CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

xines10

Desafio as ilegais claques a nao irem a Vila do Conde e ao Bessa...vale uma aposta que temos apoio na mesma? Porque existe uma diferenca entre mim e eles eu vou aos jogos sem o minimo apoio do Benfica, ja eles....

Nunivs

Citação de: xines10 em 20 de Abril de 2017, 15:52
Desafio as ilegais claques a nao irem a Vila do Conde e ao Bessa...vale uma aposta que temos apoio na mesma? Porque existe uma diferenca entre mim e eles eu vou aos jogos sem o minimo apoio do Benfica, ja eles....

;D ;D ;D ;D

Qual apoio? Aquele apoio que se vê na Luz, sempre que os "delinquentes" das claques nao cantam/puxam pelo resto do estádio ?

É desse que falas ?

m20

Quase ao nível desta vergonha dos bilhetes para os jogos fora, só a atitude do Benfica quando lhes cheira a Luz cheia.
Neste jogo com o Estoril eliminaram a campanha Bancada Família, aqueles descontos para grupos e a bancada do período de descontos ... tudo sem qualquer aviso. Nestas pequenas coisas é que se vê como tudo isto é gerido sem rei nem roque.

R_M_1904

Sem as claques só estará em Vila do Conde o sr.António do piso 3 e seus familiares.

Nunivs

Citação de: m20 em 20 de Abril de 2017, 15:54
Quase ao nível desta vergonha dos bilhetes para os jogos fora, só a atitude do Benfica quando lhes cheira a Luz cheia.
Neste jogo com o Estoril eliminaram a campanha Bancada Família, aqueles descontos para grupos e a bancada do período de descontos ... tudo sem qualquer aviso. Nestas pequenas coisas é que se vê como tudo isto é gerido sem rei nem roque.

10 anos, á frente de todo o resto ! 10 ANOS :)

Sem_Medo

Ilegais? Todos apoiam o Benfica legalmente, sócios e com as cotas pagas!  :-X :angel: ::) :bandeiraslb2:

Eterno Benfica

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Abril de 2017, 14:46
Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:30
A malta fala mal das "claques" como se fossem os culpados.

Pensem um bocado e vejam lá quem é o verdadeiro culpado de isto acontecer...

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Essa generalização serve para a claque  também.

Já houve jogos com o Porto que as claques não levaram 1000 pessoas, mas este ano ficaram com 1500 bilhetes... Ou como este ano em Arouca ou moreirense ou Paços de Ferreira em que não estavam esses 1000 membros das claques (até porque nem cabiam todos na bancada) mas para estes jogos vão lá parar mais de 1000 bilhetes
Claro que há jogos que já foram menos, óbvio... Mas se não tivessem eles lá, se calhar a expressão de apoio ao Benfica ainda seria menor nas bancadas ... Não me vou alongar mais em relação a este assunto... Mas basta pensarem um bocado para verem quem é o verdadeiro culpado disto... estarem a malhar nas " claques " não faz sentido ...

Eu sei que ha muitos que vão a todos os jogos, mas muitos não são 1500 como os bilhetes que são atribuídos nestes jogos. Como defensor do sistema de pontos aceito que enquanto não se instale o sistema, que vão para as claques  alguns bilhetes, mas alguns não é 3/5 dos bilhetes totais! O número é ridículo.

Em proporção o número de paraquedistas é superior nesses 1000 e tal bilhetes atribuídos as claques do que nos 400 que foram para a bilheteira.

Isto para não pegar pelo assunto do porquê que ser da claque da direito a ter bilhetes reservados...

benfica0605

Quem tiver a vender 1 bilhete que mande MP.

Não custa tentar.

Enviado do meu LG-D722 através de Tapatalk

rp

Citação de: mercadonegro75 em 20 de Abril de 2017, 14:53
boa tarde. custa-me ver meu filho completamente desolado com 10 anos a chorar por nao ir ao derby, se alguém quiser vender dois bilhetes para lado benfica, contacte-me sff.
obrigado

LOLOL...

R_M_1904

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 15:56
Ilegais? Todos apoiam o Benfica legalmente, sócios e com as cotas pagas!  :-X :angel: ::) :bandeiraslb2:
Reza a Lenda que há um redpass NN :whistle2:

rdr10

Citação de: redeagle7 em 20 de Abril de 2017, 15:51
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:43
Citação de: redeagle7 em 20 de Abril de 2017, 15:41
O Benfica não tem claques, as próprias assim decidiram.
A partir daqui a discussão morre, não há qualquer argumento que defenda direitos diferentes para adeptos comuns.

O ano passado fui com o ruud ver um derby em futsal.
Ele comprou os bilhetes para os lugares que havia disponível que já eram poucos, esses lugares eram na central do pavilhão.
Quando entramos a polícia não nos deixou passar para os nossos lugares, obrigaram a que ficássemos junto das supostas claques que não existem.
Não consegui ver o jogo e tinha interesse em ver, mas havia quem não tivesse o mínimo interesse em ver o jogo.
Havia um grupo de rapazes encostados à parede no topo da bancada que nem olhavam para o ringue, a única coisa que faziam era fumar ganzas e ameaçar quem não estivesse a cantar, quando os próprios também passaram o tempo todo sem cantar.
No intervalo optamos por sair do pavilhão e ir ver o jogo na tv da sala de convívio.

Todos teremos histórias para contar, uns têm histórias muito bonitas e positivas, outros nem por isso.

Aqui como já disse, tudo morre quando na verdade, por opção das mesmas, o Benfica não tem claques.
A partir daqui só têm que se sujeitar às mesmas regras dos outros e é vergonhoso que seja o próprio clube a falhar neste aspecto.
O Benfica não tem claques mas tem gente que o segue para todo o lado e esses devem ter regalias. Isto para mim nem tem discussão.

No entanto não são 1500, são uns 400 ou 500 e nem todos são das claques. O problemas está aqui e apenas aqui.

Mas ai estamos a falar de coisas completamente diferentes.
Claro que o Benfica podia premiar os mais assíduos nos jogos em casa e fora, dando prioridade nos bilhetes.
Mas nesse caso, muitos dos que conseguem bilhetes através das tais "claques" para um sporting-Benfica, iam ficar de fora porque quando é um Moreirense-Benfica, muitos, mas mesmo muitos desses não metem lá os pés.
Basta ver que alguns membros do forum que vão a todos os jogos fora, não têm dificuldade em conseguir bilhete para esses jogos menores e para este jogo se calhar vão ficar de fora.
Não têm dificuldade porque a procura de bilhete para o Moreirense-Benfica, é muito menor até da parte das "claques".

Mas lá está, isto é uma discussão de merda. O Benfica não tem claques, nem sequer faz sentido o que se discute aqui.

Lá está, resumes tudo perfeitamente.
O pior é que tentar colocar a questão numa AG dá direito a ficares sem 2 ou 3 dentes.

xines10

Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:55
Sem as claques só estará em Vila do Conde o sr.António do piso 3 e seus familiares.
Estas tao enganado...

Eterno Benfica

Sem as claques Vila do Conde enche na mesma, obviamente.

Fazem falta aos estádios, na minha opinião,  mas não vamos entrar em exageros de  que se de eles não forem não vai ninguém.

rdr10

Achar que sem as claques os estádios estavam vazios é não ter a minima noção do que é o Benfica, é de uma falta de noção gritante.

R_M_1904

Citação de: xines10 em 20 de Abril de 2017, 15:58
Estas tao enganado...
Lê as páginas para trás e vais inteirar-te de quem é o pedófilo do piso 3.