2ª Liga 37ª Jornada: AD Fafe 0 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Qua. 18h00

LFCM


Dealer 88

#76
Foi golo do Fafe???


Edit: O site onde estou a seguir já corrigiu para 0-0


jami95

Imaginando a Sportv pagou x por deter todos os direitos de transmissão do clube. Se qualquer pessoa pudesse gravar o jogo e colocasse no youtube/facebook, então para que é que a Sportv pagava esses direitos de transmissão ao clube ?
Assim chegava um gajo com uma bruta camara e ponha o jogo na net e tirava o lucro todo da sportv

SorcereR

Citação de: LFCM em 19 de Abril de 2017, 18:26
Transmitir um jogo da bancada é ilegal pq?

Porque a SportTV comprou os direitos. Só poderias transmitir caso pagasses a SportTV para o fazer.

Podiam vender os jogos avulso, mas os direitos televisivos é uma grande parte das receitas deles. Apenas os 3 grandes transmitem todos os jogos nas televisões dos clubes, o resto é o que a SportTV escolher e quiser.

bruno cardoso

Nao podem transmitir o jogo mas podem passar publicidade  >:(

Seus Fafes do carai  :tickedoff:

bruno cardoso


Migas75

Citação de: benficalover96 em 19 de Abril de 2017, 16:56
André no Banco?!?!?!

Sem palavras...

O melhor GR da equipa B e o melhor DE, Yuri Ribeiro no banco!

Com tantas saídas por causa da Youth League e ainda inventamos!!!!

original


bruno cardoso


benficalover96




bruno cardoso


LFCM

Citação de: SorcereR em 19 de Abril de 2017, 18:31
Citação de: LFCM em 19 de Abril de 2017, 18:26
Transmitir um jogo da bancada é ilegal pq?

Porque a SportTV comprou os direitos. Só poderias transmitir caso pagasses a SportTV para o fazer.

Podiam vender os jogos avulso, mas os direitos televisivos é uma grande parte das receitas deles. Apenas os 3 grandes transmitem todos os jogos nas televisões dos clubes, o resto é o que a SportTV escolher e quiser.
Se eu pegar no meu telefone e começar a transmitir no facebook não tenho de pagar nada.