CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

GTtdi_SLB

este jogo pode dar merda, cheira-me que vão haver infiltrados benfiquistas aos pontapés lá no lidl.

mitro11

ChEsTeR

SMOL25

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2017, 02:59
este jogo pode dar merda, cheira-me que vão haver infiltrados benfiquistas aos pontapés lá no lidl.
Eu vou com companhia lagarta. Já tenho bilhete, mas vou não identificado pelo sim pelo não apesar de achar de uma tristeza não se poder ir tranquilamente com amigos a casa se um rival ver um jogo de futebol.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

cwally

O Sporting já disponibilizou os bilhetes para o Benfica? Não me admirava se não o fizessem...

Motörhead

Agora, até a escumalha lê nos labios dos nossos jogadores... a patetice chegou a um ponto nunca visto antes. Realmente somos Nos contra tudo. Este jogo vai ser o Jogo do Ano para a Santa Aliança Dragarto. As osgas vao estar esfomeadas, drogadas como nunca. Vamos ter que ser fortes. Mostrar a nossa RAÇA, o nosso QUERER, a nossa AMBIÇAO.

Nemesis

Vamos ser muitos no meio dos lags. Vai ser das maiores invasoes de sempre.

Vitor Alves

O Braga não precisará de um incentivo para o jogo de hoje?! Nós deveríamos estar a jogar nos dois tabuleiros. Eu até estou confiante, acho que vamos ganhar a alvalade, mas... pode não acontecer. Acho que hj era fundamental o Porto não ganhar.

slbfuckfcp

Jogo no meu dia de anos, espero uma prenda nesse dia, aliás nem quero festa nem nada só a vitória do meu BENFICAAAAAAAAAAA

Adepto10

O Benfica não deve responder a nada durante a semana, deve focar se no jogo e responder em 90 e pcs minutos q o jogo tiver.

Se ganharmos este jogo, ficamos com o suporte necessário para o q resta.

nintendo1

Este é o jogo. Este é o jogo.... onde vais uma vez se vai meter a corja de invejosos filhos da puta na linha e vamos voltar a lembrar aos cornudos que eles nao nem sequer o maior clube da cidade quanto mais do pais.