CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

VivaoBenfica

Citação de: nwpt em 18 de Abril de 2017, 19:51
Alguém me pode explicar como é que vai ser a venda nas casas do Benfica? lol
Dizem no site que a venda será na Luz e nas casas do Benfica com sistema de bilhética... Ok. mas tipo, aparece um amigalhaço qualquer que reserva bilhetes nas casas do Benfica e a malta que vai madrugar para a Luz, fica a arder?!  :estrelas:

Claro que não.

Contrariamente ao que eu próprio já pensei, a bilheteira das Casas não está ligada à da Luz. O clube cede "x" às Casas, mas são menos que aqueles que vão para a bilheteira da Luz, claro está.

Fearless

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2017, 20:37
Telejornal TVi "Benfica pode perder o primeiro lugar se perder o derbi de sabado" ... a TVI ja sabe que o Porto ganha o seu jogo.

Como assim? Que eu saiba esta lá pode, não é uma afirmação categórica. Os filmes que esta gente faz.

VivaoBenfica

Citação de: LFCM em 18 de Abril de 2017, 20:00
Como tem corrido a venda de bilhetes para estes jogos nas casas do Benfica?

O sistema pode sempre falhar (como já aconteceu), mas depende sobretudo da competência e pontualidade dos responsáveis das Casas.

af10

Citação de: Fearless em 18 de Abril de 2017, 21:23
Telejornal TVi "Benfica pode perder o primeiro lugar se perder o derbi de sabado" ... a TVI ja sabe que o Porto ganha o seu jogo.

Como assim? Que eu saiba esta lá pode, não é uma afirmação categórica. Os filmes que esta gente faz.

Então não sabes que todos os jornalistas são uns filhos da puta corruptos dragartos?
Ainda no outro dia tive uma discussão aqui por causa do Carlos Daniel. Até o Carlos Daniel é um corrupto para alguns aqui

The_Riggs

Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 21:11
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:04
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 18:38
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 17:50
Desculpem a insistência no tema dos bilhetes, mas este é mesmo de ir. Há aí alguém que tenha estado na bilheteira para o dragão? Abrindo aquilo às 9h, quem for às 6 da manhã arrisca-se a já não conseguir bilhete?

Já agora, não seria altura de viajarmos para o séc XXI e distribuir os bilhetes de uma forma minimamente racional que evitasse que os adeptos perdessem horas de sono e de trabalho para conseguirem o bilhete? Um CRM simples que premiasse quem tem Red Pass, quem vai a mais jogos em casa e fora, e por aí adiante? E dar prioridade a esses, porque de facto merecem a oportunidade de apoiar o Benfica nestes jogos com num sistema de compras ONLINE que evitasse a porcaria das esperas e dos atropelos nas filas das bilheteiras? Se, depois de 24h em que a prioridade terminaria, sobrassem bilhetes para outros sócios com menos "pontuação", abriria nova fase de venda de bilhetes.

É assim tão descabido? Ou o normal e racional é que a venda seja feita exclusivamente na bilheteira a dois dias do jogo?

Eu que vivo a 200 km de Lisboa nunca conseguiria ir ver um jogo a alvalade ou ao dragão na vida então.

Se achas justo que alguém - independentemente da razão, geográfica ou não -  que é menos assíduo no apoio ao Benfica tenha prioridade em relação a alguém que vá a muitos jogos (e eventualmente o sistema de pontos poderia premiar quem vai a mais jogos FORA) apenas porque tem disponibilidade para ir para uma fila às 3 da manhã de um dia útil, então estamos em desacordo.

Se vives a 200km de Lisboa, estás disposto a fazer 400 na 5a feira para TENTAR comprar bilhete mais outros 400 no sábado para ver o jogo? Se sim, força, sai de casa cedo que aquilo vai estar cheio.

"tu" e "eu" e "tu" e "eu" .

Isto não é como me dá jeito a mim e a ti.

É meter as coisas disponíveis a X horas com uma fila onde todos têm iguais hipóteses de conseguir bilhetes.

Isso. "Mandar a malta pá fila" de madrugada. Isso é que dá jeito.
Vá. Tudo de bom e até sábado. :kiss:

A tua "solução" é pior que como está

J_PN

O melhor sistema é mesmo meter X na bilheteira da Luz e X-Y% nas bilheteiras das casas. Assim dá para a malta do Norte e Sul tentar comprar nas casas.

sleepyboyNN

Depois da bronca dos bilhetes vendidos nas casas do Benfica para o jogo para o dragao, houve algumas mudanças. Mesmo nas casas do Benfica é preciso redpass para comprar bilhete. O sistema fica ativo a partir das 9h em ponto e os bilhetes duram 10 minutos. Não há muitas casas do Benfica com bilhetica abertas a essa hora...

mitro11

Malta que vai comprar bilhete a que horas estão a pensar ir para a Luz ?

Motörhead

Eu sei que ta la o "pode". So que era bem melhor se tinham dito "pode perder o primeiro lugar se perder o derbi de sabado na condiçao que o Porto ganhe o seu jogo"...

L0W

Desculpem a insistência no tema dos bilhetes, mas este é mesmo de ir. Há aí alguém que tenha estado na bilheteira para o dragão? Abrindo aquilo às 9h, quem for às 6 da manhã arrisca-se a já não conseguir bilhete?

Já agora, não seria altura de viajarmos para o séc XXI e distribuir os bilhetes de uma forma minimamente racional que evitasse que os adeptos perdessem horas de sono e de trabalho para conseguirem o bilhete? Um CRM simples que premiasse quem tem Red Pass, quem vai a mais jogos em casa e fora, e por aí adiante? E dar prioridade a esses, porque de facto merecem a oportunidade de apoiar o Benfica nestes jogos com num sistema de compras ONLINE que evitasse a porcaria das esperas e dos atropelos nas filas das bilheteiras? Se, depois de 24h em que a prioridade terminaria, sobrassem bilhetes para outros sócios com menos "pontuação", abriria nova fase de venda de bilhetes.

É assim tão descabido? Ou o normal e racional é que a venda seja feita exclusivamente na bilheteira a dois dias do jogo?
Cheguei à fila para o dragão às 6 e qualquer coisa e não consegui. Houve malta das 4 da manhã que não conseguiu. Ou passas lá a noite ou esquece.

ManelM77

:cheerleaders:
Citação de: mitro11 em 18 de Abril de 2017, 22:22
Malta que vai comprar bilhete a que horas estão a pensar ir para a Luz ?

Eu tenho tanta tanta sorte que esta manhã acordei com febre e muita tosse mas enfim.... lá estarei amanhã as 23 para passar a noite e arranjar o tal bilhete... um gajo critica esta merda dos bilhetes mas vai lá sempre...

The_Riggs

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2017, 22:26

Eu sei que ta la o "pode". So que era bem melhor se tinham dito "pode perder o primeiro lugar se perder o derbi de sabado na condiçao que o Porto ganhe o seu jogo"...

Na TV o correto é dizer muito com pouco e não ao contrário. Se não as notícias apareciam escritas no ecra todo e não havia peças no telejornal.

Não sejam betinhos. Nem um Martim se queixava desta merda.

LFCM

Citação de: sleepyboyNN em 18 de Abril de 2017, 22:18
Depois da bronca dos bilhetes vendidos nas casas do Benfica para o jogo para o dragao, houve algumas mudanças. Mesmo nas casas do Benfica é preciso redpass para comprar bilhete. O sistema fica ativo a partir das 9h em ponto e os bilhetes duram 10 minutos. Não há muitas casas do Benfica com bilhetica abertas a essa hora...
10 minutos?

EvoLoreno

Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:30
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 21:11
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 21:04
Citação de: EvoLoreno em 18 de Abril de 2017, 20:59
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2017, 18:38

Eu que vivo a 200 km de Lisboa nunca conseguiria ir ver um jogo a alvalade ou ao dragão na vida então.

Se achas justo que alguém - independentemente da razão, geográfica ou não -  que é menos assíduo no apoio ao Benfica tenha prioridade em relação a alguém que vá a muitos jogos (e eventualmente o sistema de pontos poderia premiar quem vai a mais jogos FORA) apenas porque tem disponibilidade para ir para uma fila às 3 da manhã de um dia útil, então estamos em desacordo.

Se vives a 200km de Lisboa, estás disposto a fazer 400 na 5a feira para TENTAR comprar bilhete mais outros 400 no sábado para ver o jogo? Se sim, força, sai de casa cedo que aquilo vai estar cheio.

"tu" e "eu" e "tu" e "eu" .

Isto não é como me dá jeito a mim e a ti.

É meter as coisas disponíveis a X horas com uma fila onde todos têm iguais hipóteses de conseguir bilhetes.

Isso. "Mandar a malta pá fila" de madrugada. Isso é que dá jeito.
Vá. Tudo de bom e até sábado. :kiss:

A tua "solução" é pior que como está

Corrijo. A minha "sugestão" pode ser pior... mas para quem?

sleepyboyNN

Citação de: L0W em 18 de Abril de 2017, 22:31

Cheguei à fila para o dragão às 6 e qualquer coisa e não consegui. Houve malta das 4 da manhã que não conseguiu. Ou passas lá a noite ou esquece.

A partir do momento em que o Benfica é um clube nacional isso não faz sentido. Passo a explicar.
Nos outros grandes clubes da Europa, os seus adeptos moram a poucos km do estádio. Vão maioritariamente de transporte público e têm poucas despesas com deslocações. Vivem numa economia muito melhor que a nossa, recebem mais que o normal português e por isso têm possibilidade de gastar mais dinheiro nos bilhetes e lugares anuais. Os próprios bilhetes dão aceso a transportes públicos gratuitos em dia de jogo.
Em Portugal isso não é possível, 90% dos redpass é malta de Lisboa, estamos a falar de 90% de uns 25/30 mil. O que querias fazer era para os jogos grandes fora, em Portugal ou nas competições europeias. Para o dragao, só maioritariamente a malta de Lisboa é que comprava? Para Munique ou Dortmund, só maioritariamente a malta de Lisboa é que comprava?

O que quer que seja feito, para  clube como o Benfica que tem adeptos em todo o país e que tem de optar por ir de vez em quando ao estádio da Luz, nunca será um sistema justo. Percebo o que dizes, mas a nossa realidade, a de Portugal e do Benfica, não é igual aos outros grandes da Europa