CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

L0W

Citação de: Pinheirinho em 20 de Abril de 2017, 14:55
farto-me de dizer isto, a prioridade da compra devia de ser, primeiro os que vão a todos os jogos, casa e fora (ou o maior numero de jogos) há forma de controlar isso, por isso esse pessoal eram os primeiros, que podiam comprar até ao meio dia.
os restantes se sobrassem ficavam com as sobras.
desta forma valorizava-se a assiduidade!
e não o xico espertismo
Os jogos fora é complicado. Nos últimos dois anos fartei-me de ir ver jogos fora e em muitos deles não haveria forma de controlar.

Apesar de gostar da ideia do sistema por pontos, acho-o difícil de implementar. Mas ainda antes disso, acho ainda mais importante dar mais oportunidades a quem não é de lisboa para conseguir bilhetes nestes jogos (e contra mim falo). As casas do Benfica deveriam ter muitos mais bilhetes à disposição e desta forma sempre se acalmava a selvajaria que é a bilheteira da luz.

JoaoPedroLopes

Todo este lamaçal em que o Tugão está envolvido faz um tipo imaginar coisas mirabolantes e dar por si a desejar um resultado de 7-0 a favor do Benfica. Daria para:

- Calar os lagartos com a história dos 7-1 Se assim fosse, e caso fizéssemos a dobradinha, estaríamos a celebrar esse resultado todos os anos com fundamento ao contrário dos verdes.

- Acabávamos com a moral dos azuis que andam "confiuços" que vão vencer este campeonato com Gol-avarage.

- A CS Portuguesa ficaria mais "limpa" pois haveria muita gente a atirar-se ao Douro e Tejo.

Sim, é verdade, vencer este jogo por um zero é suficiente.

R_M_1904

Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

ZePataLonga

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 20 de Abril de 2017, 14:02
Deviam ser os sócios a votar (não sei se é assim actualmente) 1º Se queremos claques ou não, 2º Se queremos mais de uma claque, 3º  Se queremos elas legalizadas ou não (por mais absurdo que pareça).
Pessoalmente não simpatizo com nenhuma claque, mas a haver uma teria que ser claque única, unir todas as claques numa só, sem guerras internas.

Sócios a votar se outros sócios podem fazer livre associação, livre liberdade de reunião e livre liberdade de expressão conforme garantido na Constituuição da republica Portuguesa? Ficas já desafiado a tirar essas palavras da net e a colocar-las numa AG!

Faxo vai nanar.

SLusoB

miniMilk

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Abril de 2017, 15:02
Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:30
A malta fala mal das "claques" como se fossem os culpados.

Pensem um bocado e vejam lá quem é o verdadeiro culpado de isto acontecer...

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Isso das claques estarem sempre lá é um mito. Os que estão sempre lá são um grupo mínimo que tanto pertencem à claque como não pertencem. Volto a dizer - para Moreira de cónegos não houve este problema. Para Moreira de cónegos os bilhetes não foram todos sugados pela claque. Os primos dos amigos dos vizinhos dos gajos das claques que vão a Alvalade estão lá sempre... LOL.
porra esta é daquelas mentiras que crl, os tipos das claques devem dizer uns aos outros sempre que se encontram  :2funny:

se há clube que não precisa de claques para ter assistência onde quer que vá é o SLB
Nem isto os tipos das claques percebem

Também sei que há malta altamente nesses núcleos de adeptos, claro. Desculpem as generalizações

Trezeguet

Citação de: SLusoB em 20 de Abril de 2017, 15:06
Chega a esta altura e a conversa é sempre a mesma
esta altura? já para o dragão foi uma pouca vergonha

L0W

Não se aprende com os erros, ou melhor, fecha-se os olhos a muita coisa.

R_M_1904

A conversa é a mesma porque os mesmos do costume fazem sempre a mesma merda...

D-Lucas8

Citação de: mercadonegro75 em 20 de Abril de 2017, 14:53
boa tarde. custa-me ver meu filho completamente desolado com 10 anos a chorar por nao ir ao derby, se alguém quiser vender dois bilhetes para lado benfica, contacte-me sff.
obrigado
Bom histórico de mensagens, bom nick, boa mensagem, boa cidade.

Descobre qual é a única coisa verdadeira que disse.  :kiss:

Trezeguet

não é chega esta altura. é um problema que recorre época após época, porque não metem mão nisto

SLusoB

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:07

É normal. São poucos bilhetes para a grande procura que se tem. É mais fácil arranjar um bilhete para qualquer moreirense ou paços que todo o estádio é vermelho que estes jogos que apenas 5% do estádio é para Nós.

Pinheirinho

Citação de: L0W em 20 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: Pinheirinho em 20 de Abril de 2017, 14:55
farto-me de dizer isto, a prioridade da compra devia de ser, primeiro os que vão a todos os jogos, casa e fora (ou o maior numero de jogos) há forma de controlar isso, por isso esse pessoal eram os primeiros, que podiam comprar até ao meio dia.
os restantes se sobrassem ficavam com as sobras.
desta forma valorizava-se a assiduidade!
e não o xico espertismo
Os jogos fora é complicado. Nos últimos dois anos fartei-me de ir ver jogos fora e em muitos deles não haveria forma de controlar.

Apesar de gostar da ideia do sistema por pontos, acho-o difícil de implementar. Mas ainda antes disso, acho ainda mais importante dar mais oportunidades a quem não é de lisboa para conseguir bilhetes nestes jogos (e contra mim falo). As casas do Benfica deveriam ter muitos mais bilhetes à disposição e desta forma sempre se acalmava a selvajaria que é a bilheteira da luz.

é fácil, cada Red Pass um bilhete, o rede pass fica registado na máquina, o Benfica sabe sempre onde vamos e quando vamos!

PS tenho RED PASS há uns 10 anos já, tive muitas idas ao estádio que davam dó, 30 mil ou menos para o campeonato, depois jogamos uma final europeia e eram gajos a fazerem-se sócios e a comprar red pass (que um ano depois desapareceram das listas porque ficaram 1 ano sem pagar cotas) para ir a turim, e eu fiquei aonde? em casa a ver pela TV :@

Trezeguet

Citação de: SLusoB em 20 de Abril de 2017, 15:08
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:07

É normal. São poucos bilhetes para a grande procura que se tem. É mais fácil arranjar um bilhete para qualquer moreirense ou paços que todo o estádio é vermelho que estes jogos que apenas 5% do estádio é para Nós.
olha que não, porque para 1 Paços é complicado então jogos no Norte tem muita afluência.

mas não é a procura que se discute, é em 2500 bilhetes enviados serem vendidos uns 1000( e estou a dar um nº amigo)