CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Vitor Abreu

Digam o que disserem, os NN são das claques mais nojentas de Portugal. São a que dá menos nas vistas, comparada com as principais claques dos adversários, mas são tão sujos por trás que me mete nojo. Uma claque que tem elementos que dizem que antes de benfiquistas são no name devia ter zero apoio da Direção. A sério, já não posso com isto. É injusto para mim e ainda mais para pessoas que acompanham mais o benfica que eu. Fdx onde é que estavam os 1500 bilhetes de claque para Moreira de cónegos? Ponham-se no crl, o Benfica não é vosso!

pastel1904

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Abril de 2017, 12:31
Cheguei lá as 23h de ontem e não consegui bilhete. Além da pouca vergonha que se viu gostava que o benfica pusesse mão em certos funcionários, tipo a dona Graça da bilheteira que dá mais do que 1 bilhete e ao que parece já é conhecida por isso, e tipo o segurança Nelson que dava-se o dinheiro ao tipo e ele da o bilhete dois dias depois. Também gostava de saber o que andam os gajos das claques que já têm bilhete de claque, a fazer na fila.

Lixo.
Esgoto.
Senti que fui tratado abaixo de cão.
Filhos de uma grande puta!!!

Esse nelson é o escuro?sempre esteve feito com os furadores

Vitor Abreu

Citação de: pastel1904 em 20 de Abril de 2017, 13:23
Cheguei lá as 23h de ontem e não consegui bilhete. Além da pouca vergonha que se viu gostava que o benfica pusesse mão em certos funcionários, tipo a dona Graça da bilheteira que dá mais do que 1 bilhete e ao que parece já é conhecida por isso, e tipo o segurança Nelson que dava-se o dinheiro ao tipo e ele da o bilhete dois dias depois. Também gostava de saber o que andam os gajos das claques que já têm bilhete de claque, a fazer na fila.

Lixo.
Esgoto.

Esse nelson é o escuro?sempre esteve feito com os furadores

Não sei qual é, mas ouvi isso várias vezes

RodrigoVivo

Estou no OLX a reportar todos os anúncios de hoje relativos a esta pouca vergonha.

Servir o Benfica, SEMPRE! NUNCA, ser servido pelo Benfica!

Isto é crime!

P∑T∑7

Lixo.
Esgoto.

Aconteceu-me merda parecida em 2010 quando fomos ao Dragão, em Maio. Bilheteira abria às x horas, estávamos lá, nós, os sócios "normais" - e eu nessa época até tinha RedPass - e não é que na hora de abertura das bilheteiras já não havia bilhetes??? Juntámo-nos uns 20 sócios a exigir medidas e que era inadmissível já não haver bilhetes.

Sabes o que fizeram? Foram chamar o manda chuva à porta 18, para que ele disponibilizasse bilhetes para os sócios que ali protestavam! Um gajo que com a conivência do Benfica faz de dealer e intermediário entre Clube e No Name.

Resumo: é isso que escreveste: lixo, esgoto, revoltante a forma como tratam os Sócios "normais" do Clube.

SMOL25

O tempo que reclamam de levar acompanhantes doutros clubes de cima era reclamar das dezenas de bilhetes a venda no OLX.

A parte disto alguém vai para o meio dia lagartos bancada central sector B andar 1?

joao12soares

Citação de: FuzioNN em 20 de Abril de 2017, 12:55
Acho que compensa mais ser sócio de uma claque que do próprio Benfica.

Assim asseguro bilhetes para o ano todo, e mais baratos inclusive.  :tomates:

E ainda se gabam desta merda, energúmenos do caralho !!
Não é ser sócio de claque, basta ter "conhecimentos".

FuzioN

Citação de: diogo32 em 20 de Abril de 2017, 13:04

tens toda a razão e a culpa é do Benfica. mas olhando para o teu nick diria que também fazes parte de uma lol

Se eu me chamasse João Leonardo e tivesse no nick JL, também pertencia à claque dos sapos ?

Por acaso não tem nada a ver, tenho este nick à anos, inclusive fora do serbenfiquista.  O0

btw, se quiserem ganhar este jogo, arranjem-me um bilhete que eu ponho-me a caminho no sábado !

hertz

Artur Soares Dias

Boa escolha para o derby. Só espero é que não deixe passar penaltys só porque foi ainda no 1º min do jogo.

Trezeguet

Citação de: FuzioNN em 20 de Abril de 2017, 13:44

tens toda a razão e a culpa é do Benfica. mas olhando para o teu nick diria que também fazes parte de uma lol

Se eu me chamasse João Leonardo e tivesse no nick JL, também pertencia à claque dos sapos ?

Por acaso não tem nada a ver, tenho este nick à anos, inclusive fora do serbenfiquista.  O0

btw, se quiserem ganhar este jogo, arranjem-me um bilhete que eu ponho-me a caminho no sábado !
pertencias

FuzioN

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 13:46
Citação de: FuzioNN em 20 de Abril de 2017, 13:44

pertencias

Lagartão infiltrado  :boxing:

jo3l

eu sinceramente acho que já chega disto...

vou começar a enviar emails todos os dias para o Benfica, como foi com o TMN azul na camisola

NoneOfUsWillSeeHeaven

Deviam ser os sócios a votar (não sei se é assim actualmente) 1º Se queremos claques ou não, 2º Se queremos mais de uma claque, 3º  Se queremos elas legalizadas ou não (por mais absurdo que pareça).
Pessoalmente não simpatizo com nenhuma claque, mas a haver uma teria que ser claque única, unir todas as claques numa só, sem guerras internas.