não for no Jamor, que seja aqui: https://youtu.be/DZEKHnrKHXQ
NOJO. ASCO DE GENTE.

E nunca o BENFICA devia ter cedido da forma que cedeu. Faziam o que queriam.

Dois ascos no banco, uma presidir, outro a treinar. SUJOS.

Semper Fidelis

Citação de: asanguedo em 29 de Maio de 2017, 22:58
Se não for no Jamor, que seja aqui: https://youtu.be/DZEKHnrKHXQ
nem pensar!
acabava toda a magia que envolve a final da Taça no Jamor
ali ninguém consegue confraternizar e muito menos festejar!

misteryeyes

Aqui fica a minha humilde contribuição.

https://www.youtube.com/watch?v=PeDvQemJviM

Há mais vídeos e fotos, mas devido a elementos externos entre os quais o decadente estado de alcoolemia, este foi o que ficou melhorzito e passível de ser partilhado...  :whistle2: :whistle2:

AnotherDoom

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2017, 09:29
A vida é do caralho. Hoje, que era suposto ser um grande dia no Jamor com a rapaziada toda... transformou-se no pior dia de toda a minha vida. Falecimento do meu Pai. Façam a dobradinha, por Ele.

Um abraço, também já passei pela dor de perder um pai.

Mas como o universo funciona de formas misteriosas, no dia em que parte um benfiquista, outro chega a este mundo.

O João Pedro chegou com 2,980kg e 47,5 cm, com coração e alma de benfiquista.

Depois da conquista da dobradinha, ficou agitado na barriga da mãe e chegou a este mundo a tempo de festejar todas as futuras conquistas do Benfica.

Um abraço.

Semper Fidelis

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2017, 23:07
Citação de: asanguedo em 29 de Maio de 2017, 22:58
Se não for no Jamor, que seja aqui: https://youtu.be/DZEKHnrKHXQ
NOJO. ASCO DE GENTE.

E nunca o BENFICA devia ter cedido da forma que cedeu. Faziam o que queriam.

Dois ascos no banco, uma presidir, outro a treinar. SUJOS.

ainda falam do Pedroto
paz à sua alma mas não era santo nenhum!


L0W

Tirando os 5 minutos quando começou a cair aquela carga de água, o apoio de nossa parte foi fraquissimo.

LFCM

Citação de: L0W em 29 de Maio de 2017, 23:47
Tirando os 5 minutos quando começou a cair aquela carga de água, o apoio de nossa parte foi fraquissimo.
tínhamos potencial para tanto

LX

Citação de: ivodaniello em 29 de Maio de 2017, 23:06
Ja agora deixo aqui uma foto que tirei por altura do apito final.
Cá fora, uns a chuva, outros abrigados, sem bilhete foram milhares que não arredaram pé da mata do Jamor.
E como se pode ver tão-se bem a cagar para a chuva, lama, transito, e todas as chatices que podem acontecer a quem normalmente sai de casa.



Realmente és a pessoa mais indicada para falar sobre as condições do estádio quando estiveste cá fora. 

fyure

Citação de: crslb em 29 de Maio de 2017, 09:38
Malta, quero agradecer a todos pelas inúmeras mensagens de força! O meu Pai é, a partir de agora, mais uma estrelinha a olhar por nós. Cá por casa, fez-nos sócios do Maior a todos desde nascença, nós só temos que continuar a honrá-lo. E Pluribus Unum. Um grande abraço a todos, e mais uma vez, obrigado!
Os meus pêsames. Não serve de muito dizer isto, mas que fiquem as memórias boas e toda uma herança de formação como gente e como benfiquista que o teu pai de teu. Muito valor a isso. Muito mesmo. Toda a força e sabes que aqui no fórum terás sempre apoio para o que precisares. E Pluribus Unum.

ivodaniello

Citação de: LX em 29 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: ivodaniello em 29 de Maio de 2017, 23:06
Ja agora deixo aqui uma foto que tirei por altura do apito final.
Cá fora, uns a chuva, outros abrigados, sem bilhete foram milhares que não arredaram pé da mata do Jamor.
E como se pode ver tão-se bem a cagar para a chuva, lama, transito, e todas as chatices que podem acontecer a quem normalmente sai de casa.



Realmente és a pessoa mais indicada para falar sobre as condições do estádio quando estiveste cá fora. 

Guess what, tive cá fora e tive lá dentro.
Eu saí exactamente depois do 2-0, porque um dos meus camaradas não tinha bilhete e ficou fora sozinho. Como aparentemente no relvado ja estava tudo meio resolvido vim fazer-lhe companhia.

Eu conheço muito bem o jamor, por dentro e por fora. Ja la vi 6 finais. E inclusive ja lá estagiei.

Jpeeh


Eagle Heart

Citação de: fyure em 29 de Maio de 2017, 23:54
Citação de: crslb em 29 de Maio de 2017, 09:38
Malta, quero agradecer a todos pelas inúmeras mensagens de força! O meu Pai é, a partir de agora, mais uma estrelinha a olhar por nós. Cá por casa, fez-nos sócios do Maior a todos desde nascença, nós só temos que continuar a honrá-lo. E Pluribus Unum. Um grande abraço a todos, e mais uma vez, obrigado!
Os meus pêsames. Não serve de muito dizer isto, mas que fiquem as memórias boas e toda uma herança de formação como gente e como benfiquista que o teu pai de teu. Muito valor a isso. Muito mesmo. Toda a força e sabes que aqui no fórum terás sempre apoio para o que precisares. E Pluribus Unum.

Estiveste no Jamor com uma camisola amarela de guarda-redes?

Jigz

Citação de: ivodaniello em 29 de Maio de 2017, 23:06
Ja agora deixo aqui uma foto que tirei por altura do apito final.
Cá fora, uns a chuva, outros abrigados, sem bilhete foram milhares que não arredaram pé da mata do Jamor.
E como se pode ver tão-se bem a cagar para a chuva, lama, transito, e todas as chatices que podem acontecer a quem normalmente sai de casa.



CRLH é TÃO BOM SER BENFICA!