CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa Silva (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Mika21PA

Bom resultado para as contas do campeonato mas sinceramente depois do golo do empate acho que poderíamos chegar ao golo.

Durante o jogo e mesmo com o Sporting a ganhar nunca senti que eles fossem aumentar a vantagem.

Uma das razoes de nao termos ganho é devido a má forma dos nossos extremos, muito por culpa da rotação do treinador, e devido a ausencia do Jonas.

Ah, e 3 penaltys por marcar mas nao se passa nada, tudo normal, foi com o Benfica por isso siga!

ARRG

HuRi

impressão minha ou a lagartada nesse video estava a cantar uma música do Sinatra?

Darkboy

Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 00:51

ISTO ACONTECEU MESMO! ISTO NÃO É A GOZAR, ISTO VEM DO FACEBOOK OFICIAL!

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Sporting, um clube sem igual!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Estava à espera de ver o ASD com uma bengala e um cão guia.

MoreThanRed

Não censuro  a opção de segurar o jogo. O Sporting teve períodos em que, com alguma facilidade, chegava aos últimos 30-40 metros e se nos atirássemos demasiado para a frente podia correr mal.

Roting

Citação de: HuRi em 23 de Abril de 2017, 01:00
impressão minha ou a lagartada nesse video estava a cantar uma música do Sinatra?

Cantam sempre nos jogos em casa...

cacetadas

Alguém tem aquele gráfico com as estatísticas onde estão os remates enquadrados?

Semper Fidelis

depois de Rola agora a SIC Notícias a rebentar com ASD
felizmente está a ser dada a relevância necessária a este ROUBO

HuRi

Citação de: Roting em 23 de Abril de 2017, 01:01
Citação de: HuRi em 23 de Abril de 2017, 01:00

Cantam sempre nos jogos em casa...

:rir: :rir:

coitado do homem, deve estar a dar voltas no caixão.

Paneirastyle

"Para o ano há mais...para o ano há mais...olha a cabeça, olha cabeça"

biumbs

SE AMANHÃ O FEIRENSE TIRAR PONTOS AO PORTO USO ESTE AVATAR DURANTE UMA SEMANA!