CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

SLusoB

Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:07
Citação de: SLusoB em 20 de Abril de 2017, 15:06
Chega a esta altura e a conversa é sempre a mesma
A conversa é a mesma porque os mesmos do costume fazem sempre a mesma merda...

Eu voto em Branco e sempre votei, por isso eu faço a minha parte ;)

RM7

Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:08
não é chega esta altura. é um problema que recorre época após época, porque não metem mão nisto
Mas vão meter a mão nisto porque? Não dá jeito sequer...

O Benfica deve privilegiar a assiduidade seja em casa ou fora, sejam eles das claques ou adeptos "normais". É que para este jogo as claques deve ter tido uns 1500 bilhetes? Não andam 1500 elementos das claques a seguir o Benfica para todo o lado, é que não andam mesmo.

SLusoB

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:09
Citação de: SLusoB em 20 de Abril de 2017, 15:08
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:07
Citação de: SLusoB em 20 de Abril de 2017, 15:06
Chega a esta altura e a conversa é sempre a mesma
esta altura? já para o dragão foi uma pouca vergonha

É normal. São poucos bilhetes para a grande procura que se tem. É mais fácil arranjar um bilhete para qualquer moreirense ou paços que todo o estádio é vermelho que estes jogos que apenas 5% do estádio é para Nós.
olha que não, porque para 1 Paços é complicado então jogos no Norte tem muita afluência.

mas não é a procura que se discute, é em 2500 bilhetes enviados serem vendidos uns 1000( e estou a dar um nº amigo)

Eu sei parceiro, mas tu que acredito que estejas atento já há uns anos, sempre foi e sempre será assim.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:10
não é chega esta altura. é um problema que recorre época após época, porque não metem mão nisto

O Benfica deve privilegiar a assiduidade seja em casa ou fora, sejam eles das claques ou adeptos "normais". É que para este jogo as claques deve ter tido uns 1500 bilhetes? Não andam 1500 elementos das claques a seguir o Benfica para todo o lado, é que não andam mesmo.
então o que eu ando a dizer sua besta cúbica? o Benfica não lhes interessa porque esgora

Slb23

Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.
Cada um está no estádio como quiser.

R_M_1904

Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.
Eu canto mas não posso avaliar o Benfiquismo de pessoas consoante os decibeis, não faz sentido. Nos jogos em casa ainda percebo o "quem vai para ali é para cantar", já nos fora onde é tudo à molhada...não faz qualquer sentido. Cada um vê o jogo como quer, à sua maneira.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:11

então o que eu ando a dizer sua besta cúbica? o Benfica não lhes interessa porque esgora
O esgotar é cagativo, o dinheiro não é para o Benfica.

Se calhar interessa é a quem lidera estes processos de venda que a mesma se processe assim.

sbremoved_28408

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2017, 15:13
É tranquilo ir a Alvalade à Benfica ou é como no Dragão?
é, podes ir até com um cache para meio da JL a dizer sporting é merda

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2017, 15:13
É tranquilo ir a Alvalade à Benfica ou é como no Dragão?
Não te metas nisso, tem juízo.

Pode correr bem mas também pode correr muito mal, depende de quem apanhares no trajecto.

rdr10

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2017, 14:02
Mentalizem-se que o maior problema não são as claques. São os filhos da puta da Prosegur que estão feitos com candongueiros profissionais. É inadmissivel o Benfica ter o mesmo staff da Prosegur há anos e anos.

Lel

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:13
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:11

O esgotar é cagativo, o dinheiro não é para o Benfica.

Se calhar interessa é a quem lidera estes processos de venda que a mesma se processe assim.
mas eu não falei em dinheiro seu BDC. falo por ser um jogo apelativo, logo muita gente leva bilhetes porque é primo do primo da prima

Flirt4ever