CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Benfiquismo

Bom jogo de futebol, com muita garra, não houve grandes ocasiões de perigo mas foi ainda assim um jogo bem disputado. Ficaram por marcar a nosso favor 3 penaltis, dois deles são claros. Resultado justo. Faltam 4 finais rumo ao tetra, com a humildade habitual e com o fantástico apoio dos nossos adeptos vamos conseguir.

o_bEnFiQuIsTa

Acho que faltou classe ao Benfica.

O jogo revelou que a diferença entre os dois conjuntos não é tão grande assim - apesar de sermos superiores -, porque partido como esteve o jogo, um Benfica bem melhor que o Sporting não teria deixado escapar a vitória.

NoNameGirl_Norte

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Abril de 2017, 11:19

O jogo revelou que a diferença entre os dois conjuntos não é tão grande assim - apesar de sermos superiores -, porque partido como esteve o jogo, um Benfica bem melhor que o Sporting não teria deixado escapar a vitória.
Tens que rever a tua definição de classe.
E se a diferença entre os dois conjuntos não é assim tão grande , manda-se ao ar o facto do Benfica estar em 1ro desde a 4ta jornada

E classe é marcar dois pênaltis no mínimo
Aí o Benfica nem dava hipótese ao sporting .

Demichel

Assim no jogo com o porto na Luz, não jogámos nada mal em Alvalade.
Pena o Artur Soares Dias ter sido protagonista  :disgust: :disgust: :disgust:

slbfuckfcp

alfredo

o empate dos porcos foi a recompensa pelos penalties que nao foram marcados em nosso favor.
agora há que saber lidar e gerir bem durantes as ultimas jornadas. faltam 10 pontos!

ElToto

Nao sei se js colocaram aqui mas ha algum sitio onde possa fazer o download do jogo?

Semper Fidelis

Citação de: GS_ em 23 de Abril de 2017, 01:47
Citação de: Darkboy em 23 de Abril de 2017, 01:04

Ahh... Lá está!

Não podia faltar a referência aos 2 títulos de melhor jogador do mundo ganhos pelo grande Sporting :D

eu se fosse sportinguista (cruzes canhoto, vade retro Satanás!) sentia vergonha porque tudo isso são atitudes de gente com complexos de inferioridade!

mas lagarto que é lagarto é assim...
desde que tenham lá um tipo a dizer mal do Benfica a toda a hora para eles está bem
ganhar títulos? tá de gesso...

keep up the good work, lagartada!
:2funny:

slbfuckfcp

sporten perde a final da liga dos campeões e entrega o título de "eu tirei o campeonato ao" ao Feirense...talvez

rcoelho

Red Eyes

Citação de: bope em 24 de Abril de 2017, 08:31
" Para o ano há mais, olha a cabeça ." Sugeria uma pequena alteração : para o ano há mais , levanta a cabeça " 😀
Não pescas nada de métrica... :bah2:

ClaudioCaniggia

EvoLoreno

Custou-me ver o jogo daqui... Mas o espectáculo no sector campeão foi lindo!

theholyguy

Citação de: NoNameGirl_Norte em 24 de Abril de 2017, 12:13
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Abril de 2017, 11:19

Tens que rever a tua definição de classe.
E se a diferença entre os dois conjuntos não é assim tão grande , manda-se ao ar o facto do Benfica estar em 1ro desde a 4ta jornada

E classe é marcar dois pênaltis no mínimo
Aí o Benfica nem dava hipótese ao sporting .

Concordo faltou a classe dum Jonas e 1 Fejsa a 100%...
Mas isso é culpa do talho....
Mas siga.

O que me preocupa é que ganhando 2 canecos se esqueça a vergonhosa época a nível médico e de preparação física.
Um dia a Sorte acaba e dps olha lá se vai o campeonato.
Próxima época melhor não brincar com o fogo.