CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Bailey

tou a considerar seriamente ir ao sporting Benfica no meio de lagartos

estou só a fazer o meu seguro de vida

Casuals

100 bilhetes ? LOL

elpayaso10

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2017, 16:46
Citação de: elpayaso10 em 17 de Abril de 2017, 16:37
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2017, 16:06
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2017, 16:04
Citação de: redriver em 17 de Abril de 2017, 15:49
Citação de: L0W em 17 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 11:37
E informação sobre bilhetes, nada?
Se sobrarem, amanhã ou quarta em principio.

"Se sobrarem"?

Isso quer dizer que a direção sem fazer anúncio público,distribuiu os bilhetes a uns "escolhidos" seus, os os outros logo ficam con os restos?

Se é assim,bela politica e respeito, mesmo pelos redpass.

Sempre foi assim, os sócios assobiam todos para o lado. Já há milhares com bilhete garantido.
Na 6ª na zona das roulotes já só ouvia conversas de "já tenho bilhete reservado".
já há mta malta com bilhete "reservado" é sempre assim, só assim não sucede quando o Benfica está a 10 12 pontos!
Desde que o BENFICA começou nesta onda vencedora de títulos, nunca mais consegui ir a alvalade, entre o jogo da taça em que perdemos 5-3 e o jogo em que empatámos com o golão do Markovic, fui a todos, nunca tive problema em arranjar bilhete, depois desse jogo nunca mais consegui, fico sempre a arder na bilheteira.
Fui a 2 dos últimos 4, mas um deles foi com bilhete a 80 euros comprado nos sectores lagartos

Benfica Lisbon

m20

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2017, 18:24
tou a considerar seriamente ir ao sporting Benfica no meio de lagartos

estou só a fazer o meu seguro de vida
Se não fores identificado e não cantares é tranquilo. Mexe só os olhinhos. ;D

Reed

A confirmar-se isso dos 100 bilhetes é uma filhadaputice de primeira ordem. Um autêntico cagar na cabeça dos "adeptos comuns".

Quikac

Citação de: Heldermrb em 17 de Abril de 2017, 17:43
Citação de: Quikac em 17 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2017, 16:06
Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2017, 16:04
Citação de: redriver em 17 de Abril de 2017, 15:49
Citação de: L0W em 17 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 11:37
E informação sobre bilhetes, nada?
Se sobrarem, amanhã ou quarta em principio.

"Se sobrarem"?

Isso quer dizer que a direção sem fazer anúncio público,distribuiu os bilhetes a uns "escolhidos" seus, os os outros logo ficam con os restos?

Se é assim,bela politica e respeito, mesmo pelos redpass.
Sempre foi assim, os sócios assobiam todos para o lado. Já há milhares com bilhete garantido.
Na 6ª na zona das roulotes já só ouvia conversas de "já tenho bilhete reservado".

A questão das bilheteiras é uma vergonha à muito tempo e não é so nos jogos grandes, nestes apenas fica evidente. Se forem comprar um bilhete para o feirense no dia tb não há nem fila nem respeito.
Gostava de saber os critérios de distribuição destes bilhetes, eu nem discordo que existam alguns que passem à frente, tem é que ser claro como àgua o porquê.
Seja como for, hoje às 8:30 tem que haver informação em relação aos bilhetes do lado dos lagartos.
Mas não vai ser fácil... qualquer coisa vai tem que se ir outra vez a bilheteira delas ;D

....há muito tempo... (verbo haver e não "à", por exemplo: fui à luz # há muito tempo que vejo o Benfica))

nao recunheso gajos que poem parentices a mais...

pmrpa

Ideal:

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Horta
Cervi

Jonas
Mitroglou

Realidade:

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Salvio
Fejsa
Pizzi
Rafa

Jonas
Mitroglou

Red2802

Eu, se fosse a Direcção do Benfica, enviava os bilhetes todos para os Super Dragões. Era a melhor representação da realidade.

Colocava "Adepto" no lugar dos nomes dos jogadores nas camisolas e íamos para cima deles como se não houvesse amanhã.

Isso é que era "matá-los".

Vitor Abreu

Estava a pensar ir para a fila por volta das 3 da manhã. Mas com essa história dos 100 bilhetes já não meto lá os pés, que falta de respeito tremenda. Para Moreira de Cónegos a escumalha já não quis os bilhetes, fui lá tranquilamente e havia bilhetes com fartura. Depois do que me aconteceu para o jogo no Dragão já não me apanham tão facilmente, cheguei às 5h30 da manhã e fiquei  arder. Mas deixem estar que vão ouvir das boas...

to202002

VivaoBenfica

É evidente que não são só 100 bilhetes, também não acreditem em tudo o que vão lendo na Internet.

Custa-me é a crer que a venda começa amanhã. Se assim fosse, o Benfica já teria anunciado.

VivaoBenfica

Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 18:26
Parece que a venda começa amanhã, pelo menos a julgar por aquilo que se diz aqui.

https://mobile.twitter.com/omaior1904/status/854009364138647552
lol vcs comem tudo o que se diz na net !

Claro que não existem apenas 100 bilhetes, acabei de o dizer aqui.

Duvido que a venda comece amanhã, mas se há quem diga que hoje vai lá passar a noite...