CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Franco1904

A história dos bilhetes é outra palhaçada no nosso clube. É tão vergonhoso e dá-me um asco tão grande que nem sei.

Todos os anos é a mesma merda, seja finais ou jogos grandes! A história dos que "estão lá sempre" já nem eles próprios acreditam nela de tão ridículo que é..

Mas pronto, o Benfica não faz nada porque não se quer chatear e porque sabe que no final os bilhetes vão estar esgotados. Mas isso também só  demonstra a bandalheira que vai dentro do nosso próprio clube.

to202002

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 19:14
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 18:26
Parece que a venda começa amanhã, pelo menos a julgar por aquilo que se diz aqui.

https://mobile.twitter.com/omaior1904/status/854009364138647552
lol vcs comem tudo o que se diz na net !

Claro que não existem apenas 100 bilhetes, acabei de o dizer aqui.

Duvido que a venda comece amanhã, mas se há quem diga que hoje vai lá passar a noite...
tb vou fazer companhia

esmiga

vou ver n meio deles pois a minha maria é lagarta e ja tinha prometio que ia com ela, pois ela tb foi comigo a luz. agora, vou ter d largar 60 paus, por isso nao me fodas Benfica!!

VivaoBenfica

Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2017, 19:19
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 19:14
Citação de: to202002 em 17 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Abril de 2017, 18:26
Parece que a venda começa amanhã, pelo menos a julgar por aquilo que se diz aqui.

https://mobile.twitter.com/omaior1904/status/854009364138647552
lol vcs comem tudo o que se diz na net !

Claro que não existem apenas 100 bilhetes, acabei de o dizer aqui.

Duvido que a venda comece amanhã, mas se há quem diga que hoje vai lá passar a noite...
tb vou fazer companhia

;D

SMOL25

Citação de: esmiga em 17 de Abril de 2017, 19:20
vou ver n meio deles pois a minha maria é lagarta e ja tinha prometio que ia com ela, pois ela tb foi comigo a luz. agora, vou ter d largar 60 paus, por isso nao me fodas Benfica!!
Também larguei 60 paus :)

crslb

Isto só será justo quando for implementado o sistema por pontos. Quem vai mais vezes, tem de ter prioridade. Acho que isso é óbvio. Quem, como eu, vai à Feira, Moreira, Guimarães, Madeira, etc ..  é normal que queira ir a alvalixo..

a13263

Pessoal a dormir ao relento para ver isto ao vivo e eu acho que nem na televisão quero ver.

minimix

Citação de: m20 em 17 de Abril de 2017, 18:56
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2017, 18:24
tou a considerar seriamente ir ao sporting Benfica no meio de lagartos

estou só a fazer o meu seguro de vida
Se não fores identificado e não cantares é tranquilo. Mexe só os olhinhos. ;D
Se usar isto pode cantar e gritar golo, não deve é fazer muitos movimentos com o corpo, palmas ou braços no ar estão também excluidos.
Se reparares no pormenor a máscara é em tom esverdeado/azulado, logo é um win win

J_PN

Citação de: crslb em 17 de Abril de 2017, 19:28
Isto só será justo quando for implementado o sistema por pontos. Quem vai mais vezes, tem de ter prioridade. Acho que isso é óbvio. Quem, como eu, vai à Feira, Moreira, Guimarães, Madeira, etc ..  é normal que queira ir a alvalixo..

Quem for a esses sítios todos não há-de ser difícil arranjar conhecimentos e contactos para estas situações.

crslb

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2017, 20:03

Quem for a esses sítios todos não há-de ser difícil arranjar conhecimentos e contactos para estas situações.
Certo.. Mas repito, com sistema de pontos, acabava-se as injustiças.

J_PN

Citação de: crslb em 17 de Abril de 2017, 20:06

Obviamente, para ontem.

paulocc

sou sócio e normalmente só assisto 2 ou 3 jogos por ano, a disponibilidade não dá para mais e o facto de ser portuense ainda pior, mas cada 1 sabe de si.
havendo venda online compro, senão tenho de me desenrascar doutra maneira... normalmente recorro ao olx e afins...
espero 1 benfica que se apresente na retranca e atacar pela certa... reforçaria meio campo com pizzi à direita, cervi à esquerda e rafa com jonas na frente

paulocc

mas tou como alguem ja disse... quem assiste a tantos jogos para bem era já não controlar malta que tenha acesso aos bilhetes

pmrpa

Citação de: J_PN em 17 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: crslb em 17 de Abril de 2017, 20:06

Obviamente, para ontem.

Já agora também deveria de ser implementado um sistema de "quem apoia mais durante os 90' deveria de ter prioridade"

A vida não é justa, haverá sempre injustiças.

filipe33

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/zXOH5QHCu0KugLff24xVAg?language=pt-PT

PS-CARREGA BILHETES.TUDO A PERNOITAR QUINTA NA LUZ CARALHO FODA-SE É PARA PARTIR AQUELA MERDA TODA NO SÁBADO PÁ E REBENTAR COM OS LAGARTOS PORQUE O SPORTING É A NOSSA PUTA!RUMO AO 36 OLÉ.TETRACAMPEÕES AH POIS É! :dance:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :smokin:  :drunk:   O0  :clap1:  :smitten:  :bow2: