CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 16:37
Citação de: daniel.gomes em 20 de Abril de 2017, 16:35
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 16:33
e se tiver um grande pénis...como é o meu caso, não fica entalado no torniquete, ou pior no outro gajo?
Foda-se ja nao quero ir!

Também conheço um tipo assim, não é a parte do pénis, é a parte de ser aldrabão ;D
Isto é a internet somos todos brad pitts e temos pénis com o tamanho mínimo de 30 cm, tbm deverá ser o teu caso  :rir:
eu sei que me vou repetir...

mas há 2 coisas feitas por humanos que se conseguem ver da órbita terrestre.

1 - a grande muralha da china;

2 - o meu enorme.
1- é mito. Não se consegue ver
2- se enganas em 1...

L0W

No facebook do Bruno C Carvalho quanto à venda de bilhetes um rapaz comentou o que se passou com a lista:

CitaçãoMentira?? Nem volte a repetir isso que tudo se passou a minha frente, ainda por cima o pretexto para tudo acontecer foi essa meia dúzia com a mania da perseguição terem ido falar com um amigo meu porque supostamente tava a falar mal deles (o tema de conversa não tinha nada a ver). A partir daí, foi uma questão de segundos para chegarem a lista e rasgarem-na, intimidando os adeptos que estavam ali e a ameaçar (o meu amigo teve que sair dali porque um deles não descansava até o encontrar para lhe dar um 'estabefo', palavras do próprio. Este clima de lei do mais forte que se viveu ontem só reinou porque o Benfica não toma as rédeas da situação e deixa que estes casos aconteçam . O Benfica e de todos os seus sócios, nenhum tem mais direito que o outro, e o que se passou ontem foi muito grave e deve ser revisto para que não se volte a repetir.

farmacia franco

É haver malucos como os da claques na bilheteira, só quando um dia der uma grande confusaão é que alguem vai respeitar uma fila.

Vergonha isto mercado pararelo de bilhetes..

Red Eyes

Citação de: dppinhal em 20 de Abril de 2017, 17:02
Ganhar, com um golo do carrillo ao minuto 88 e festejar beijando o símbolo!
E depois fazer jus ao estádio defecando no relvado. O0

redeagle7

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Abril de 2017, 16:50
De um lado alguns que usufruem de regalias e fazem do Benfica um negócio. Do outro lado uns que só se lembram do Benfica nestes jogos e ficam escandalizados por não arranjar bilhete.

Viva o Benfica!

Só que não.
Do outro lado tens muita gente que vai a todos os jogos fora, não são das claques (sim existem e são mais do que a maioria pensa) e foram os fodidos no meio disto tudo. Muitos sei que estavam na fila desde ontem ao fim da tarde.
Já agora e para esclarecer uma coisa que por aqui muitos parece que não entendem.
Nessa organização que falas, dos que fazem do Benfica um negócio, tens um número enorme de gajos que se enquadram na segunda categoria que enunciaste.
Tens algumas centenas (para ser simpático) que se deslocam nos jogos menores, mas para este jogo, tens milhares com bilhete.

Nos jogos fora, dentro das claques, tens muita gente que é dos núcleos do norte por exemplo, não são todos membros que se deslocaram de Lisboa. Depois tens ainda um monte de gente que se desloca de todos os pontos do pais mas que não pertencem a nenhuma claque, mas compram bilhete para o sector visitante e obviamente ficam misturados entre os membros das claques.
Deslocações ao estrangeiro por exemplo, dos milhares de Benfiquistas que se deslocam, que percentagem achas ser pertencente a claques?
É uma percentagem muito menor do que se calhar imaginas.

MoreThanRed

Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

É assim tão descabido ameaçar alguém de porrada se não cantar? Não, é só crime (ameaça à integridade física, coação...).

Toronto_SLB

Comecar o jogo logo a malhar no DE dos lagartos.  Com a maquina do zeegelar de fora, vai jogar ou o esgaio ou entao o Bruno cesar.  Ambos excelentes a defender....ou entao nao.  E' explorar essa fraqueza ao maximo.

mr.c

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Abril de 2017, 18:38
Comecar o jogo logo a malhar no DE dos lagartos.  Com a maquina do zeegelar de fora, vai jogar ou o esgaio ou entao o Bruno cesar.  Ambos excelentes a defender....ou entao nao.  E' explorar essa fraqueza ao maximo.

é Meter (com o apoio do Semedo) o Rafa e o Salvio os dois na Direita logo de inicio! Pinfas!

uma tactica do pirilau torto

teps

O handicap do jorge com defesas esquerdos tá ai para durar, é explorarmos isso para sacar-mos os 3 pontos!

R_M_1904

Citação de: mr.c em 20 de Abril de 2017, 18:49

é Meter (com o apoio do Semedo) o Rafa e o Salvio os dois na Direita logo de inicio! Pinfas!

uma tactica do pirilau torto
Foda-se que hoje so se fala de pirilau neste tópico. Agora é a tactica do pirilau torto. Qual dois dois o tem torto, o Salvio ou o Rafa? Do pirilau do Rafa não sei, mas sei que na hora de finalizar anda com os pés tortos ;D

L0W

Com o Salvio a jogar à direita vai ser difícil, mas pode ser que mude para melhor, o que se tem afigurado difícil.

Royal_Flush

Não me choca minimamente que o Benfica reserve uma parte dos bilhetes para as claques.

É verdade que o Benfica é muito maior do que qualquer claque, mas numa deslocação, principalmente a um estádio como o de alvalade, onde o apoio é escasso (em termos de percentagem de estádio), as claques tornam-se muito mais importantes do que na Luz, porquanto o apoio vocal tem de ser bem mais forte do que em casa para se fazer ouvir, e a união prévia pode ser útil no apoio à equipa.

O que não compreendo é a falta de honestidade para com os com os sócios.

Se há 1000 bilhetes a vender na Luz, que os vendam ordenadamente. Se só houver 600, ok, então avisem os sócios de que só há 600.

O que tem de acabar imediatamente é a brincadeira de se anunciar uma coisa, mas depois aparecer gente a violar as regras, "porque sim".

Um pouco mais de frontalidade beneficiava todos. Incluindo o Benfica.

Por outro lado, querer banir as claques porque alguns fazem merda é o mesmo que pedir a interdição da Luz porque o "diabo" agrediu um fiscal de linha. Ou seja, é patético.

LX

Citação de: Royal_Flush em 20 de Abril de 2017, 19:21
Não me choca minimamente que o Benfica reserve uma parte dos bilhetes para as claques.

É verdade que o Benfica é muito maior do que qualquer claque, mas numa deslocação, principalmente a um estádio como o de alvalade, onde o apoio é escasso (em termos de percentagem de estádio), as claques tornam-se muito mais importantes do que na Luz, porquanto o apoio vocal tem de ser bem mais forte do que em casa para se fazer ouvir, e a união prévia pode ser útil no apoio à equipa.

O que não compreendo é a falta de honestidade para com os com os sócios.

Se há 1000 bilhetes a vender na Luz, que os vendam ordenadamente. Se só houver 600, ok, então avisem os sócios de que só há 600.

O que tem de acabar imediatamente é a brincadeira de se anunciar uma coisa, mas depois aparecer gente a violar as regras, "porque sim".

Um pouco mais de frontalidade beneficiava todos. Incluindo o Benfica.

Por outro lado, querer banir as claques porque alguns fazem merda é o mesmo que pedir a interdição da Luz porque o "diabo" agrediu um fiscal de linha. Ou seja, é patético.

Exactamente, transparência!

VivaoBenfica

Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Era NN porque tinha uma t-shirt com o símbolo?

Por favor... Era só um anormal.