CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

J_PN

Mentalizem-se que o maior problema não são as claques. São os filhos da puta da Prosegur que estão feitos com candongueiros profissionais. É inadmissivel o Benfica ter o mesmo staff da Prosegur há anos e anos.

osanto

Citação de: jo3l em 20 de Abril de 2017, 13:48
eu sinceramente acho que já chega disto...

vou começar a enviar emails todos os dias para o Benfica, como foi com o TMN azul na camisola
Bastava umas 20 pessoas fazerem isso regularmente... Começava a chatear...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Almeida92

Acho que é evidente que o Benfica não tem problema nenhum com isso, senão já tinham feito alguma coisa.

Eterno Benfica

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2017, 14:02
Mentalizem-se que o maior problema não são as claques. São os filhos da puta da Prosegur que estão feitos com candongueiros profissionais. É inadmissivel o Benfica ter o mesmo staff da Prosegur há anos e anos.

O problema são 100 bilhetes e não 1000 e tal?

03cargue

Ai esta. Mas fica sempre a duvida no ar se o Benfica sabe dessa situação ou não.

Sem_Medo

Artur Soares Dias  :disgust: >:(
Apesar de toda a gente andar aí a dizer aos 7 ventos que é o melhor árbitro português da atualidade. Sinceramente, não gosto nada de o ver apitar jogos do Benfica, inclina sempre o jogo contra nós.

Há imagem do Pedro Proença que na altura também diziam ser o melhor da atualidade, mas que em jogos do Benfica só nos prejudicava . Este é igual...
Ainda me lembro de um pênalti claríssimo sobre o gaitan nos minutos iniciais em Alvalade nas suas barbas, em que ele transformou num canto.

L0W

O maior problema é a direcção que, com a falta de medidas para combater todas as situações já aqui debatidas, e mesmo tendo conhecimento de toda esta problemática, nada faz.

Quanto às claques, elas não são necessariamente más. Certos e determinados elementos pertencentes a elas é que são tóxicos e não têm qualquer consideração quer por outros sócios quer pelo clube. Mas o nosso clube é conivente com isto.

Leitz

Que vergonha a BTV no Benfica 14h a dizer à boca cheia que venderam os 2500 bilhetes em menos de duas horas. Mais, gostava que me explicassem como dois guichets despacharam 2500 bilhetes em duas horas isso dava a media de 625 por hora ou seja mais de 10 bilhetes vendidos por minuto. Nem que fez a notícia se acredita nisto.

Benfica quo vadis.

Red2802

Infelizmente estou com a confiança nos mínimos para este jogo. Por vários motivos:

- Estamos a jogar mal.

- Ambiente de intimidação criado para o jogo.

- Há um jogo de bastidores anti-Benfica como eu nunca vi em mais de trinta e cinco anos.

- Há uma CS ávida de um final de época disputado golo a golo. Audiências no máximo.

- Há oito equipas ávidas de incentivos para os jogos que faltam.

Quem beneficia com a vitória do Benfica? Apenas e só o Benfica. Tudo o resto perde.

A minha única esperança é um milagre de superação dos jogadores do Benfica.

Uma ténue esperança...

to202002

to202002

Citação de: Leitz em 20 de Abril de 2017, 14:27
Que vergonha a BTV no Benfica 14h a dizer à boca cheia que venderam os 2500 bilhetes em menos de duas horas. Mais, gostava que me explicassem como dois guichets despacharam 2500 bilhetes em duas horas isso dava a media de 625 por hora ou seja mais de 10 bilhetes vendidos por minuto. Nem que fez a notícia se acredita nisto.

Benfica quo vadis.
fantástico

Sem_Medo

A malta fala mal das "claques" como se fossem os culpados.

Pensem um bocado e vejam lá quem é o verdadeiro culpado de isto acontecer...

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Cardozo7

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: Cardozo7 em 18 de Abril de 2017, 15:07
Citação de: HR6 em 18 de Abril de 2017, 14:21
Citação de: van33 em 18 de Abril de 2017, 14:00
Citação de: Pixas2005 em 18 de Abril de 2017, 13:52
Citação de: HR6 em 18 de Abril de 2017, 10:54
alguém sabe de onde partem as claques?

Olá, eu sei, queres que te diga ?
eu tb sei e vou dizer; é de Lisboua

Sou de Leiria, é a primeira vez que vou ver um jogo com o cortejo dos nossos adeptos , custa muito dizerem , caso saibam , de onde sai?!

Sai do Estádio da Luz
Eu nunca adivinharia! :o

Vocês são todos os mais espertos do mundo e sabem tudo. Mas ajudar o rapaz que estava há horas a perguntar de onde saía nada.

VivaoBenfica

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 20 de Abril de 2017, 14:02
Deviam ser os sócios a votar (não sei se é assim actualmente) 1º Se queremos claques ou não, 2º Se queremos mais de uma claque, 3º  Se queremos elas legalizadas ou não (por mais absurdo que pareça).
Pessoalmente não simpatizo com nenhuma claque, mas a haver uma teria que ser claque única, unir todas as claques numa só, sem guerras internas.

Que comentário absolutamente desprovido de sentido.

Trezeguet

o problema maior são os candongeiros, que levam n bilhetes por fora. não invalida o apoio das claques, mas o problema maior é de trás.

aliás o Benfica sabe disto, estão é literalmente a cagar-se para todos porque maneira ou de outra os 2500 estão lá